segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Funchicórea...ela toma!!!

Pois é, não tinha conseguido tempo de postar...e postar com a Lú no colo é difícil, até pq ela não curte muito quer eu fique sentada...vê se pode!!!

Como fomos na consulta de quinta-feira???
Foi ótima...Minha Lú em mês engordou 1,140kg e cresceu 4 cm...acho bom...na verdade pensei que ela não tivesse conseguido engordar tanto pq ela golfa demais....Conversei com a médica sobre isso e ela sugeriu que fosse um refluxo, passou o Motiliun 3x ao dia...

Contei tb das crises de cólica que dão praticamente todo dia depois das 6 da tarde...é tem hora pra chegar...vê se pode2!!!???
Ela disse que é assim mesmo, no final do dia a cólica chega...e receitou a tão famosa Funchicórea...Sei que tem muita gente que diz que ela e água é mesma coisa tal, mas com a Lú funcionou que é uma beleza!!!Juro...deu super certo...não que ela não snta mais nada, masa comprado ao que ela já sentiu...nossa...está sendo um santo remédio!!ela disse que dependendo da cólica pode ser até de 4 em 4 horas...eu vou dando junto com o chazinho e pronto...

Autorizou tb o banho no final da tarde, tipo umas 5:30hs, mas preferia dar mais tarde, pq dando banho 5:30 ela fica sonolenta e quer dormir tipo 6 hs, qd chega a hora de dormir mesmo ela não quer mais..aí já viram a confusão...mas vou adaptando até dar o banho uma s7:30 da noite que já tá muito bom!

E o tal do aniversário...acabamos indo, sim pq foi um almoço na beira da piscina, bem arejado, na sombra..Davi se esbaldou na piscina e todo mundo da família que ainda não tinha visto a Lú, viram...e pronto...ela se comportou super bem, não chorou, ficou acordada a maior parte do tempo...tentei evitar ao máximo os beijinhos e colinhos diversos...mas ainda rolaram alguns ( a minha revelia) mas o que fazer né?!

Mas deu tudo certo...Ufa...!!!

Enfim..ontem não saímos de casa, aliás, saímos só para almoçar e voltamos, pq a Lú não me deixa cozinha e não quer o colo de mais ninguém....preciso resolver essa rebeldia com os outros colinhos, afinal a mama~e aqui tb é filha de filha de Deus...ha tempos não sei o que é um banho com calma, fazer as unhas direitinho...minha sobrancelha está uma palhaçada...tiro as pressas, qd ela acorda tenho que largar do jeito que tiver rsrsrsrsr....mas com o tempo as coisas vão se ajeitando...(espero eu!!rsrs)

BJS!!!

3 comentários:

Thania disse...

Ai amiga por aqui era assim tb viu!
as colicas vinham sempre no msm hr!
E sobre a funchi...hahaha...ANNA odeia...odiou qdo era bebezica e continua odiando...joguei fora um potinho cheio!!!!!

Bjos e amei a foto da Lu ai do lado...omg!!!!

gabriela disse...

então, parei com a funchicorea pro nino... funcionava bem , mas minha cunhada disse que é cancerígeno, devido à sacarina, que o pedi dela tinha mandado parar e tal... fiquei com medo.
lendo na net vi que tem gente contra e gente a favor. tanta gente usa! minhas amigas todas recomendam!!!
sei lá...
muito fofa sua baby.

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br

Nathália Martins disse...

Olá flor!
Vai melhorar. Acho que quando elas casarem a gente consegue um descanso :) hehehehehehehehehe
Brincadeirinha, viu?
Ela está super fofuchinha, né? Viva o leitinho da mamãe.
Beijinhos***