terça-feira, 18 de maio de 2010

Ai que meda!!!


Começa a temporada de aflição...

Estçao vendo inocente calendário????Tão bonitinho...todo riscadinho, marcado...e quase me matando...Nele está marcado  o dia meu PDO ( provável dia da ovulação) com um circulo...no dia 07 o PDF ( primeiro dia fértil) e no dia 18 o UDF ....beleza..ele está me dizendo que hj é MATAR OU MORRER!!!!

Minha monstra não deverá vir a partir do dia 22/05...ou seja...sábado!Hoje ainda é terça, mas já estou começando a me sentir meio que acoada pelo meu calendário aqui da minha mesa...ele me olha, eu olho pra ele...e gente fica se admirando!!!

Tem horas que me dá vontade de socar ele na gaveta pra ele aprender a me respeitar...rsrsrsrs...mas vai que este mês ao invés de marcar neme a letra "M" de monstrenga....eu escrevo a letra "A" de atraso....então vou tratar ele com muito carinho!!!rsrsrs
Calma eu não tô ficando doida ( AINDA, ma falta um pouquinho!!)...mas eu tô apelando até pra adular o calendário!!Vê que situação!!!!!

Brincadeiras à parte meninas...estou sim agoniada, mas seja lá o que Deus quiser...Estou fazendo a minha parte, sustentando a minha agonia em Deus, pois Ele é quem pode me dar essa alegria agora dou depois...(podia ser agora né Papai do Céu??!!!)

Tive um problema com uma pessoa distante mas ao mesmo tempo proxima da família...que é divorciada e não perde tempo em "ficar zicando" a vida alheia...só pelo simples fato de ela não ter tido a sorte divina ou a competencia de construir uma família sólida pra ela...
Ela teve a coragem de dizer qd uma prima do meu esposo elogiou a minha família ( em decorrencia do nossa niver de casório)...que a nossa vida não é assim bonitinha não...que nosso casamento é de APARENCIAS, que nós não somo felizes não...nós fingimos!!!!!!

HÃÃÃÃÃÃÃ?????????PÉRA LÁ.......Como assim....????

Meu Deus....domingo nós estávamos festejando nosso sétimo ano de casamento e na segunda escuto alguém me dizer que disseram isto de nós??????
Pq será que existem pessoa que perdem  tempo na vida difamando os outros ou "zicando" a vida alheia...Criatura pobre de espírito...recalcada...ela acha pq não foi feliz...niguém é!!!!!

Minha família é ,linda...é normal como todas as outras....nos amamos, temos problemas, resolvemos, conversamos, somo plenamente felizes....Muito felizes....
Imagina se eu terias coragem de arrriscar ter outro filho num casamento de aparencias???? Imagina se EU espoletada do jeito que eu sou conseguiria fingir que sou feliz por 08 anos....Justo eu que não sei fingir nem qd estou com dor de cabeça...
FALA SÉRIO...Isto me tira do sério!!!
Não admito que fale desta maneira...nem que falem da minha família desta forma!

Meninas...fiquei injuriadíssima...achei o fim da picada isto!!!

Mas enfim...qd encontrar essa criatura boto ela no lugar!

Se eu não for presa por homicídio amanhã eu volto pra postar!!!!rsrsrsrsrsrs


BEIJOS

7 comentários:

Amanda disse...

Vc tá com medo do calendário e eu xingando o laboratório!
Treinantes tem um senso de normalidade diferente do resto da humanidade...rsrs

Boa sorte no treino de hj e nem dê atenção as invejosas, quem tem que saber de sua felicidade é vc!

Bjinhosssss

Renatinha disse...

hahahaha, essas coisas nos matam um dia!

Ai amiga q mulher mais invejosa essa hein.. deixa ela pra la.. vc sabe e o maridao tbm, q sao super felizes, e isso eh o q importa!

bjus

Rebeca disse...

"socar ele na gaveta pra ele aprender a me respeitar..." hihihih
Que o calendário resolva a seu favor né?
Como assim vc´s vivem de aparências? Uai, se isso é viver de aparências, então vamos continuar fingindo kkkk
Mal amada....
Abafa. Como diz uma amiga minha: Melhor ouvir isso do que ser surdo!!!

Beijos

planejando a seunda gravidez disse...

obrigado por ter me visitado tbm,adorei o recadinho q vc me dixou,e boa sorte..beijos

Gleice Karen disse...

kkkkk vc é muito engraçada mesmo viu!!! queria te conhecer, deve ser superrr legal, mais olha vou te dizer uma coisa que mulézinha invejosa essa eim..faça isso mesmo qdo a ver, bote ela no seu devido lugar, até eu fiquei injuriada..rs mas é assim mesmo viu amigo, inveja, pura inveja, pq sua familia é maravilhosa e abençoada por Deus.. Estou nos meus dias férteis, torça pra mim tbm..kk ainda não estou brigando com o meu calendário não viu, mas tbm deixei ele bemmmmm longe de mim...Bjinhos fk com Deus

Natália disse...

mininaaaa, dá uns safanões nesse calendário pra ele parar d t passar a perna! kkkk brincadeiras à parte, essa tensão é braba né?! ai, to torcendo mto pra tu marcar um A bem grandão ali! rsrs
quanto à "mal amada", vixi, num liga não, tá cheio d gente assim no mundo, o q temos q fazer é ignorar e tentar ficar o mais distante possível desse "tipo"... eu hein, num tem o q fazer né?!
Continua com sua família linda e maravilhosa e dê simplesmente desprezo pra essa criatura!
Beijocas!!!!

Fezinha disse...

Angel querida, não perca tempo com invejinha, deixa isso pra lá, vc é uma pessoa abençoada por Deus e com uma familia linda, não permita que esse tipo de pessoa faça vc se estressar... no fundo no fundo, ela sabe que vc é feliz!!!

Quando ao calendario, to torcendo pelo A de Atraso e o o G de gravidez!!!

beijinhosss