quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como foi?



Antes do post mais esperado em 18 ciclos preciso agradecer a todas as minhas megas-power ultra amigas que sei que sempre torceram por mim...e eu por elas e vice-versa...sem vcs eu não teria continuado com isso aqui e não estaria na blogsfera até hj pra poder contar e compartilhar a minha felicidade com vcs!!!
AMO TODAS VCS!!!

Então..como foi???

Minha menstruaçao sempre foi durante esses 18 meses de treino torturantemente exata e pontual, sempre no 28º DC ela estava lá...como do último mês pra cá eu andava super ligth, sem neuras eu nem fiquei reparando no calendário a proximidade do dia 10.
Qd chegou o dia 10 eu me muni de absorvente na bolsa e continuei minhas atividades a mil por hoa...tipo...aula de JUMP, aula de spinning, dieta xiita e etc..etc..o dia 10 veio, acabou e nada "dela"...fiquei de olho...dia 1 foi uma 4ªfeira.Deixei ralar até sexta por medo de me iludir...chegou a sexta e eu já estava tensa.Resolví viajar no feriado e deixar rolar até na terça....Viajei, mas o tempo tempo eu pensava nessa possibilidade, mas sem criar mts expectativas...qd chegamos em casa na segunda de noite eu não pensava em outra coisa...ainda mais que meus peitos estava extremamente doloridos ao ponto de não poder dormir de bruços...

Na terça de manhã aconteceu o episódio no teste mal sucedido ( aquele que mimijei todinha!)...Tava mt nervosa, afoguei a tirinha no xixi...borrou todo o teste e quase que eu morro do coração no banheiro do trabalho!!!Que péssimo!
Fui almoçar com o cu na mão desesperada...nem sei como conseguí engolir a comida e na volta resolví comprar um teste menos complicado e mais caro pra ver se eu acretiva...comprei o GRAVITEST...tipo canetinha como está no post anterior...
Tudo bem que esse negócio de fazer xixi bem em cima da faixa absorvente da caneta fez com que eu fizesse xixi na minha mão ( de novo!) mas esse era mais simples de executar!Fiquei alí....tensa, quase morrendo, sentada no banheiro do trabalho, fechei os olhos e pedí a Deus pra que estivem alí a tal duas listrinhas...respirei fundo a abrí os olhas...elas estava lá!!!!Nessa hora eu agradeci a Deus ( no banheiro - Desculpa aí Deus...mas não poderia esperar!)...

Vim pra cá e contei pra vcs....

O marido veio me buscar no fim do expediente...qd entrei no carro ele foi me perguntado se eu havia pago algumas coisas que combinamos e tals...e eu ia respondendo e rindo da cara dele...ele me perguntou do que eu estava rindo, eu não disse nada, peguei o teste da bolsa e dei pra ele...ele ( anta!) perguntou o que era aquilo!!!!!( fala sério!) e eu disse que tem neném aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele começou a rir com a maior cara de bocó!!!Ficou todo besta...

Pro Davi eu ainda não contei...tenho pensado em alguma coisa pra dizer pra ele, na melhor forma de dizer...sei lá, não que ele não vá gostar, até pq ele já me pediu diversas vezes esse irmão, mas como criança é uma caixinha de surpresas estou pensando qd e como contar pra ele!

Ontem qd saí daqui do trabalho fui direto na minha GO...pedí pra ela me dizer se aquelas duas listrinhas que estavam alí no teste poderiam estar me enganado, ela riu pra mim e disse que muito dificilmente aquilo poderia estar errado, me passou aquela massaroca de exames...17 tipos diferentes e o bendito BETAHCG...tô loquinha entrando no site até ver o resultado....acho que qd eu ver vou de fato acreditar...parece que eu ainda estou sonhando!!!!!

Nossa!!Que post gigante...mas não é nem da metade do tamanho da minha felicidade...parece que eu tô voando numa nuvem!!!!!Obrigada pra quem leu tudinho!!!!

Assim que sair o beta no site volto pra mostrar!!!!

P.S: Tô brigando com o tal contador dos dias que tá lá em cima...alguém que já usou pode me dar uma dica de como fazer esse treco????Help!

BJS!

21 comentários:

Renatinha disse...

Amiga do Ceu! Imagino vc la no banheiro toda molhada rsrsrsrs
Mas lembra qdo a gente fazia planos e sonhos de engravidarmos juntas? Pois eh, esta se realizando.. em 15 dias eu saberei o meu e com toda a fe no Senhor Jesus, vira um positivo pra mim tbm!

Olha, vc vai se preparar todinha pra contar pro Davi e ele nao vai estar muito ligado na historia.. com o passar do tempo e vc sempre falando pra ele q o nenem esta dentro da sua barriga e crescendo, ele entendera.
E nao esquece de dizer pra ele que o amor q vc sente por ele nunca sera menor, hein. Crianca tem a mania de achar q o irmaozinho mais novo eh mais amado!

Volto logo com mais noticias!

bjus

Leticia Mãe do Júlio César e da Mel Júlia. disse...

TÔ AQUI ANGEL COM O CORAÇÃO CHEIO DE ALEGRIAS COM ALGUÉM QUE EU NEM CONHEÇO + SEMPRE TE ACOMPANHEI A AGORA MAIS AINDA FELICIDADES.......

Paula Alessandra disse...

Claroooo que eu li todinho! Adoroooo relato de POSITIVO ainda mais o seu que torci de montão! Tô super -mega-ultra FELIZ por vc! VC merece mto amiga! PARABÉNS dinovo! Tô aqui esperando mais notícias!

bjnhus

Carol disse...

ai que emossaum!!!
fiquei toda boba ontem por sua causa, sabia? essa internet é muito doida mesmo, hehehhe

amei seu relato e tb to doida pra ver o beta!!

beijao e mto feliz!!! parabéééns!

Anônimo disse...

Claro que eu li tudooo, não via a hora de vc postar!!!
Aiiiiin que tudoooooooo!!!!
Imaginooo como vc nao deve estar nas nuveeens!!!!
Flor, duas listrinhas nao tem como dar erro!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
To felizooooona ainda por vc!!
Não deixa de postar hein?!
Bjoooos

Deise disse...

Nossa q emoção sem fim rsrs
Volte para postar mas novis.
Bjusss =)

Mercia disse...

Aiiii, que emoção!! Amei o post inteiro, e senti sua alegria nele!!
Eu fiquei meio boba qdo fiquei sabendo do meu positivo, parecia que não estava entendendo nada direito, hehe!!Curta esse momento que é tão especial!!
O contador que vc fala é o que está lá em cima? Acho que ficou certinho, igual ao que eu coloquei! Tem uns contadores bem legais no site http://www.thebump.com/ vc já conhece? São bem bonitinhos, dá uma olhada dp lá no blog!
Beijos!!

Carol disse...

gata, me passa o dia da sua ultima menstruacao que eu faco o negocinho pra vc!

me adiciona no msn que a gente fala melhor, quer?

me passa teu email que eu mando meu msn!

beijoca

Adriana Bandeira disse...

Acebei de conhecer seu blog, e já com uma notícia linda! Eu também descobri o Miguel no banheiro do meu serviço, hahahahah.
Parabéns, e se precisar de ajuda com os contadores, me grita!
Mas esse aí, basta colocar a data da sua última monstra!

bjs!
Passa lá "em casa" também!
PS: te seguindo!

Jéssica Roberta disse...

muito legal, que Deus abençoe esta gestação

bjs

Anônimo disse...

Parabens Angela, eu sigo seu blog a um tempão e já estava anciosa pela noticia.
Flávia mãe do Eduardo.

Renata Coelho disse...

Oi querida!!!
Vi agora que conseguiu seu positivo e fiquei extremamente feliz!!! Acompanho tudo que vc escreve mas nem sempre comento, mas leio tudo.
Estou mega contente que vc conseguiu, chegou sua vez, Deus te mandou sua bênção.
Curta muito seu presentinho e não deixe de nos dar notícias, queremos muito acompanhar o crescimento dessa sementinha.
Mil beijos felizes!!!!

Si,Beto e Gusta! disse...

Oi querida, li agora que você conseguiu o seu tão sonhado positivo e imagino o quanto deve estar feliz. Parabéns. Também estou à espera do meu positivo, se Deus quiser. Beijo!!!!!!

Joice disse...

Oiee!

To te seguindoo!

Lindo demais teu blog, vou acompanhar este gestação de pertinho! Que Deus continue abençoando essa família!

Beijokinhass!!!

Ana Paula disse...

Tô escrevendo com um sorriso no rosto... Que felicidade!

Me identifico com vc pq o tempo de tentativa é mais ou menos igual! Ainda bem, graças a Deus, que o seu positivo chegou!!!

E depois de 18 ciclos como não ficar nas nuvens??? Angel, pode fluar a vontade! Vc merece muito!

Bjs!

Unknown disse...

Minha querida que felicidade, to tão feliz por vc, torci tanto!!!

Parabéns!!!!!!!!!


te adoro!!!!

Fabíola disse...

Qua sarro este positivo no banheiro do trabalho.A gente fica aérea mesmo né?Não quer acreditar...

PARABÉNS mais uma vez, adorei te conhecer e seja novamente bem-vinda nesse mundo de bebezinhos.

Beijos e venha nos contar quanto deu o beta.

*Elizabeth* disse...

Amiga mil vezes parabéns !!! Que esta felicidade dobre a cada dia ... bjss

Micheli Ribas disse...

Parabéns! Que Deus abençoe muito você e o bebê! Que alegria, mais um bebê a caminho na blogsfera!
Sei o que é essa espera, eu levei mais tempo para engravidar (e mais ainda estou na expectativa de um segundo e nada)... Entendo perfeitamente toda a sua emoção e alegria! Parabéns, parabéns!
Beijos.

Naiade Dourado disse...

kkkk essa foi boa viu, eu me divertir bastante lendo seus ultimo topico. ralmente deve ter sido um momento de muito nervosismo, mas agora com o positivo da até para ri. rsrs Mais uma vez parabéns Deus te abenço...

Poliana Canha disse...

aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii
QUE FELICIDADE!!!
Angel, to aqui rindo e chorando de tanta alegriaaaaaa!
Nossa, querida, como eu to feliz, imagina vc né!
Ai, to sem palavras!
Queri ter seu telefone agora pra ligar e gritar muitoooo com vc!
Parabéns mamãe pela segunda vez!
Bjssssss