sexta-feira, 16 de abril de 2010

A saga do supermercado...


Uma vez eu tava pensando e me lembrei que antes de ser mãe eu ficava APAVORADA qd ia em supermercados e via crianças correndo como se estivem em autódromos ( geralmente os meninos fazem isso!) ou pulando entre as gôndolas, gritando...E eu falava pra minha mãe:Nossa...será que eles pensam que iss aqui é um parque de diversão????Ou então eu falava...pq trazer criança para supermercado????!!!!Elas vão fazer a maior zorra, vão chorar se vc não levar pra casa aquilo que ela quer fazem escândalos e ainda correm o risco de acabrem se perdendo por aqui...

Enfim...achava criança na idade do Davi ( 06 anos)sempre muito danada, barulhenta e bagunceira!!!Ficava de cabelo em pé qd via aquela mãe que não sabia se pegava o que queria das prateleiras, se corria atrás de crianças, se fazia com que ela desistice de levar aquela porcaria que ela por força queria levar pra casa!E pensava....Ai eu não iria aguentar uma coisa dessas!!!Eu não quero um filho assim...Ahahahahahahah!!!!Coitada de mim...até parece que sou eu quem decide isso!!!!

Hoje qd vou pra supermercado já sei que vai ser uma operação de guerra...Tenho medo que o Davi se perca de mim...ou que alguém o roube de mim...Tenho medo que ele passe pelo departamento de louças e vá quebrando tuuuuudo!!!Ele que quer dirigir o carrinho do supermercado...e faz da mesma forma como toda criança faz...FAZ VRUUUUUUMMMMMMMMMM.....E corre por entre os corredores com o carrinho...jurando que não é um corredor e sim um autódromo!!!
Claro...ele sempre quer pegar um montão de porcarias...ele acha que vai levar tudo pra casa, vai botando no carrinho...e qd ele se distrai eu vou tirando do carrinho, pq além daquele monte de porcarias "onerar" demais a conta ,  ele não pode comê-las..pq tem alergia ( coisas tipo salgadinho de milho, suquinho de caixinha, ...porcarias com muito corantes e conservantes..)
Então chega a hora do caixa...claro...a gente já sabe que perto dos caixas tem tudo que criança ADORA...tem freezer com refrigerantes e com picolés, prateleiras com bombons de todo tipo, tem as prateleiras das revistinhas..e....claro...lá tem outro embate...Eu digo: Davi...ou uma coisa ou outra...Não dá pra levar a revistinha, o bombom, o refrigerante, o picolé....ect..etc...escolhe só UM!!!!!
E ele: Mas só UM mãe???!!! ( e ele fala com aquele tom de fim de mundo!!!)...Enquanto o maridex vai passando as coisas pelo caixa eu pego uma revisitnha e o distraio pra sair de perto das "tentações infantis"!!!
Ele acaba se destraindo e ...entre mortos e feridos...salvaram-se todos...

É logico que saio de lá com um palmo de língua pra fora, descabelada e doida pra chegar em casa....mas...podem me chamar de doida....Qd vou ao supermercado sem o Davi....é muito sem graça!!!!
az falta...e parece que não lembro de levar tudo o que preciso!!!!
Na verdade...tudo o que preciso é estar SEMPRE PERTO DELE!!!
Até pq...chega um tempo que ele vai querer voar....e a minha companhia não vai mas ter a mesma graça pra ele...só que esse assunto rende outro post...

Por isso eu digo amigas...ser mãe é ser louca...mas é a loucura mais gostosa da vida!!!!
Sejamos todas loucas....de amor por eles!!!

Beijos...bom fim de senama....

4 comentários:

LUANA disse...

qdo ainda nao tinhamos filho eu e meu marido viviamos falando que nosso filho nao faria isso ou aquilo que viamos algumas crianças fazendo, hoje nosso filho fax e o pior e que ainda achamos lindo, hehehe.
concordo com vc é uma linda loucura ser mae.
bjim, luana

luly.bb disse...

aii,dei risada...e ao mesmo tempo fiquei emocionada com o q vc escrveu por ultimo,deve ser assim mesmo,sem graca sem eles,nao vejo a hora de ter o meu bb..hehe.
sou daquelas q pensa,se vc tem como criar bem os filhos sem faltar nda meeeeeesmo, entao cresce em q venha outro.. quero encher minha mesa de filhos....pode parecer loucura ,mas quero.
adoro seu blog,besos.

Renatinha disse...

Hahaha
Angel, eu penso a mesma coisa em diferentes situacoes, por exemplo, qdo eu vejo uma crianca la na loja tirando tudo do lugar, me da nervoso!!
Bom, mas irei pagar a lingua com certeza
Um lindo dia pra ti
bjus

Rebeca disse...

Amei o post!
Meu pai nunca levava a gente ao supermercado quando éramos crianças, ele dizia que 6criança no supermercado é roubada¨ kkkkk
Claro que toda criança é igual no sentido de querer levar todas as guloseimas, mas acho que deve ser divertido rsrsrs
Acho que seremos eu e meu filho querendo levar tudo e meu marido tirando do carrinho: ainda sou traumatizada pq meu pai não me levava ao mercado. Hoje em dia eu vou a forra kkkkk

Beijos