quinta-feira, 8 de julho de 2010

Enquanto o tempo não passa...

Esse mês eu tô querendo que voe....bem rápido...

Acho que é ansiedade ( nãããããão!!!) pra fazer a tal da histero...por mais medo que possa estar de fezê-la...eu quero fazer LOGO...será o ponto final das hipoteses dos motivos da não gravidez!Por enquanto tudo é hipótese...pode ser trompas...se não for as trompas...virá um indutor...mas eu quero fazer logo!

Já viu né?! Mulher totalmente doida...mas tudo isso é pq em todos os lugares que eu lí sobre o assunto, sempre acabam dizendo que quase todas que fizeram o tal exame acabam engravidando no mês posterior...ou em dois ou três meses...Ahhhhhhhhhhhhhhh...bastou pra eu ficar  enlouquecida pra fazer...

Eu sou uma pessoa muito chata com esse negócio de datas...horário...minutos...dias...etc...Só falto enlouquecer meu marido qd ele está rua e diz : Tá bom, já estou indo pra casa...
Eu eu: Que horas vc chega???
E ele: Daqui ha pouco...
E eu : Quantos minutos mais ou menos???
E ele : Sei lá...daqui ha pouco....desliga...tu...tu...tu...tu...tu!!!!
Quero saber exatamente qt tempo ainda vai demorar....grrrrrrrrr!!!!!
Ai que óóódio...

Aí vcs dizem...vixe...a mulher pirou de vez....Pois é...
Ainda mais na eminência de pensar que se eu fizer o exame tipo em agosto..talvez em outubro já poderei ter um baby aqui no buchinho....

É....pode até ser....mas tenho que primeiro ENXERGAR...que isso será um exame....e não um PROCEDIMENTO ENGRAVIDADOR!!!!.....rsrsrsrsrsr....a louca voa longe...
Mas isso tb é carcterístico meu!!!!

Mudando de pau pra cacete...

O site tabelinha é foda o máximo né??!! Na minha consulta com a GO  que eu fiquei com cara de cachorro cagando na chuva pq ela não de receitou o indutor, perguntei a ela qual será o perído de pico do meu PF...ela disse que será de 12 a 14 de julho...BINGO....juntinho com o que diz no tabelinha...justamente igual...
Já venho treinando esta semana ostensivamente...tipo dia sim e outro tb...mas por vontade mesmo.....até pq essa semana não é decisiva...a próxima semana será decisivíssima...de 12 a 16 será dia sim e outro tb...e se der.....de manhã, de tarde , de noite, de madrugada....Ufa....!!!!rsrsrsrsrs Mas só se a gente não for trabalhar...não sair do quarto, não sair da cama...arranjar quem fique com o Davi...e etc..etc..etc...rsrsrsr!!!!!QUEM DERA!!!!!!!!!!

Mas vou fazer o possível...pra que seja legal, gostoso e NÃO MECÂNICO!!!

E assim o tempo vai passando....mas parece que se arrasta!

BJS!

5 comentários:

Helen disse...

É amiga...o tempo parou mesmoooo...Meu Deus!!!
Louca???Quem é louca...Uai...então eu tbm sou!!!Pois gosto desse negocio de ´´qnts minutos vc vai demorar?´´
Simm...claro...os meus minutos devem ser os mesmos que os teus!!hahaha...


Beijos....obrigada pelo carinho de sempre...posso dizer que te adorooooo!!!

Beijos

Ana Paula disse...

Angel, fiz a histero em maio. E até agora nada de nada. Não acho que este ciclo tenha vingado alguma coisa - aliás acho que nunca vai vingar...
Bem, mas o meu médico disse que é normal mulheres engravidarem depois do exame. Porem, contudo, entretanto, frisou bem: Nao estou dizendo que isto vai acontecer com vc.
Ok, entendi!
Enquanto agosto não chega, vai curtindo a vida!
Bjs

Rebeca disse...

Eu tb sou metódica, e quando estou ansiosa conto não só os dias, mas as horas tb.
E enquanto a hstero não chega, o negócio é treinar mesmo, pq faz bem e a gente gosta hahaha (sorte a sua que está podendo, pq o maridón aqui não quer nem ouvir falar no assunto até dezembro kkkkkk).

Beijos

Mamãe Nathi disse...

Te entendo :)
Mas é importante relaxar e esperar!

"Não estejais ansiosos por coisa alguma, antes sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, e a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações, em Cristo Jesus" Fp 4:6

Beijos***

Nanda Ramos disse...

amiga compra trocentas mil lingerie lindas pro amridao que nada ficará mecanico kkk