sexta-feira, 28 de maio de 2010

A arte de sorrir...

....Cada vez que o mundo diz NÃO!

Foi isso que eu ouví / ví, de novo...

Fiquei triste...mas não chorei, rezei...
Fiquei com vergonha de vir aqui....mandei a vergonha pra casa do caralho perdi a vergonha e cá estou!!

Não vou negar que me sentí uma gd idiota...nem dizer que não me deu vontade de sumir daqui...pq deu!...Mas me lembrei do montão de forças que ves me deram e me dão...sempre que eu peço e mesmo sem pedir....e outra, que culpa vcs tem???Afinal de contas..que culpa vcs tem pra eu fazer isso???

Fala sério!!!  Como é que pode a droga do meu corpo fazer uma merda dessa comigo????Essa peste nunca atrasa...e de repente some por 06 dias...me faz ficar que nem doida varrida...minha garganta inflamou essa semana e eu nem tive coragem de tomar nada pra quem sabe não fazer mal pro "bebê"...olha a doida!!!!Me sentí uma IDIOTA!
Ainda bem que eu esperei e não fiz o teste logo de cara...senão o estrago teria sido maior...beeeeem maior!

Niguém merece ser enganada pela monstra....agora entendí 100% pq ela é carinhosamente chamada assim!!!

Sempre temos aqui o relato dos positivos...vamos ao relato do meu negativo...

Eu acordei tipo umas 5:05hs da manhã...antes do habitual que é 5:45...fiquei rolando na cama e dei uma tossidinha...e sentí..algo estranho...e pensou...ah vou logo ver...e ví!!!!
Fiz o que deveria ser feito ( não preciso dizer né?!)...voltei pra cama....e falei...péra aí!!Eu não vou chorar???...
Não...nã chorei...não sentí vontade...rezei, apenas rezei....
Mas tb...depois dessa rasteira não dormí mais...
Levantei e comecei o dia....fui no quarto do Davi....e como sempre beijei...cheirei...e agradecí....hj agradecí mais do que nos outros dias...
Eu disse: Obrigado Deus...pq este aqui é o amor da minha vida...e eu o tenho aqui comigo...de  verdade, de carne, osso e danações..rsrsrsr.. e fui pra cozinha fazer nosso cafe!
Equanto o meu segundinho (a) não chega...eu já tenho o meu amor aqui...eu nunca o deixei de lado por este sonho ou o protelei por isso...ele sempre esteve em 1º lugar...mas tem horas que a gente pede taaaaanto a Deus por uma coisa que ainda não temos...que acabamos esquecendo de agradecer pelas graças já alcançadas!!!

O maridex não viu e nem percebeu nada! ( como sempre)...
Depois eu contei pra ele no caminho pro trabalho...ele disse pra eu "não esquentar" com isso....Tá bom....eu já desistí de esquentar...prefiro levar numa boa!!Ate pq se cada mês eu continura me descabelando certamente eu ficarei careca....

Então amigas...eu vou continuar levando...mês a mês...até que eu consiga...

Não tenho palavras pra agradecer toda as vibrações, palavras de estímulo, força que vcs me mandarm...foi e é importatíssimo pra mim...e será sempre...em quamuqer condição...de mãe - que já sou - de treinante...que continuo sendo...e de mãe de segunda viagem...que eu tenho fé que terei...

É óbvio que não estou feliz pela vinda da monntra...mas não posso de deixar de agradecer a Deus ...pq isso significa que tenho mais um chance...masi um novo ciclo...pior teria sido se ela não tivesse vindo...se eu tivesse feito o teste...e ele tivesse dado negativo...aí sim, seria pior, pq seria sinal de que há alguma coisa errada!!
Então...Meu Deus...de qquer forma obrigada pq estou tendo mais uma CHANCE!!

Obrigada meninas...ADORO VCS!!!

BEIJOS...

11 comentários:

Kêkê disse...

Amiga pelo Amor de Deus vamos realmente sempre deixar a vergonha de lado(tb sinto as vezes) dá vontade de largar tudo, MAS ESTAMOS AQUI NO MESMO BARCO...para dar apoio e carinho...nossas palavrinhas com FÉ E ESPERANÇA que virá um novo ciclo e uma nova luta...RECOMEÇAR SEMPRE...LUZ PARA VOCÊ...E QUE BOM QUE AGRADECEU SUAS DÁDIVAS...assim a vida é mais serena...RECONHECER TUDO QUE TEMOS =d
beijocas grande

Poliana Canha disse...

Fico triste por vc, mas tenho fé que vais conseguir. Realmente é muito IMPORTANTE reconhecermos as dádivas já conaquistadas e agradecer por elas. Mais um ciclo se inicia e com ele novas chances do seu sonho se concretizar!
Força, fé e estamos aqui!
Bjssssssss

Thania disse...

O q eu posso falar amiga??????
Fico tão triste por vc tb, afinal, tb criamos essas expectativas né....
Mas ñ se sinta mal por isso. Triste sim, normal, é um sonho poxa, não se martirize por ficar chateada, mas sim agradeça MUITO a Deus pelo Davi q é uma benção na sua vida...
Agora, começa outro ciclo amiga!
Bora levantar a cabeça e fazer valer!
Estamos com vc nessa hein, nao se esqueça disso JAMAIS...

Bjooos

Anônimo disse...

No meu blog sempre tem relatos de negativos Rs e acredite, agente recomeça um ciclo mais forte depois! Olha, nos criamos tantas expectativas e ajudamos vc a ficar mais ansiosa! Que feio ... =(
Mais é isso ai, bola pra frente! Novo ciclo que se inicia, novas chances, novas possibilidades e quem sabe, novos positivos!! Vou continuar torcendo mtoooo! Força!
BjO

luly.bb disse...

E issso ai Angelina!
eu passei 113 dias sem monstra e sem fazer teste! como q eu me segurei por tanto tempo sem fazer?? pq eu estou naquela de q se ela vem tudo bem e se ela nao vem tudo bem tbm.
Seja o q Deus quizer quando ele quzier,ja chorei demais sofri demais e nunca vem esse bebe q eu tanto desejo,entao fico na minha.
O desejo do fundo do meu coraçao e enquanto ele nao vem e vou fazendo exames q preciso....pois nunca fiz nenhum pra saber o pq dele nao vir..
Um novo ciclo inicia e vou te deixar uma mensajm q deixaram pra mim e hje deixo pra vc:
A menstruação acabou de chegar. É um recado da natureza de que o corpo feminino está se preparando para a gestação.
Em duas semanas, o óvulo será liberado pelos ovários e, se tudo der certo, vai ser fecundado pelo espermatozóide.
A partir daí, você estará oficialmente grávida!
besos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi minha linda, eu passei por isso o mês passado, 9 dias de atraso, fiz o teste e deu negativo, e no dia seguinte a mostra veio, fikei mal, e chorei muito muito muito até a cabeça doer...ainda bem que vc é uma mulher forte e invez de chorar reza e agradeçe...Agradeça mesmo, smp, pq vc já tem um filho lindo e saudavél, vc já é MÃE!! E NA HORA CERTA, NO TEMPO DE DEUS SERÁ MÃE DE DOIS...

UM SUPER BEIJO! FICA COM DEUS!!

P.S: to na maior correria no trabalho, mas todo dia eu vinha aqui rapidinho pra ler seu positivo, não foi dessa vez, mas continuarei vindo smp até o dia que ele chegue, e aí eu vou continuar vindo pra saber o dia a dia da sua gravidez!!! e esse dia não vai demorar...

Gleice Karen disse...

Ohh florzinha não acredito??? É triste mesmo, não adianta ninguém falar q não é..porque para nós mulheres quando temos um desejo desse é a coisa mais importante na nossa vida, somo seres humanos, sei que confiamos em Deus e sabemos q tudo é na hora dele, masss somos fracas..e é assim sempre..amiga mais admiro a que vc disse que agredeçe por mais uma oportunidade e isso que importa agora..continue assim...Um beijo te desejo muitaa alegria q vc precisa agora..se distraia bastante com seu 1º principe!!!

.Justlow disse...

OI conheci seu blog , atraves do blog da Mah , amei aqui !
Dá uma passadinha no meu cantinho


bjô

Unknown disse...

E isso ai levanta a cabeça , sacode a poeira e dá a volta por cima sempre. continuo torcendo por todas nós tentantes bjss e bom final de semana.

Deborah Garcia disse...

Poxa amiga q raiva dessa M. eim!! Afff!!! Mais fazer o q ne, temos q agradecer a Deus pelo filho q ja temos e levantar a cabeça e continuar a caminhada ate vim 2°, q se Deus quiser vai ser em breve!!! Esterei na torcida sempre por vc!!!
Bjins++++ tenha uma semana maravilhosa!!!!