quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lá vem o Natal....

Ai...eu amo o Natal...

Existem pessoas que ficam tristes, nostálgicas , outras que não ligam muito pra data e acham meramente comercial...
Eu...ah...eu acho o Natal a data mais mágica, linda e emocionante o ano, me sinto como eu seu tivesse de novo 07/08 anos...ficava louca tentando esperar o papai noel chegar...adorava as festas de Natal que sempre foram muito animadas...com todos os meus primos, tios tias, avós, avô...Ai...era lindo....

Hoje continua sendo lindo...qd vou no shopping sinto vontade de chorar qd vejo a decoração, qd ouço aquelas musiquinhas de fica tocando o tempo todo fazendo aquele climinha natalino....e o Davi...hum...ele fica enlouquecido...ele tb adora, fica perguntando se falta muito pro Natal chegar..etc..etc..

Apesar de toda a graça e magia natalina, todos os anos eu explico pro Davi o que é o Natal de verdade...apesar de ele estudar em colegio Católico eu procuro mostrar sempre em casa pq é comemorado o Natal...ele até que na hora entende tudo certinho...mas a gente sabe que criança é criança...e logo depois ele pergunta que horas o Papai Noel pasa!!!rsrsrsrs

Hoje já dia 15 de dezembro...e eu ainda não comprei NADINHA...acreditam???!!!Primeiro, pq estou esperando o bendito décimo ( que deve sair amanhã)...segundo...estou esperando maridex se prontificar a ir comigo...só me faltava essa, fazer compras de ônibus né?!Então como ele odeia shoppings e afins ele adia o qt pode, mas eu já disse pra ele que qt mais ele adiar...pior!!!

Enfim....

Talvez hj a gente leve o Davi na Vila Encantada...é um clube recreativo enooooorme que tem aqui em Belém que todos os anos eles transforman em uma Vila de Natal, onde mora o Papai Noel, tem milhões de duendes, bonecos de neve, Mamãe Noel...Muitas luzes, pisca-pisca, apresentações natalinas..ah....é lindo....
Se for tirarei muitas fotos pra mostrar tudinho pra vcs!!!

Falando em natal....Papai Noel já fez algumas entregas né??!!!

Than...a Anna Laua é uma riqueza...PARABÉNS AMIGA!!!
Marcela..estamos doidinhas para ver essa duplinha que deve ser tão lindos como vc!!
Kássia...a Giovanna me parece um docinho....
Ainda temos nosso príncipe Rafael da Rebeca...e Julinha da Nathi....
Nossa papai Noel...qts presentes hein!!???
Logo logo vem a Larissa da Nanda tb...

BJS...

5 comentários:

Fezinha disse...

Oi amore, tira bastante fotos e posta pra gente ver, deve ser lindo esse lugar... beijãozão!

.: Le :. disse...

Aiin, vc sabe, eu nao sou mto fã de Natal (odeio na verdade), mais acho que no dia que tiver uma criança correndo em casa vai ser mais legal rsrs
Maaas, eu adoro ver decoração, entaoo trate de tirar mtaaas fotos e postar!!

Bjooos

Renatinha disse...

Angela, eu tbm adoro o Natal. Fico triste sim.. to longe da familia, num Pais frio, mas sei q eles me amam e me desejam tudo de mais lindo!
E eu acabo curtindo o Natal ingles tbm, eles tem cada costume super legal!
E esse nosso feijaozinho, como esta?
Nada de enjoo, ne? q bom!!

Qdo vc faz a US mesmo??
adorot

bjus

Alessandra Ortiz disse...

Eu adoro o clima de Natal tbm, mas aqui em casa já não é mais o mesmo desde que meu avô materno faleceu na véspera de Natal.
Mas tenho certeza que esse ano, com a novidade que tenho pra comtar, será bem melhor.
E conta pra nós como está a gravidez. Enjôos?
Bju.

Julia disse...

Ahhhh eu adoooooooro o Natal!
Pra mim, desde pequena não existe época mais mágica que o Natal, toda aquela magia e ilusão do Papai Noel sabe? Sempre fui adoradora do Natal.
Faço questão de enfeitar as coisas pro Natal, ver as decorações de shopping, tirar fotos, adoro mesmo!
Tem o lado comercial, mas que data importante que não tem né ? Td gira em torno do dinheiro ... paciência

Fico ansiosa pelo primeiro Natal da Yasmin, ela terá 10 meses, então acho que se encantará em partes, e nada melhor que criança no Natal pra dar aquela alegria a mais né ?

Faça muitas compras de Natal, tire muitas fotos e aproveite esse Natal mágico que vc passará com seu milagrinho dentro da barriga!

Bjão pra vcs e pra sua sementinha de amor

Juu e Yasmin