quarta-feira, 12 de maio de 2010

Planos para o futuro e planos para o presente!



Meninas...

Claro...nossa maior diversão é pensar em qd estivermos grávidas...como ficará a barrigona...o quartinho...as coisinhas...a gente voa longe e se perde pensando...Não é verdade...???
Eu penso nisso tudo...e penso tb na maneira de como eu quero que meu proximo bb venha ao mundo...

Explicando: Na minha gestação do Davi, me preparei o tempo todo para que ele nascesse de parto normal...( apesar de ter engoradado muito, mas msm assim eu tinha condições)...na 38ª semana minha bolsa estourou e eu fiu en caminha pra maternidade...que eu já havia visitado e tudo e o apartamento que eu havia visto por sorte estava desocupado!Era muita euforia, ansiedade...todo mundo lá( apesdar de isso ter acontecido às 11:30 de uma quinta-feira)..eu não tinha contrações, ficamos esperando a dilatação aumentar e nada...ninguém lembrou de pedir uma induçãozinha!!!Afinal eu queria ter parto normal!Então eis que o Davi nasceu de parto cesária na sexta feira de manhã...

Então disse pro maridex: Qd eu ficar grávida de novo...quero que o bb nasça de parto normal!!!!
Ele me olhou e disse: Tem certeza???
Eu respondi que sim...eu quero muito ter essa experiencia....Deve ser uma emoção diferente...Não que a cesaria tenha sido fria e sem graça...mas é diferente...vc estar participando ativamente do nascimento do seu filho...Apesar de que minha cirurgia foi traquilíssima e eu ter visto tudinho....minha recuperação foi ótima, não houve nada de preocupante...faria de novo...mas quero experimentar a senssação de ter um bb de parto normal...se eu puder...assim será!

MUDANDO DE PAU PRA CACETE....

Não havia prestado atenção que estou no meu PF desde sexta feira passada....( tá vendo só? A lesa não olha pro calendário e depois no fim do mês tá reclamando!)...mas ....Coincidentemente....estávamos treinando...dia sim, dia não....À vontade...pq só hj fui ver que já está "valendo"....

Eu sempre vejo a novela ( apesar de estar um xarope de groselha com a Lua de Mel melosa) e no final de ontem teve o depoimento de uma mulher que sofreu um acidente e ficou paraplégica...ele depois disso casou e decidiu que iria ter filhos...foi a 6 médicos e nenhum se habilitou a encorajá-la, todos diziam que ela não poderia, que seria arriscado demais...mas ela não desistiu, até que na última instância ela encontrou um médico que disse à ela que não teria problema nenhum...que ela deveria fazer o que todos fazem qd querem engravidar!!!
Então ela falou: Fizemos um dia sim e outro não pra garantir ....e deu certo....tive 3 filhos e todos de parto normal!

Fiquei muito admirada...diria que até inspirada...Nossa...que força...que mulher poderosa!
Depois pensei....eu sei que tb posso...assim como ela pôde...afinal, já tenho um filho e reprodutivamente falando....eu posso...meu marido pode....Então....dia sim e dia não pelo menos....e se der...TODO DIA!!!rsrsrsrsrsrsr....Sinceramente...não sei se todo dia....rsrsrsr!!!!!!Por ele eu diria que todo dia ( homem tem dessas coisas!)...mas por mim.....Tem dias que não tô a fim não!

Será que dia sim e dia não é batata???
Nos outros ciclos não foi direitinho dia sim e dia não....mas dessa vez eu for fazer meeeeesmo....dia sim e dia não...talvez dia sim e dia TAMBÉM!rsrsrsrsrsr......
Estou apostando minhas cartas!!!

Vamos lá!

beijos em todas...

4 comentários:

Fezinha disse...

Oi Angel, td bem?

Adorei seu cantinho, estou te seguindo... tb quero muito ser mamãe!

Sou nova nesse negocio de blogosfera...rsrs

Quando puder, passa lá no meu blog.. bjus

Andréia disse...

Eu esse ciclo fui dia sim outro também! Só pra garantir... Rsrsrsrs. BJs

Gisele disse...

Vamos continuar tentando, quem sabe este é o ciclo que vai dar certo, hein!!

bjs

Edivânia Jesus disse...

Com tanto treino assim amiga, tu vai logo, logo ser presenteada com seu bebezinho.
Tomara que dessa vez tu consiga o parto normal, sabe que tb sou á favor e gostaria muito que meu bebê nascesse de PN, mas o tempo dirá.

Beijo Grande
Obrigada pela visita!!