terça-feira, 21 de setembro de 2010

Válvula de escape.

As vezes me parece que não vou mais engravidar MESMO....

Várias vezes me passou isso na cebeça...acho que só nesse ciclo já me peguei imaginando isso...Que realmente nascí para gerar um filho só, que é isso que Deus escreveu pra mim...e que tenho que entender que minha fábrica já encerrou seus serviços...

Imaginei a liberdade que isso me daria...Hj Davi já está com seis anos...dorme sozinho, come sozinho, vai ao banheiro sozinho...toma banho e escova os dentes sozinho ( apesar de que estes três últimos ítens precisam de supervisão!!rsrsr)...Posso deixá-lo com minha sogrita e "curtir la vida loca" com o bofe ( leia-se marido)...tomar porres sem medo de ser feliz ( tô com a maior vontade de encher a cara esses dias!!!)...

Teria tb a liberdade de turbinar o corpitcho tb sem medo de fazer algo que machuqe o "bb"...ou sei lá...(amo musculação)...fazer dietas loucas ( vivo fazendo isso) sem culpa por desnutrir meu filho na barriga....Ficar boazudadíssima pra "agradar" o bofe e o meu ego tb!!!! ( tô precisando)..pintar o cebelo, esticá-lo, sem contar o tão necessário banho de lua...que qd não faço me sinto a própria Xita!...Enfim...pensei em um trilhão de coisas que pudesse me fazer esquecer a idéia fixa de ter mais um filho.

Fiquei imaginado daqui ha uns 10 anos qd o Davi tiver 16 anos...se eu tiver mesmo só ele..como será????

São coisas "tentadoras"...mas que mesmo assim não fazem com que eu esqueça a minha fixação favorita, pq logo depois todos esse pensamento de esvaem qd penso que eu poderia ter mais um bbzinho tão lindo qt o meu Davi...e se for uma menina???Ah.....aí a idéias da mamãe boazuda do Davi somem da minha cabeça...o bofe que se contente comigo boazuda ou "meia boca"...

Mas mesmo assim eu busco alternativas que me consolem por enquanto...acho que chamo isso de válvula de espape!!!!E tome dieta!!!!rsrsrsrs

BJS!

10 comentários:

Ale Ribeiro disse...

"Que realmente nascí para gerar um filho só, que é isso que Deus escreveu pra mim..." Amada, desculpa, mais vc acredita mesmo nisso? Acredita que Deus fica dando filhos para as pessoas assim? E pq aquelas biscates que jogam os babys no lixo, abortam etc tem milhoes de filhos? Vc acha que Deus é ruim?
Pode parar!! kkk
Sério, nao deixa esses pensamentos bobos entrarem na sua cabeça!(to puxando sua orelha!)
Eu acredito em um Deus bom, em um Deus que ajuda, que conforta, que ampara e nao que fica por ai dsitribuindo bebes Rsrsrs
Portanto, peça a ele que te mostre o caminho e vai atras sim! Se é o que vc quer, deseja, sonha, vc nao vai estar feliz boazuna sem o baby Rsrs
Fica bem ...
BJOKAs

Helen disse...

Olha amiga...concordo com tudo que a nossa amiga Ale disse!!!!

Deus...vai te dar um filho SIM!!!
Isso é promessa pra todas nós!!
Mas tbm entendo o que vc quis dizer com suas palavras...E sei tbm o seu sentimento!!

Mas olha...sei que muitas já disseram isso...e eu vou repitir:

TUDO TEM O SEU TEMPO

Então calma...sua hora vai chegar...vc vai ver!!!

Fica bem tá?!!

Bjs

Renatinha disse...

Angelica, eu acredito que exista um plano de Deus pra nossa vida sim... e tudo ligado com as nossas vidas passadas.. confuso, mas verdade. Pode ser que vc so tenha o Davi(lindao) ou nao, mas isso vc nao sabera ate a hora em que chegar na menopausa.
A ansiedade dessa jornada esta tomando conta de vc demais, vc PRECISA desencanar um pouco disso.
Todas vez q vc comecar a pensar em babies, mude seu pensamento, esqueca a tabelinha de ovulacao de vez, nao pense em nada mais, mas procure seu medico pra fazer seus exames e siga o tratamemnto sim.
Pq se for isso que esteja te atrapalhando a engravidar, vc pode e ira mudar o fim dessa historia.
Vc nao precisa desistir, mas precisa controlar sua mente.. lembre se q ela tem forca primordial sobre vc e seu corpo.
Te adoro e desejo que esse seja o ultimo dos ciclos pra nos duas.

bjusss

Mercia disse...

Querida!
Concordo com a Ale, não fica cultivando essas coisas negativas na sua cabeça, pense positivo, vai ficar mais fácil, vc vai ver...é só o que eu tenho feito!!
A hora de Deus é diferente, o problema é a nossa ansiedade, que não aceita essa demora... tenta contornar isso fazendo coisas diferentes, na hora certa nosso positivo virá!!
Beijokas e fique bem!!

Julia disse...

Nossa senhora, menina, para de pensar essas bobeiras.
Sei que é dificil pq eu já pensei muito, sei que é fogo falar tenha paciencia - pq eu queria dar na cara de quem me dizia isso, mas não pense que vc só nasceu pra tr um filho.
As vezes pode ser mais demorado pra umas (como pra mim) do que pra outras, mas nao significa que não vá ser.
Fique linda, mude o visual caso vc queira pq isso só vai te fazer bem, mas sua hora vai chegar em breve sim, to torcendo por vc.
E quer melhor do que estar grávida e linda ???

Fica bem viu

Bjoo

Mercia disse...

Ei querida!
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!
Beijokas e boa semana!

Alessandra Ortiz disse...

Amiga, cadê vc??
Espero que esteja tudo bem!
Bju.

Amanda disse...

Amiga pense só...um irmãozinho para seu filhote seria otimo..além do mais ele até poderia te dar uma ajudinha (do jeito dele)..

Nao desiste da idéia não...

Depois curte a vida!!!

Beijão

Ale Ribeiro disse...

Cadeee vc??
Saudades!!
bjokas

Julia disse...

Cadê vc ???
Poxa, uma semana sem postar é muita coisa, espero que esteja tudo bem.
Manda um sinal de vida mulher, sinal de fumaça, dança da chuva ...

Bjo e boa semaninha