terça-feira, 10 de agosto de 2010

Imenso carrossel de sentimentos.

Tá ficando difícil postar...justo eu, que gosto tanto de falar/escrever, mesmo que seja apenas besteiras...

Tem dias que pesno tanto em postar alguma coisa legal, agradável de se ler, mas as vezes o meu esírito não acompanha...as vezes quero simplesmente escrever que tô cansada...mas não quero contagiar ninguém com a minha "imensa alegria!" e desisto de ser chata...mas hj foi irresistível trazer as minhas chatices pra cá...

Anteontem...segunda feira, eu pensei..."acho que não vai rolar mesmo"...comecei a pensar de como será...de como minha vida jás está tão adiantada...meu fiolhote já está "grandinho", meio independente...já posso dormir até mais "tarde", tarde que eu digo é pelo menos 8/9 horas nos fins de semana...ele já dorme sozinho, come sozinho, sabe dizer o que dói, onde dói...diferente de um bbzinho que não faz nada disso...penso na época em que eu praticamente não dormia nadinha de noite...pelo menos até o 1º ano de vida do Davi foi assim...ele acordava a noite toda!!!Af....foi punk e ao mesmo tempo liiiiiiiiiindo!!!!!

Aí eu penso...já imaginou...começar tudo de novo.....aí eu desisto, e acho que agora eu tenho que pensar pra frente...no Davi com 7/8/9/10....anos sempre como filho único....e logo depois me vem o nó...aquele nó que todas nós sabemos como é...que fica entalado na garganta....e me vem a idéia fixa de novo de ter mais um bbzinho habitando minha barriga!!!!

Na verdade acho que é uma montanha russa de sentimentos, tem hora que tá lá em baixo...tem hora que sobre...e depois cai vertiginosamente!!!!
Ontem eu fui na Americanas e fiquei com cara de gato olhando pro peixe ao ver aqueles macacõeszinhos de bbs...peguei...passei a mãe...me sentí patética....larguei e fui pra minha realidade....comprei um carrinho da Hot Wheels  pro Davi, alguns lápis ( pq ele perde um por dia na escola) e uma caixa de lápis de cor...( que ele perde uma por mês na escola!!!) ...e saí de lá numa boa, peguei o encarte na porta...e qd estava no caminho de casa ia dando uma olhadinha no folheto que era..."SEMANA DO BB LOJAS AMERICANAS - TUDO PARA O SEU BB"!!!!!...
Eita vontade de comprar fraldas, roupinhas, mordedores, mamadeiras, babadores, chupetinhas, ai que óóóóóóóóóó´´odiooooooooooo de mim.....!!!!!!

Então chego em casa e meu mundo se completa....meu filho, todo moleque...jogando bola com o primo...me dá aquele abraço melado de suor...!!!!!!

Eu sei o que eu quero, mas tem vezes que penso que não sei passar por isso...por mais que estes 16 meses já tenham me ensinados uma porção de coisas.

BJS!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Angela!!

Tenho acompanhado em silêncio o seu blog à um tempo!
Não consegui localizar o seu email aqui na página...
vc pode me passar?

bjs!

grazielagarrido@terra.com.br

Nathália Martins disse...

Ei flor!
Fica assim não...

É bem como o seu título, um carrossel de emoções... Então não dá pra ter uma idéia clara de nada, pelo menos por enquanto.

Descanse, organize as idéias e espere em Deus!!!

Beijinhos***

Ana Paula disse...

Angel, tenta relaxar. Eu sei que é difícil, mas não fique pensando só nisso não.

Veja o seu filhão, lindo, forte e cheio de saúde. Aproveite para curti-lo, dar todo o amor que puder.

Enquanto isso, continue treinando, mas não deixe que a vontade de engravidar te faça ficar triste.

Você já tem uma família linda. Agradeça a Deus por isso! :)

Fique bem, tá bom?!

Bjs

Rebeca disse...

Sei lá viu amiga, acho que essa confusão passa pela cabeça de todo mundo (inclusive desta grávida que vos fala)... Mas acredito que seja uma fase e que vai passar logo. Depois que vc ver seu positivo no papel, vai esquecer que um dia teve alguma dúvida se era isso mesmo que queria.
A falta de certeza do futuro deixa a gente assim, com medo de arriscar (convivência com irmã psicóloga deixa a gente assim filosófica rsrsrs).

Beijos

Anônimo disse...

O que posso dizer? Se tudo isso que vc diz ai, é quase o mesmo que eu sinto?! Hoje acho que não estou boa para conselhos rs
Vou dar um tempo no blog, preciso colocar minha vida e minha cabeça no lugar, antes de pensar em ter um baby, mais estarei sempre por aqui!!
Um BeijO

Bianca Mesquita disse...

Ei anjinha , não fica triste poxinha :s
Apenas espere em DEUS que ele irá realizar seus sohos e seu desejo de ser mãe mais uma vez . Tenho certeza que ele tem o melhor pra vç viu .
Como a Ana Paula disse , vç já tem uma familia lina e agradeça a Deus por isso.
E nada de tristeza tah'
Beijinhos :*

Carol disse...

Eu realmente não sei o q é esperar e tentar engravidar.
Mas se concentra no seu Davi... ele te dará sempre a força necessária pra o seu outro sonho chegar!
Não fica assim, tá?!

Bjão

Deborah Garcia disse...

Afff amiga nem fala em confusao de sentimentos, uma hora eu acho q esta demorando muito outra ja acho q por enquanto é melhor esperar mais um pouco, sei la, nem sei explicar, mais no final desse turbilhao de pensamentos, a vontade de ter mais um filho supera todos os outros pensamentos!
Bjins++++!!!

Marcella disse...

É amiga.. com certeza vai iniciar tudo de novo.. mas como vc dise tb é tão lindo... se for o que vc realmete quer.. com certeza anda ira te desanimar.. e quem sabe esse bebe logo taha ai!!
Bjo

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

adorei seu cantinho... já sou da blogosfera, mas assunto bebe não sou tão boa... se puder passar no da minha irmã... ela tentou por 2 anos e agora conseguiu, mas tem riscos...

http://bbgravidezematernidade.blogspot.com/
...

E sobre o seu assunto, como muitas falaram, vc já tem uma familia linda, não pensa tanto nisso que vai dar tudo certo!

beijos