segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olhar pra frente!

Hello!!!

Andei meio sumida e isso poderá se repetir visto que estamos em época de muito trabalho por aqui...mas como boa blogueira que sou não consigo ficar mmmmmuito tempo longe daqui.

Bem...sobre o assunto que mais nos interessa....acho que pra variar...esse mês não será!Uma vez que já sinto a monstra próxima...a mesma lenga lenga de todo mês, seios doloridos...de saco cheio...etc, etc...TPM...

Mas...continuo seguindo meu objetivo...seja mês que vem, seja daqui há um milênio...minha vez vai chegar!

Bom mudando de pau pra cacete...já estamos nos preparativo para o 7º niver do Davi...hum...ele não fala de outra coisa...apesar de ainda faltar 2 meses...vive perguntando qt tempo falta, se dois meses é muito ou é pouco...vixe...!!Ele A-D-O-R-A as festas de aniversário dele...tá aí um moleque que curte desde o primeiro convidado chegar até o último sair...e no final da festa ainda quer abrir todos os presentes!!!Haja fôlego!!!

Eu amo preparar tudo...desde o jantar...aos salgadinhos, sobremesas, cachorro quente...me dá uma satisfação incrível.(apesar de ser funcionária pública...tb sou moça prendada...rsrsrs!!)..amanhã vou pensar no que será os brindes...ainda não tenho a menor idéia...
Em casa começamos uma obra mirabolante...estamos fazendo um mega-terraço em cima de casa.aproveitando o 3º andar de casa..onde será o niver...tipo a céu aberto...aproveitando que mês de outubro por aqui quase não chove..será um Halloween a céu aberto!!!Acho que vai ser massa!!!

Não quero ficar fixando minha vida na única idéia de que não consigo conceber ( nossa !profundo não acham????)...Minha vida não se resume a apenas isso no momento...e nunca se resumiu a apenas isto, apesar de ocupar muito os meus pensamentos!!!Mas tenho muitas coisas na vida para tocar ( como sempre!)...Reforma em casa, escola do Davi...( ele está na fase dos trabalhinhos escolares), meu trabalho que me dá MUITO trabalho!, meu maridex...que hoje faz 34 aninhos....enfim....Vou olhar pra frente, pro futuro...mas não me imaginando somente com aquela barriga...mas tb com muitas coisas concluídas, com muitas coisas realizadas...com muita felicidade...que é isso que minha família me dá!!!

Quem sabe a minha amargura e pre-deprê não sejam a pedra no meu sapato...ou nas minhas trompas???!!

Enfim...deixar rolar...viver...não ficar ttãããããããão afixionada nisso...me fará bem, nos fará bem!!!

7 comentários:

Renatinha disse...

Angelica, q bom tbm te ver mais animada e parabens pro maridao hein.. muitas felicidades!
Acho que eu dei um relaxada grande sabe, sei q qdo chega perto de descer eu piro, mas de resto vivo minha vida, nao quero saber se ovulei, nao quero medir temperatura, nada.. to livre disso(por enquanto).
E isso eh verdade, a vida nao para. Filhos, casa, marido, trabalho, amigos, familia.. tudo ai nos esperando pra ser feliz!
A nossa hora chega com certeza!
bjus te adoro

Ale Ribeiro disse...

Amigaa, essa frase ai me fez pensar profundamente, é o que estou fazendo agora, tive que parar, mais não desisti, to olhando lá na frente, planejamendo um futuro bem melhor!!! Faça isso mesmo, se joga nos preparativos da festa, curte seu filhotão, marido, trabalho e tenta não pensar somente nisso, se nao a vida vai passando e nao vivemos (como eu estava fazendo)!! Vou continuar torcendo mtooooo por vc, e to sempre por aqui viu?! Um BeijO Grandeeee

Ana Paula disse...

É isso aí! A vida continua, e não dá para ficar no sofá se lamentando que não engravida, que a menstru veio etc, etc, etc.
Você contou tantas coisas boas que vai celebrar nossos próximos dias que não dá meeesssmo para ficar se lamentando!

Relaxe que na hora certa vc também vai celebrar seu positivo!

Bjs

Helen disse...

Amiga...estou nesses dias a pensar nisso tbm...curtir a vida enquanto meu baby não vem!!!
Preciso mudar um pouco o foco...pois penso nisso o TEMPO TODO sem exageros!!!
Realmente a vida não para...ela não pode parar....

Parabens pro marido....e a festa vai ser 10 hein?!Amo festas de crianças...


Bjs

Rebeca disse...

Hum, deu até vontade de ir nessa festa pra provar suas delícias (não estou me convidando hahaha).
Temos que caminhar mesmo, ficar paradas não nos leva a lugar nenhum!

Beijos

Edivânia Jesus disse...

É querida não adianta se lamentar a vida continua e como vc mesma disse há muitas coisas boas para se comemorar e principalmente agradecer á Deus.
Então é importante curtir cada minuto, cada segundo ao lado de quem amamos e isso faz um bem enorme pra todos.
Parabéns ao maridão e se cuida amada.

Bjus

Alessandra Ortiz disse...

Oi Angela, passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc.
Boa semana.
Bju.