sexta-feira, 18 de março de 2011

A LOKA...



Encerrando a 23ª semana...quem bom meu Deus!!!E tudo está bem...em partes!


Eu nunca tive a maioria das coisas que toda mulher grávida sente ( acho que sou um ET!)...Tipos: Enjôos, desejos malucos e nem simples...sensação de desmaio ou fraqueza...e aquela clássica doidice emocional....até segunda....pq de terça pra cá a doidice emocional chegou GERAL...

Descontrole, acesso de raiva ( por quase nada!) vontade de chorar vendo os últimos capítulos de Ti-Ti-Ti!!!( sentí vergonha de colocar isso aqui...mas não poderia esconder de vcs!!!rsrsrsr)...

Já pensei um pouquinho e até achei que andei fazendo tempestade num copo dágua...mas não sei não....explico...a geladeira da minha querida e estimada sogra quebrou...e ela colou no meu marido pra comprar outra...nossos plano para este mês eram de comprar os móveis pro quarto da Luíza....mas ela deu aquela chorada no ouvido do maridex...e lá foi ele ...comprou a porra   droga da  geladeira pra ela...(R$1.300,00)...dava pra comprar um bocadinho de coisa pro quartinho da Lú....quando ele me contou já haviam até entregue a desgraça da geladeira...
Tá bom...tá bom...eu sei que é mãe dele...e ele não poderia simplesmente dizer: Mãe compra um isopor, coloca uma garrafa de água e te vira minha nega!!!Mas vou confessar....fiquei com raaaaaaaaaaaaiva....pq já poderíamos ter os móveis da Lú e não se preocupar mais com isso, mas agora...além de ainda ter que comprar os móveis...ainda tem que pagar a geladeira....

Tô parecendo mesquinha né:????Pelo amor de Deus...me convençam que  estou sendo mega egoísta...sem o menor senso de caridade e amor ao próximo...ou se estou apenas tentando resolver logo as coisas da Lú e o que eu estou sentindo é normal...
Já falei com o meu marido e tals...e até disse que entendo o lado dele, uma vez que ele não poderia ter negado isso a mãe né?!Mas o fato é que eu ainda não conseguí  digerir....
Queria que ela tivesse tido o bom senso de pensar que teremos muitas despesas pela frente e que essas despesas não são poucas e procurasse outra vítima ( leia-se: filho) para dar essa facada...mas não sei, acredito que pelo fato de ela ver que não vivemos numa pindaíba...o que não quer dizer que sejamos ricos pra estar dando geladeiras de presente!...ela mirou no meu marido e acertou diretinho!!!
Conclusão: Tô com raiva dele ( coitado!) não consigo trocar uma palavra com ele...não quero ver minha sogra nem pintada de verde...e me sinto mal/chata/jogada fora/incompreendida e ao mesmo tempo incopreensível/esgoísta/mesquinha/sem noção/inflexível/péssima cristã/etc..etc..

Vai entender....aí, choro a toa, penso um pouquinho, olho pra cara do marido e tenho vontade de matá-lo ( mesmo no fundo sabendo que não estou toda certa né?!)...Ontem ele me perguntou "Qual é  o teu problema???"
E eu muito delicadamente: Nenhum...eu tenho motivos pra ter problemas????Pra estar com ravia???não...eu sou doida mesmo por esporte!!!!...ai baixou a loka geral e fiquei falando que nem metralhadora giratória e ele não dizia UMA palavra....não tem coisa pior pra mim do que ficar brigando sozinha...pelo menos diz que eu sou feia, mas fala alguma coisa...e ele mudo e calado!!!

Encerrei o meu monólogo pq eu já não me sentia legal...chegamos em casa, fui logo tomando o remédio da pressão e tomei um banho bem gelaaado, caso a minha pressão estivesse alta, ajudaria....ele entrou em casa tomou banho trocou de roupa e foi pro curso dele....

Tá bom...eu tô doida, eu sei...mas é involuntário, doidice de grávida...preciso de alguém que me entenda ou que me convença que não é bem por aí...

No mais tudo bem....estou me sentindo chata...mas acredito que logo passe, pelo menos eu espero!!!

Quem aguentou as doidices até aqui...parabéns...bom fim de semana...bjs a todas...

7 comentários:

disse...

amiga,deve ser fase mesmo!!!
paciencia fazer oque?kkk

Than disse...

hahaha...amiga todas as gravidas tem surtos.
Isso passa, vc sabe disso!
Mae é mãe...rs...

Bjoooos

Cintya disse...

hahahahahaha
Desculpe mas eu ri.
Acho que essas fases são normais, afinal os hormônios estão à flor da pele.
Mas como são fases logo passam.
Beijos

Luana disse...

tive vários surtos desses, não se preocupa depois volta-se ao normal , ou pelo menos acho que voltei rsrsrsrrsrsrs
bjss

Giovanna baby!! disse...

Realmente muita coisa acontece quando estamos neste estado "maluco" que é estar grávida...Mas contente-se, isso vai acabar bem com certeza!!
Seja paciente com você mesma, e principalmente com os outros a sua volta...por mais difícile que pareça a gente realemnte aumenta a situação em mais ao menos 20 vezes!! Realmente sompos assim..beijos e se cuida mamis!!

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô me vendo!!!!!
Maridex coitado, sofreu com meu humor montanha russa na gravidez! Ele ouvia tudo e só repetia: não grita comigo.....
Entendo sua vontade de arrumar as coisinhas dela, eu tbm estava assim na gravidez, queria tudo pronto ontem! Calma que vai estar tudo perfeitinho qndo a Lú chegar! Vc vai ver!

Bjinhos

Anônimo disse...

ah, tem dó! precisava ser uma geladeira de 1300 reais? não podia ser a mais barata? de 700 reais?

comprasse uma mais barata ou dividisse com os outros filhos!

concordo com vc, se bem q estou quase na mesma semana e tb estou me sentindo ALOKA! Altos chiliques!