segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como foi???

Ahhhh...!!!!

Foi lindo gente!!!

Parece que a nosso ótica muda depois que a gente vê aquele serzinho habitando alí...nossa barrigola!!!!

Na sexta feira de tarde o céu caiu aqui em Belém...uma chuva que não tinha fim, o céu negro!!!Pensei: Puts...eu vou nem que eu chegue lá que nem um pinto molhado!
Nossa chefia tava toda em reunião e eu doida pra avisar que eu iria sair e nada...não saía ninguém da sala...então eu toquei o foda-se...fui embora sem dizer nem tchau, por baixo da maior chuvada!!!

Tava de guarda-chuva...marido não poderia me levar e nem acompanhar pq tava todo enrolado no trabalho...fui de ônibus mesmo.
Cheguei na clínica....fiquei chocada com a "chiqueza" do lugar...ainda não tinha ido nesta clínica nova que muito me indicaram pq dizem que o tratamento é VIP... e de fato foi!Só faltaram me carregar no colo!

Fui logo chamada e encaminhada para a sala de ultra...tudo muito bonito e confortável com uma tele chiquerérrima pra ver o bbzinho...e moça me arrumou toda e pediu que eu aguardasse o médico...enquanto aguardava ele chegar me peguei com Deus....implorei pra ele que de fato tivesse um bbzinho alí( olha a louca!)...implorei pra ele pra que tivesse tuuuuuuuuudo bem....implorei pra ele que ouvisse bem nítido o sonzinho do coração...e Deus...que já não aguentava mais tanta imploração mandou logo o médico pra sala!!!
O médico foi meeeeeeeeeeeeeeeeeeeega legal...super carinhoso atencioso, ficou fazendo as perguntas de praxe e eu respondendo numa boa...até que teve um hora que eu não ouví mais o que ele dizia...só conseguia ver naquela tela toda a expressão da felicidade...meu feijãozinho (a)!!!!!!!!Alí...na minha barriga e na minha frente...se mexendo todinho (a)...se exibindo pra mamis!!!!...enquanto eu olhava toda abestada o médico ia verificando as medidas e então colocou o soncinho mais esperado desses quase quatro meses !!O coraçãozinho...a todo vapor.....lindo...lindo;;;;lindoooooooooooooo...
Ele aproveitou a verificou logo a translucência nucal....pela USG já estamos com 13 semanas...isso na sexta feira...estaria eu entrando na 14ª semana???Hum...sou muito confusa com isso...medida da translucência nucal excelente segundo ele...

Hoje vou lá buscar as fotinhos e o laudo pra saber e postar aqui pra vcs tudo em riqueza de detalhes!!!
Saí de lá com a aquela cara que devem fazer o jogadores da mega sena...parecia que estava voando!!!...

Continuo afirmando que tudo é tão diferente de qd fiquei grávida do Davi....é tudo mais tranquilio...acho que mais marduro...mais pensado...enfim..planejado...As duas gestações são especiais...mas só o tempo me trouxe a tranquilidade que tenho agora!

Então...vou postar algumas fotinhos das coisinhas do (a) feijãozinho (a)...tudo presente...a mamis aqui quer esperar mais um pouqinho pra comprar coisinhas...


Presente do minha mãe...


Presente do meu cunhado e cunhada...


Da minha mãe de novo!

Da minha irmã mais nova, camisetinhas com mijões



Presente da minha avó....muito fofa, a roupinha que se usa qd completa 7 dias...lembram que eu comentei?:


Sapatinhos que minha irmã mais velha deu...




Sapatinho vermelhinho!



Entaõ meninas...Tô feliz da vida...mais tarde volto com as fotinho

BJS!

11 comentários:

Helen disse...

Que Emoçãoooooo!!!!!
Parabens amiga...vc merece viver toda essa felicidade!!!

Agora,nos falta nos apresentar o feijãozinho!!
Que deve ser lindooo!!!

Beijos

Carol disse...

que maravilha!!! é uma imagem incrível, né nao?! e essa ultra das 13 semanas é linda, dá pra ver o bichinho inteirinho na tela, eu amei qdo fiz!

quero ver fotos!!

beijao!

Luana disse...

Parabéns amiga!
bjsss

Mercia disse...

Ah amiga que lindo, deu pra sentir sua emoção!!Imagino que deva ser uma imagem linda mesmo!!
Vou fazer a minha de TN na quinta, qta ansiedade!!
Não deu pra arriscar o sexo?
Amei as roupinhas, e os sapatinhos que fofo!!
Beijokas

Renata Coelho disse...

Ai que legal amiga, suas palavras traduziram muito bem sua emoção e eu visualizei tudinho na cabeça. Realmente é lindo ver nossos tesourinhos tão pequenininhos na nossa barriga, é uma emoção sem igual mesmo.
Lindos os presentes, principalmente o conjuntinho vermelho, xique demais.
Bjus querida!!!

Amanda disse...

Aiiiiiiiiiiii
que delícia!!!!!!
Amo US! Amanhã tenho uma! Esse som do coração é a melhor coisa que existe, né????
E ganhar presentinhos para o neném é bom de mais, né?

Mtos bjinhossss

Paula Alessandra disse...

Que Lindooooo Angel!! Deve ser uma emocao sem tamanho! A melhor coisa do mundo!

Amei as coisinhas do bebe! lindas!
Como o tempo ta passando rapido 13 semanas ja? Meu Deusss!!! To me perdendo no tempo! Vc ja ta no 2 trimestre!!! Que deliciaaaa!!!!
Bjnhus

Nanda disse...

Que maravilha,tambem estou igual a vc, na segunda..rs
Lindos presentes, como é bom esse momento! agora só ver as fotos da ultra, que dá pra ver ele todinho, bom pra guardar mesmo...
estarei te seguindo, muito legal seu cantinho!

Débora disse...

Owwwwnnn!

Depois quero ver as fotinhos!!!

Realmente, certas coisas são marcos na gestação. As primeiras ultras, descobrir o sexo, sentir mexer.

Coisa boa poder acompanhar tudo e isso!
Tô feliz junto!

Beijo

Nathália Martins disse...

É mesmo uma emoção muito grande!
Fico feliz d+ por vc...
E que presentinhos mais lindos!

Beijos***

Jackie disse...

Lindooooooooo ..... depois que agente é mãe parece que essa imagem é a mais linda do mundo... não tem foto( a não ser do nosso filho) que seja mais linda uhauhhauhauaahauhauhuahuaha

Eu tava lendo sobre seu parto do Davi, me parece que os davis são assim ahuahahauhahua, o meu eu tbm só descobri com 03 meses, quando tinha acabado de me mudar pra um AP de 01 quarto com meu marido, entrei em trabalho de parto sem saber, ja tava com 04 dedos de dilatação e nem senti nada huahaahua, e nasceu de cesarea por que era grande demais pra sua minuscula mãe....mas viva os Davis.... ao invés de amado de Deus, deviam ser a surpresa de Deus... ahuhahuahauhaahuua