segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Queria ser um urso!



Pra poder hibernar....

Ah....quem me dera, dormir até não aguentar mais...só que isso não me pertence!!!rsrsrsr

Uma amiga minha me perguntou: E aí...dormindo muito??!!rsrsrs Eu olhei pra cara dela e disse que era impossível!!!!
Sinto um sono desesperador qd estou no trabalho...sabe aquela coisa que te domina???Chega fico com vergonha de mim mesma...o olho não obedece e fecha!!!!E api me assusto comigo e tento me espetar...e então  fico com uma dor de cabeça que me acompanha pelo dia todinho!!!!
Se eu fosse um urso isso não aconteceria...

Afinal eu não precisaria acordar as 5:30 da manhã...arrumar lanche do Davi, prepara cefé, suco, fazer sanduíche..etc..etc..arrumar o Davi pra ir pra escola...me arrumar...pintar o olho é luxo só...não dá tempo!!...aí qd chego no trabalho parece que um caminhão passou por cima de mim...e quero dormirrrrrrrzzzzzzzzz....mas não dá!!!!
Qd chego em casa tb não dá pra dormir....afinal de contas meu primogênito quer atenção da aspirante a urso aqui...semana passada está vamos estudando para as provas...hoje foi a última ( Graças a Deus!!!)...mas no geral ele quer que eu veja desenhos com ele...monte quebra-cabeças...( nossa pense uma pessoa com sono montando quebra-cabeças!!!)
Tá, e o maridex??...o maridex geral ligado no jornal nacional, jornal da Band, jornal da Record...qquer jornal que esteja passando...até que chega a hora do jantar...e então nós jantamos...o Davi no automático dorme as 830 no máximo...então vejo um pouco a novela e enfim DURMO!!!!!!

Tá vendo só se eu fosse um urso.....

5 comentários:

Renatinha disse...

Olha eu ja dando pitacos aqui.. mas eu posso ne?? rsrs
Pede pro maridao uma ajuda, arruma os lancinhos na noite anterior pra ganhar um tempinho de manha e bebe gatorade, ele repoe as energias sem conter acucar! Assim nao da aquele choque de ida e volta q qq coisa acucarada tem.
No mais, acho q nao tem muito o q fazer, ne?
Qdo vc faz seu US?
bju

Than disse...

hahaha....menina, toda gravida quer hibernar...rs...olha, eu sei bem o q vc ta sentindo, pq até hj q entrei de licença só queria isso tb..cama! rs

Bjooos

Luana disse...

Amiga sei muito bom disso , que sono né . kkkkkkkk
beijoss

Alessandra Ortiz disse...

Deve ser duro essa rotina com todo esse sono.
Mas é por uma boa causa né, vale a pena sentir isso tudo.
Boa semana.
Bju.

Débora disse...

Ahh, a gravidez...

Um sono incontrolável e essa vontade de hibernar.

Deve ser puxada essa rotina estando grávida, pq eu lembro bem. Eu só queria dormir e dormir. Nunca dormi tanto!

Aproveita toda oportunidade que tiver pra tirar um ronquinho.

Beijo!