sábado, 24 de julho de 2010

O efeito cegonha...e férias..

Então meninas...

Eis que nossa melhor amiga do mundo das aves ( calma, não é a galinha) começa a botar as asinhas pra fora...
A primeira a abrir com chave de ouro foi a Amanda...vamos ver se ela resolve fazer mais visitas por aqui...e olha o que não falta é gente querendo abrir a porta pra ela!rsrsrs

Pois é meninas...como eu disse, estou de mini férias e voltarei a ativa dia 02/08...Vou passar esta semana na casa de praia com meu filhote, marido não poderá ficar durante a semana pq não está nem de mini férias coitadinho...mas, paciencia...minha e meu pai tb estarão lá...assim como minha vovis...que levarei comigo!!!

Vou tentar fugir pra postar....se DEUS QUISER...será por um ótimo motivo....

Fiquem bem...se cuidem...já estou com saudades!!!

bjs para todas...

Ah....qd eu voltar quero ver mais positivos por aqui tá bom??!!

6 comentários:

Julia disse...

Oiiii‼
Obrigada pela visita e pelos parabéns viu.
Que delícia viajar, isso mesmo, aproveita muito, curte a família, praia é td de bom, tem que passear mesmo, esses momentos relax fazem um bem danado pra alma e renova nossa força pra seguir em frente com um propósito.

Bjo e boa viagem

Alessandra Ortiz disse...

Boa mini férias pra vc!!
Bju.

Eu e MEUS 3 AMORes disse...

Quando voltar me visita! Te conto tudo sobre um segundo filho...rsrsr..especialmente se o seu primeiro for pequenino igual o meu...boas férias..bjsss
Giovana

Ale Ribeiro disse...

Que delicia!! aproveite, descanse e quando voltar, quem sabe nao tem mtooos positivos por aqui?! Minha porta ta aberta, so esperando a cegonha rs Um BeijO

Rebeca disse...

Eu cheguei, vc partiu hahaha
Aproveita muito amiga! E volta logo, q sentirei saudades!

Beijos

Edivânia Jesus disse...

Férias..que tudo de bom, aproveita amiga, aproveita muuuito é tão bom né rs..

Beijinhos, estou de volta, obrigada pela força e carinho de sempre.