segunda-feira, 14 de junho de 2010

Findi e últimos dias de treinos oficias...

Meninas...

O finde foi MARA.....

Como havia postado...estava cheinho de festas juninas...nossa...o mês de junho ( pelo menos pras bandas de cá ) é um mês que , vixe Maria., se come até não aguentar!!!Aí já viu né???Mingua de milho, vatapá, canjica, tacacá, maniçoba...Meu Pai do Céu!!!!

Então...a festa do Davi foi linda...meu filhote ARRASOU...dançou liiiiiindo....
               Tá aí...meu reizinho vestido de "tapioqueiro"... aquele que faz farinha de mandioca....e eu banando!.

Fiqco "xocada". e muito feliz, claro, ..cada vez que vejo que meu filho está maior...e maior...e maior....e parece que foi um dia desses que eu estava indo pra maternidade!!!!Como eu disse...o tempo voa!

E o dia dos namorados...hum...esse foi ótimo...dei a tal da carteira...ele adorou...eu ganhei eum conjunto de lingerie (...hum...sugestivo!..) e um perfume do Boticário...AMO perfumes....!!!
De noite, fomos pra festa junina da Vovis, no SESC...ai que meda de estacionar o carro de novo....o maridex ficou o tempo todo preocupado ...de meia e meia hora ai lá fora ver se o carro estava no lugar!!!Ficou o trauma...mas a gente supera!!!rsrsrsrsrs
Ainda não recebí as fotos da festinha da vovó...queria postar...mas enfim.,...

O Domingo...MEGA família...alias...tem seis aninhos que nossos programas são família...afinal, não tenho com quem deixar o Davi de noite...então..."Quem pariu Mateus que o embale!"...pra onde nós vamos ele vai conosco!!!!!
Então...domigo foi ultra família...fomos para a Praça da Republica...no Arrastão do Pavulagem...e o Davo bateu uma bvolinha com o papai...ele AMA tudo isso!

Aqui, brincando de bola...








Aqui...no pescoço do papis...no meio do arrastão!...



E ao lado...o Boi Pavulagem!!!!


E os treinos????
Meninas...vou confessar...Estava tããããããão mega-ultra afixionada pelo tal 14ºDC - que foi sábado...que acabei PERDENDO este dia tão importante e ao mesmo tempo relativo-dia de treino...sabem pq???
Como o dia foi muito puxado ( de manhã festa do Davi na escola, de tarde saímos para comprar roupas e de noite festa da vovis)...cheguei em casa MORTA DE CANSADA...que dormí antes mesmo do maridex se deitar na cama...acreditam??????
Não posso acreditar que eu mesma de "auto-boicotei".....Fala sério....

Enfim....pelo site Tabelinha.com ( ai meu Deus...lá vem ela com esse negócio de "tabelinha.com"!!!), meu último dia fértil será amanhã....então mão à "obra" hj e amanhã....rsrsrsr!!!!


BEIJOS ...BOA SEMANA...

8 comentários:

Renatinha disse...

Olha Angel, qdo vc postou TUDO q ia fazer no sabado e tbm disse q seria dia de treino, eu me senti pessima.. pq eu vivo morrendo de cansaco e pensei: Puxa, tem gente q tem pique mesmo!! kkkkk
ledo engano!!

Olha, a "janela" do ciclo eh tao imprevisivel q pode ser q vc nao perdeu nada.. e que seu ovulo sera expelido hoje a noite, entao bora pros treinos.

Vc lembra q eu te contei q minha amiga mora em Santarem? A sogra mora ai em Belem, mas esta com a filha la na Alemanha q vai ter bebe semana q vem.. sempre q vc conta seus costumes, eu penso neles!!

bjuuu
PS. O Davi ta lindao hein.. e cresceu mesmo

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa quanta coisa Angel, que orgulho do filhão né crescendo..é muito bom.
Hum..lingerir no dia dos namorados, muuuito sugestivo rs..

Beijinhos

Rebeca disse...

Ô amiga, não pense assim não viu? Mesmo com muitos comentários, eu leio todos com muito carinho. Sinto a sua falta SIM, quando vc não comenta. Não é uma pressão para vc comentar sempre (rsrsrs), mas o que quero dizer é que cada uma das meninas, incluindo vc, é muito especial pra mim. Eu não ligo se meus posts têm 10 ou 100 comentários. O que me deixa feliz é saber que tem pessoas que estão comigo por afinidade e amizade. Quem comentá é pq dispensou um pouquinho do seu tempo pra saber se estamos bem.
Vc é uma pessoa muito querida pra mim. Quando comecei a ler seu blog, achei que vc não ia querer saber de mim, pq já tem um filhote. E algumas mães têm certo preconceito com as treinantes (que eu era na época)rsrsrs. Mas agora, eu me tonei íntima do seu cantinho, e, se às vezes não retribuo os comentários, é pq não deu mesmo.

Um beijo grande!

Esperando a minha Vez...... disse...

Nossa quanto agitação, adorooo dias agitados , cheios de passeios é bom demais.
Amiga o Davi tava lindo de tapioqueiro, alias ele é lindo de qq jeito , um gatão esse menino.
Perdeu o 14° dia do ciclo, aconteceu comigo tbm...mas quem sabe nos outros a gente deu sorte, nunca se sabe neh.

Bjos férteis!!!

Ana Paula disse...

É Angel, difícil lutar contra o cansaço mesmo!! Já passei por experiências assim...
Mas tem mais dois dias ainda, e dá para o sptz pegar o óvulo!! Treinos já!! hihi

Bjs

Deborah Garcia disse...

Nossa amiga q findi maraaaa eim!!! É uma delicia estar com a familia curtndo muito ne!? E meu filho ja passou essa fase das danças affff era tao bom ver e aplaudir meu filhote, mais como tudo q e bom dura pouco ne! rsrsrsrs Vamos aplaudir outras coisas!!
Bjins em vcs e tenha uma otima semana!!!!

Poliana Canha disse...

Ai, adorei o relato do fds. Fiquei morrendo de vontade de comer tapioca!
kkk
Aqui no sul tem disso não!
Bjs

Poliana Canha disse...

Ai, adorei o relato do fds. Fiquei morrendo de vontade de comer tapioca!
kkk
Aqui no sul tem disso não!
Bjs