sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bom dia meninas...

Quero agradecer de coração o apoio que vcs SEMPRE me dão e que me ajuda muuuuuito!!!O que seria de mim sem vcs???Uma chorona inconsolada!!!Thanks...vcs são de ouro!

Estamos voltando as boas aos pouquinhos...eu sou carne de pescoço e ele tb é...então, conosco é na base do devagar se vai ao longe!Mas já evoluímos mt...
Ontem ví na TV o filme "Separados pelo Casamento"...amei o filme e parece que que o filme era sobre nós!!!Até chamei
ele pra assistir...mas ele não tem paciencia de assistir filmes...então ví sozinha..,sabe aquele negócio clássico que acontece em todos os casamentos??( pelo eu acho que em todos, mas não posso generalizar!)tipo a mulher se esforça pra caramba, trabalha fora o dia todo...e qd chega em casa quer a parceria do marido p/ ajudar nas coisas da casa...ou qquer outra coisa e o marido diz que está cansado ( que se nós  fôssemos incansáveis), que fará depois ( qd ele quizer)...entre outras "cositas" ela..ela se sente meio desvalorizada, coisas da rotina de um casamento...Mas o final não gostei...mas tb não vou contar, pq quem não viu pode querer ver!!

Enfim...o bom do dia hj é que está tudo voltando ao normal!

Hj é aniversário da mami...60 anos...o papai está organizando uma festa surpresa pra ela...sei que vai ser legal e ela vai adorar!Será uma missa as 18:30 e depois a recepção em uma casa de recepção ( óbvio!).
Não gosto mt de festa em plena semana ( tudo bem amanhã é sabado) o problema é que moramos mais ou menos a 40 minutos do centro da cidade...então teremos que sair do trabalho às 5:30, chegar em casa tomar banho, me arrumar, arrumar o Davi, e voltarmos pra centro de novo...não sei se dará tempo de chegarmos para Missa, mas vou me esforçar!

Outra novela é o caso das cadeirinhas de segurança....sabem a lei do uso obrigatório das cadeirinhas?...pois é...o Davi tinha o famoso bb conforto...e depois cresceu e largou ele ( claro!) e nesta época o uso de cadeirinhas não era obrigatório e eu não comprei a maior pq ele parava quieto no bb conforto, imagina numa cadeira gd de carro...então não comprei...hj ele está com quase 7 anos( fará em outubro)...e a lei obriga que criança com até 7 anos E MEIO devem usar o assento...ah...o assento...missão impossível comprar essa coisa aqui em Belém e em qquer site de compras...e a lei já está em vigor!!!Óhhh vida!...e ainda por cima o Davi já disse que não vai usar "esse negócio", pq é coisa de bbzinho e ele já é menino grande!!!!Eu mereço né??!!

Alguém tem uma dica de onde encontrar essa coisa na net???!!

Pois é meninas...post louco, todo misturado..teve drama...filme de comédia romântica, aniversário da mamis e por fim dilema de cadeirinha!!!Vcs realemente tem um saco de Jó pra ter lido até aqui...mas pra quem conseguiu essa proeza...desejo um maravilhoso fim de semana!!!Muitos beijos...treinos...namoros...
amassos e tudo de bom!!

BJS!!!

6 comentários:

Paulinha disse...

Oi Angel! Que bom que vcs estao se acertando! Eu ja assisti esse filme e gostei bastante tb! Quando a cadeirinha sei nao, mas nos mercados aqui onde eu moro sumiram tds das prateleiras.. ta uma loucura!

Bjnhus e otimo fds

Amanda disse...

Que v=bom que estão voltando as boas... péssimos ficar brigado,né?
Tbm vi esse filme e não gostei do final...
E as cadeirinhas é realmente isso, sumiram todas, até em SP tá dificil achar!!!!

Boa festa! E bom final de semana!!!!

Mercia disse...

Ei Angel!!!
Que bom que as coisas estão melhorando, tem hora a gente tem que ceder mesmo, não tem jeito!!
Olha só, tb ouvi falar que as cadeirinhas sumiram, até dei uma olhadinha agora na alobebe.com.br mas tá esgotado...aff e agora? O pior é que ele vai usar por pouco tempo né...
Beijokas e bom feriado!!

Ale Ribeiro disse...

Que bom que as coisas estao se ajeitando!!
Olha, se eu fosse o Davi, tmb nao ia querer nao kkkk MAis se é lei e é pela segurança, soca ele no acento e amarra se for preciso RSrs (procura nas americanas.com, submarino etc)

Fica boa.
Bom fds!
E boa festa!

BJos

Renatinha disse...

Angel, essas empresas vao faturar horrores ate td mundo ter a cadeirinha no carro, ne?
Aqui desde q eu cheguei eh obrigatorio, entao nao imagino crianca nao usando.
Tbm deve estar um absurdo o preco, ne?
E como acontece num taxi, ele tem q ter tbm?
Espero q vc tenha aproveitado muuuito ontem, conta tudo depois
Um bjao

Deborah Garcia disse...

Oi amiga!
Tbm ja vi o filme e é bem legal so nao gostei do final tbm!
E parabens para a mamy, que Deus continue abençoando-a!
E q otimo q os animos estao melhores ai, amanha é outro dia e vai melhorar cada vez mais! Torcendo muito e sempre por vc!!!
Bjao!!!!