quinta-feira, 19 de maio de 2011

32 Semanas...


Oi pessoas...

Tava com saudades e muito "assoberbada"...desculpem!!!

Aproveitando para parabenizar ( depois do bug que deu no blogger) Carolzita que já está com Luquitchous no colo e Claudinha e sua Izabella...

E como vão as coisas?...tá tudo MARA!!!!

Estamos na 32ª semana...no oitavo mês!!!ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!Que emossão!!!!

Lembram que comentei que estava fazem um monte de exames, pois é ...eles ficaram todos prontos na segunda e ontem fui fazer  a USG com Dopller...como a Luíza já está bem grandinha as imagens já não são tão definidas como antes...ainda mais por se tratar da USG com Dopller, cujo objetivo é verificar se o fluxo de oxigenação do bebe está bem...então o médico não ficou procurando fofurices pra me mostrar, mas sim verificando o que o exame se propõe...achei meio chato, pq , afinal a gente quer mesmo além de saber que está tudo bem, ver a fofurices...num determinado instante acho que ele se compadeceu de mim e do marido que olhava sem entender nada e mostrou...rostinho, narizinho, boquinha, pezinho, coraçãozinho e como ele mesmo falou"pererequinha"...o que me deixou feliz de novo e confirmar que É MESMO MENINA!! Tá...pode me chamar de doida...mas tava micagando de medo de chegar lá e ouvir..."Olha o pintinho""!Doidice, mas não descarto nenhuma hipótese!rsrsrsrsrs

Saindo da Clínica fui pra consulta quinzenal...e levei tooooooooooooooda a massaroca de exames...a médica disse que está tudo ótEmo...pressão se mantém 12x7...todos os exames de sangue e urina tb...sem perder proteina nem nadica de nada, taxas estão lindas tb!!!

Mediu el barigón...e escutamos o coração a mil por hora de Luluzinha...Sobre a USG...fluxo de oxigenação está ótimo tb, ela está pesando 1.970kg e medindo 42cm!!!E uma novidadezinha...UMA CIRCULAR DE CORDÃO....Lógico que a médica disse que não era pra me preocupar com isso.....e de fato não fiquei muito grilada com isso uma vez que não pretendo ter parto normal, mas que ela poderia não estar de "cordãozinho" né?!

Mas enfim está tudo bem que só!!!!

Meu pequeno príncipe Davi está se preparando para as provas...naquele rítmo de preguiça geral que contagia ele toda vez que vamos estudar!!Ai Jesus..ele puxou pra mamis aqui!!!rsrsrsr...está todo ansioso com a chegada da irmã, diz que quer logo estudar pra não ficar de recuperação e ter que estudar perto das férias!!!rsrsrsrsr
Só estou preocupada pq o primo dele ( os dois são unha e carne!) está com catapora!!!!Já implorei pra ele não ir brincar pra lá...expliquei BEEEEEEEEEEEEEEEEEEmmmmm longamente o que é, como pega, o que acontece e o tempo que demora pra ficar bom....eu sei que todo mundo na vida um dia pega catapora, mas não precisa ser agora né?!

Enfim...no mais é isso meninas....como estão todas???

BJS....

5 comentários:

Thania disse...

ai q delicia!
vc acredita q eu ñ fiz nenhum dopller? rs...nem doppler nem cardiotoco, q alias, eu nem sei o q é! rs
eu perguntei se era menina ate qdo ela nasceu, acredita! vai saber ne...kkkk
anna nasceu com 2 voltas do cordao e nenhum us mostrou isso...ufa, ainda bem q nd de pior aconteceu! o medico na hr do parto disse: 2 circulares...entrei em panico, mas td tava ok! e eu nem sabia disso antes!

bjoooos

Thania disse...

ai q delicia!
vc acredita q eu ñ fiz nenhum dopller? rs...nem doppler nem cardiotoco, q alias, eu nem sei o q é! rs
eu perguntei se era menina ate qdo ela nasceu, acredita! vai saber ne...kkkk
anna nasceu com 2 voltas do cordao e nenhum us mostrou isso...ufa, ainda bem q nd de pior aconteceu! o medico na hr do parto disse: 2 circulares...entrei em panico, mas td tava ok! e eu nem sabia disso antes!

bjoooos

Alessandra Ortiz disse...

Que bom que está tudo ótimo com vcs.
Tá faltando pouquinho pra Lu nascer, ai que ansiedade.
Eu tô nos preparativos do quarto da Sophia, estamos pintando, e logo compraremos os móveis.
Bju.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Caramba! 8 meses já, meu Deus como o tempo passa né, parece que foi ontem que li seu positivo.

Bjus

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Oii..acho que já comentei outra vez aqui...não tenho certeza.
Agora olhar eu sempre olho, e leio tmb, lógico. rsrs
Enfim, esse dias eu te vi! Tenho certeza que vi! Seu marido e seu filho tmb;
foi no dia das mães,na yamada do jaderlândia..sua barriga tá enorme e linda.
Parabéns!