quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desculpem...


Meninas...

Desculpem...hj eu não tô legal...tô me achando um saco...aqui no trabalho tô me esforçando pra não parecer depressiva pra ninguém...até pq não estou deprimida...estou melancólica..triste....um ó!

A monstra já está indo...(já não era sem tempo!Já vai tarde!)...isso me deixa menos um ó...o problema todo foi o sonho que eu tive hj...
Aff...que vontade de chorar!ODEIO ISSO!

Meninas...sonhei...que estava conversando com meu marido...e enquanto conversávamos eu estava AMAMENTANDO UM BBZINHO....e pra poirar...ERA UMA MENININHA....Nossa...como foi real...parceia que eu estava sentindo...eu olhava pra ela...e ela me olhava com aqueles olhinhos de jabuticaba...iguais aos olhinhos do Davi quando estava mamando....aí o telefone tocou me acordando...e me mostrando que claro que aquilo não era de verdade...ainda silenciei o telefomne pra dormir mais um pouquinho e ver se

Claro que eu ADOREI o sonho...mas fiquei me sentido tão triste qd acordei...pq ainda não foi dessa vez!Pq ainda estou menstruada!Pq estou demorando taaaaaaaaaanto pra conseguir....desculpem tantas lamúrias...mas eu sei que vcs me entendem...Eu sei que não tenho culpa por ainda não estar grávida...mas a nossa cabeça é assim mesmo...!!!!O que eu posso fazer???!!!

Nossa.!..não precisa nem eu me esforça pra lembrar daquela carinha me olhando!!!!Toda vez que eu lembro me dá aquele aperto clássico que a gente tem qd sabe que ainda não chegou a nossa vez!
Nem sei dizer se foi bom ter sonhado com isso...pq na hora foi lindo!Foi mágico, como era com o Davi, mas agora...eu fico me lembrando de 10 em 10 minutos....eu vejo aqueles olhinhos me olhando!

Queria ter sonhado e qd tivesse acoradado não queria me lembrar...como acontece milhões de vezes!

Hj não estou boa nem pra conversar...minha amiga daqui do trabalho já estranhou o meu silêncio...pq geralmente eu sou falante, barulhenta...falante....
Daqui a pouco passa...

Depois qd eu estiver melhor eu posto algo que seja menos  chato!

Beijos

6 comentários:

Amanda disse...

Magina, isso não é chato, é a realidade de centenas de treinantes. Nós, desse blog mundo, somos uma pequena fração de mulheres que estão na luta por seu sonho. Vc tem todo direito de sentir tristinha, acontece com todas nós.
Mas lebre-se, a monstra indo e um novo ciclo ai, cheio de novas oportunidades! rsrs

bjinhoss e espero que se sinta melhor logo!!!

Nanda Ramos disse...

o amada hoje mesmo t mando um email pra gente bater um papo mais de perto kkk
bjus

Débora disse...

Ohhh, Angel, não é chato não!

Essas coisas mexem demais com a gente, é difícil ignorar, simplesmente.

Eu lembro de muitos sonhos que tive, sonhava muito com um menininho, então, quem sabe não é uma menininha mesmo que virá pra vc, né!

Não se sinta culpada por ficar assim. É sempre muito ruim quando a monstra vem, e é teu direito não ficar legal quando isso acontece.

Adorei ser citada no outro post..Ainnnnnn, tão lindona vc!!!!

Muitos beijinhos, meus e do Vicente!!!

Than disse...

A gente te entende e vc ñ precisa pedir desculpas por isso!
Sonhos reais assim são o nosso sub-consciente mostrando as manguinhas, mas ñ deve ficar chateada com isso....e sim feliz!

Bjos

Renatinha disse...

Ah Angel, sonhos sao premunicoes tbm, talvez esse sonho chegue mais rapido do que vc imagina!

um bjao

Jordana disse...

Cheguei aqui agora, e nossa...que sonho lindo!!!!
Sinceramente, não acho que os sonhos são um acaso, vai ver, é essa menininha chegando!
Quando minha irmã ficou grávida, foi surpresa, o bebê não era planejado, veio como um susto. A minha vó vivia dizendo que sonhava com um bebê carequinha...ninguém deu bola, e deu no que deu!
Prefiro crer que é verdade!
Um beijo grande, te acompanharei e certamente o maninho(a) em breve chagará!
Beijos