terça-feira, 20 de julho de 2010

Para não "desesperançar"...

Ou para não desesperar...

Oi meninas...

Ontem dei um paaseio breve pelo e-family...e claro, não resisti em passar pelo fórum e ver os tópicos dos relatos de positivos mais recentes..na verdade os do dia de ontem mesmo...

São muitas histórias de meninas que vem tentando de longas datas...de 02 anos, de 1 ano, ou até de meses...teve um relato que lí de uma menina que parou com a AC em janeiro e já teve a sorte grande de ser presenteada!!...E em todos os relatos que lí, no final elas sempre dizem no final elas dizem "Não desistam, tenham fé...se pra mim chegou pra vcs tb chegará...etc..etc.."
Claro que a gente sempre lê isso em quase todos os relatos....pode até ser um clichê...mas com certeza é um estímulo...por mais repetitivo que possa parecer.
E aí eu...que quando procuro o e-familly , na maioria das vezes pq já estou cansada e triste de taaaanto esperar, penso..."Meu Deus....tem tantas meninas sendo agraciadas, não acredito que eu não serei ( novamente)...sei que minha vez vai chegar!"
Qd saio do e-familly, até me sinto melhor....pq sei que Deus está olhando pelas treinantes...tem muitas que estão sendo promovidas...quem sabe não chega a minha vez e de muitas de nós que estamos aqui...

Mas em determinados momentos do meu ciclo eu chego a acreditar que estou teimando...as vezes penso que pelos planos de Deus eu tenho que ter um filho só...que estou medido forças com Deus ao invéz de sossegar...Aí eu fico meio desesperansosa...mas ,logo passa...afinal como boa teimosa que sou, eu continuo andando pra frente, sem contabilizar os percalços...

Hj é o meu 25ºDC...ela NÃO deverá vir  no sábado dia 24/07...que será o meu 28ºDC como é religiosamente todo mês...vamos lá...

P.S: Tive um sonho péssimo, sonhei que ia ao banheiro fazer xixi e quando passava o papel...lá vinha a monstra!!!!Nossa...isola...toc, toc, toc...!!!!

bjs...

6 comentários:

Poliana Canha disse...

Acho importante tentarmos nos estimular e sempre erguer a bandeira da esperança. Angel, vendo seu post passado, ainda não tinha lido, vi que temos mais uma coisa em comum, minha mãe tb é bipolar.. Temos que conversar um dia sobre isso.
Bjs

Carol disse...

Gata, eu te leio sempre (nao consigo cmoentar, mas to sempre aqui!) e estou torcendo mto por vc! Que sábado a monstra NAO apareca!

To torcendo demais!

beijao!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

O importante é não desanimar nunca, e acreditar que um dia seremos a sorteada, desejar sim, sempre! mas não deixar que vire neura né.

Beijo Grande

Unknown disse...

Isola mesmo amiga...

Sabe que eu torço muitissimo pelo seu positivo né?

Vai seR um dia super especial pra mim tbm, quando eu abrir meu bloghall e ler seu post... eu acredito muito e tenho muita fé, já leu o segredo? "Pensamentos materializam coisas", e eu já consigo ver o seu post, é até estranho mas eu vejo...kkk

Deve estar me achando doida,né?...kkk Mas eu crei na lei da atração...

Angela querida, mantenha acessa dentro de vc a esperança, vc não tem problema nenhum, nem o seu bofe, tudo vai dar certo, sei bem que é horrivel a sensasão de ipotencia, saber que tem q esperar e pronto, mas mantenha a calma, seu filho ou filha virá em breve, e vai ser tudo perfeito, afinal" AMA-SE MAIS O QUE SE CONQUISTA COME ESFORÇO"

BJUS

TE ADORO

Julia disse...

Olá‼
Sempre leio seu blog e acompanho sua saga.
Você vai ser agraciada sim, no tempo correto - assim como eu.
O e-family sempre me serviu de estimulo, em ver que mulheres tão pacientes, tão esperançosas, com sabedoria alcançam o milagrinho desejado, e com vc não será diferente.
É só ter paciência que seu baby vai vir, e mais que isso, quando vier, será cheinho de saúde e todo formoso.
Tô te seguindo

Bjos

Anônimo disse...

Aiii o efamily!! Eu havia me proibido de procurar coisas no google rs Mais o efamily sempre me levanta o astral com os relatos de positivos!!
Flor, não deixe esses pensamentos bobos ocuparem sua cabeça, quando bate o desanimo agente começa a querer acreditar em um monte de bobagens, que Deus nao quer, que não merecemos, que nao esta na hora, que precisamos de outra coisa primeiro, tudo isso nós inventamos para diminuir o nosso sofrimento, então, não pense assim! (to proibindo rs)
Vamos torcer para ela nãooo aparecer no sábado e nem nos proximos 9 meses!!
Um Beijo