quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reta final...

Olá...

Então meninas...reta final do PF, na verdade último dia do PF...então foi lançada a sorte - aliás...hj será lançada a última chance, não posso desperdiçar o último dia de PF, alías, a gente só quer uma chance mesmo!!!rsrsrsrsr

Vamos ver no que vai dar, hj vou ligar de novo pro laboratório em que farei a histero, pq além de marcar a data, a recepcionista pediu para ir até lá marcar pessoalmente...não sei, acho que deve ser pra dar as instruções de algum possível preparo para o exame...Então acho que vou hj por lá.
Minha GO disse que o exame tem que ser feito até o 10º dia do ciclo ( pq até este dia é certo de que não estarei gravida depois da monstra)...estou pensando em fazer mesmo no dia 02, pois já me adiantando nos calculos...provavelmente o dia de minha monstra NÃO vir é entre 23 até 26 de julho...levando-se em consideração o dia 26...no dia 02 estarei no 10º dia exatamente ( digo com essa precisão horrorosa pq a monstra é impiedosa e nunca atrasa!!!)...será um bom dia pra fazer pq não haverá resquício de monstra nenhum para atrapalhar o resultado....
Já troquei email com a Paula que me esclareceu bastante coisas sobre o exame...e fiquei mais traquila depois do que ela me contou...então mãos à obra né?!

Mas como disse a GO...que sabe eu nem precise fazer o tal exame?????!!!

TOMARA MEU DEUS TOMARA...

Meninas...fazendo um mini flashback do post anterior...pra deixar mais claro...eu nunca fui julgada por nenhuma de vcs tá??!!Pelo fato de já ter um filho e ficar me lamentando nao ter outro e tals...
Não me vitimiso por isso, apenas externaliso o que sinto...eu sei que são coisas da vida ( aliás, todas nós entendemos muito bem isso...)
Era apenas um relato de como me sinto as vezes...Tipos: Não é tão certo assim eu ficar chorando as pitangas igual as meninas que tb estão tentando...pq elas tentam o primeiro filho...e eu já tem uma riqueza em minha vida!
Repito....ninguém me disse isso por aqui...é apenas coisa da minha cabeça tá bom!!!!???
Sempre tive muita receptividade e fui bem aceita no que escreví...adoro esse espaço e as pessoas que conhecí atravez desta blogsfera..

ADORO TODAS VCS...e sou imensamente grata pela atenção que vcs me dão!!!!!

BJS...

3 comentários:

Poliana Canha disse...

Angel, como vc disse no titulo do post, fácil de entender, dificil de explicar.
Quanto a histero, agora mudamos de papéis, como vc irá fazer antes que eu, haha, vai me contar tudo né? kkkk
Eu agora nem tenho data pra minha histero, mas só sei que será daqui uns 3 meses +-.
Bjs flor!

Anônimo disse...

Ai amiga, eu fui inventar de pedir exames e o medico me pediu esse rs Não consegui marcar, entao vai ter que ficar para o proximo ciclo tmb. Minha irma já fez, e na minha cabeça tinha sido de boa, quando fui perguntar, fiquei até com medo, disse que dói horrores e bla bla bla, nao sei se ela tava fazendo drama ou querendo me assustar Hahahaha Mais enfim, se eu nao engravidar esse ciclo, farei no proximo, ja vi relatos de pessoas que nao sentiram nada!! Acho que vou tomar umas pingas antes kkk brincadeira, mais acho que um buscopam rola!
Um BeijO

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Estamos quase juntas eim, ja liguei p a clinica tbm mais eles falaram q é p mim ligar no dia q a monstra chegar p marcar o dia, espero a monstra para domingo entao estarei ligando p marcar, pelo jeito vou fazer primeiro q vc né, q medo da frio na barriga so de imaginar rsrsrs mais dessa vez nao vou fugir. Eu provavelmente nao consegui mesmo pois nao sinto nenhum sintoma de baby, ja vc vou torcer muito p nem precisar fazer o exame.
Bjins+++!!!