quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olhar pra mim mesma...

Eu olho e muitas vezes me desespero, sei que muitas que lerão isso aqui poderão até me jogar pedras...mas o fato é que muitas vezes me sinto destruída, cansada, só um bagaço...rsrsrsr

Resolví dar um espaço muuuuuuuuuuuito gd entre as duas gestações, 7 anos...e já levava uma vida tranquila, com o Davi que já não depende exclusivamente de mim...trabalhando freneticamente, dormindo maravilhosamente bem a noite TODINHA, com horários traquilos e flexiveis...

Então fiquei grávida e desesperadamente feliz...pq EU QUERIA MUITO....e fui preparando a chegada da Lú com muito amor, e ela chegou...fiquei mais feliz ainda..muito feliz ao ver a carinha dela, que ela tem saúde e é perfeita, e sinto que agora  minha família É completa.

Aí a euforia dos primeiros dias entra na rotina de uma mãe de bb novinho...um bebê que demanda a sua atenção total 24hs por dia...de dia e de noite...vc não dorme...nem de dia e nem de noite, vira uma coruja..na verdade vira um panda de tanta olheira que tem...rsrsrsr

Ela chora, quer peito..seja lá onde for, nem é fome..é só pra e sentie mais alí...mais segura e mais traquila e lá saco eu os peitões pra fora no maior estilo indígena de ser...sem vergonha nenhuma!!

AMO Lú de paixão como amo o Davi...mas não posso negar que me sinto em determinados momentos esgotada...tem dias que ela só quer dormir no meu colo e qd coloco no carrinho ela acorda...

Xixi, coco, banho, comer....tudo é feito nas pedradas, não como ...engulo...rápido...!!!!
Qd o Davi nasceu acho que não me sentí assim pq morávamos com a minha sogra e ela ficava muito com o Davi para que eu pudesse executar essas funções com calma...hj ela não mora mais conosco...não fico sozinha em casa, pois a Regina cuida da casa pra mim ( o que já é uma maravilha, não daria pra fazer tudo!!!)....mas dar banho, trocar fraldinha, dar peitinho...dar colinho, tudo é comigo, lógico...

Como falei em outro post, eu sabia que seria assim, mas não posso negar que hj me sinto cansada diversas vezes ao dia...amo meu bb com todas as forças...mas tem horas que me vejo dormindo sentada com ela no colo de cansaço...!

Mas como o nome deste blog diz...isso aqui é um diário e isso faz parte do meu dia- a - dia....sinto falta da minha rotina antiga....mas me sentiria muito mais vazia se não tivesse a Lú comigo...Deus me deu outra dádiva e sou imensamente grata por isso...mas tb sou humana!!!!

Como diria nosso filósofo Cléber Bam-Bam...( nossa que Ó!!!!!!!).."Faz parte.." vamos viver um dia de cada vez...

BJS....





6 comentários:

Fezinha disse...

Amiga, faz parte mesmo, e é só uma fase, o tempo passa tão depressa que as crianças parecem independentes aos dois aninhos de idade, como é o caso do meu sobrinho, não quer saber de colo, e fica por horas vendo os dvds dele sozinho numa boa, e a gnt tem q implorar pra ganhar um beijinho..rsrsrs.

Se cuida querida.

Beijos

Ana Beatriz Nosso Anjo disse...

Assim como você eu demorei 7 anos para ter outro filho, e te entendo perfeitamente porque ando um caco. Minha outra baixinha fez 3 meses ontem e tem dias que me dá um desespero tão grande que tenho vontade de sair correndo rs...Aqui ainda tem o agravante da mais velha que me cobra atenção 24 horas e isso me esgota, me deixa sem paciencia porque ela sentiu muito a chegada da Mariana e eu me culpo por não conseguir levar as coisas do jeito que deveria.
Olha rezo e peço a Deus para ir me dando sabedoria e principalmente paciencia porque sei que uma hora tudo melhora.
Sempre passo por aqui mais nunca comentei antes por pura falta de tempo e gosto de acompanhar seu blog justamente por nossos filhos ter idades pareçidas. Já tive um blog por muito tempo mas agora com essa rotina brava desisti. Se quizer me conheçer e conheçer minhas pequenas me manda um email que te mando fotos das minha mestiças lindas.
marabrunetta@hotmail.com

Beijão

Alessandra Ortiz disse...

Realmente deve cansar muito!
Não se culpe, pq não é só vc que passa por isso, muitas mães se sentem assim.
Mas isso é no início, daqui a pouco passa, ela não vai precisar estar tanto no peito e nem no colo, e vc descansará mais.
Bjus.

Joice disse...

Não se culpe é normal! E logo passa, todas mães falam que no inicio não é facil...

Mas estamos aqui pra isso, falar, desabafar e escutar umas as outras!

Força pra vc, isso logo passa!

Beijos apertados em vc e nessa gatinhaaaaa!!!

Cláudia Leite disse...

Sabe que tenho vontade de tacar pedras, mas em MIM mesma...
Também sinto saudade da minha antiga rotina, mas ao mesmo tempo estou imensamente feliz pela Isabella, quanta contradição não é?
Acredito que após os três primeiros meses vc conseguirá comer mais devagar, mastigando antes de engolir, ao menos.

Bjo, e Tamo junto!

Cynthia disse...

minha querida eu tive 3 em 5 anos, então sei o que vc passa e acredite, daqui a pouco vc sente saudades, não acho que não, srrsrrsrsr, um beijo