quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Que falta ela me faz!!!

Tô falando a minha sogra...juro!!!!

Quando o Davi nasceu nós morávamos com ela e ela me deu todo o suporte que uma rescém parida precisava, depois que passei do estágio de rescém parida ela lógico que continuou dando aquela força...mas não era no sentido de fazer tudo...não...naquele tempo a Regina cuidava da  casa, eu cuidava do Davi e minha sogra tava sempre por alí pra segurar um pouquinho enquanto eu tomava um banho sossegada, qd eu precisava ir no banheiro, ou simplesmente qd eu precisava falar ao telefone...nas idas ao supermercado ela ficava com ele e tb qd achava que eu precisava, ficava com ele pra que pudesse descansar...

E hj como vem sendo???Morro de saudades dela...a Regina cuida da casa...e eu cuido da Luíza...e nós cuidamos do Davi...mas não tenho pausa nenhuma durante todo o dia..pra ir no benheiro tenho que pedir pra Regina, descansar nem pensar...pq ela precisa terminar o serviço da casa...as idas ao supermercado são verdadeiras sagas!!!rsrsrsrs..é Luíza chorando, Davi querendo comprar tudo o que vê pela frente...rsrsrsrs...Uma loucura!!!Mas de certa form é bom pq a Lú vai se acostumando e logo deixará de fazer choradeira na rua...(espero!)Postar é um desafio...aff...

Queria que a sogrita morrasse de novo com a gente...seria liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!rsrsrs...mas não dá né?!Portanto vamos acordar e respirar fundo!

Mudando se assunto...tô meio enrolada com a rotina da Lú...não sei se é cedo ou já está na hora...Ela ainda não tem seus horários de dormir durante o dia...dorme aleatóriamente a qquer hora...e pra piorar...só dorme no colo (aff!!)...enquanto ela pesa pouco (quase 5 kg) ainda tá dando pra levar...mas depois que ela tiver pesando 8, 9 kg...como será????E outra...SÓ NO COLO!!!!Não pode!!!!acho péssimo...um costume que pra ela deve ser delicioso...mas ....é complicado.E depois que ela pega no sono...qd coloco ela no carrinho/berço/bb conforto/ cadeirinha Treme-treme, qquer lugar que não seja meu colo..parece que dão um beliscão nela e ela acorda chorando 2 minutos depois!!!!úúúúúúúúíiiiiiiiiiii!!!!
Alguém me me dá uma luz, um palpite, uma fórmula mágica????

Davi anda muuuuuuuuuito moleque...essa semana recebemos "cartinha"da escola..( que ele não nos entregou!!!)...pedindo nosso comparecimento por lá!(ai!)...ele simplesmente brigou co um coleguinha por causa de futebol!!como ele sabia que sofreria as consequencias pelo ocorrido, escondeu a cartinha mas não teve jeito, qd marido foi levá-lo na escola comunicaram...conclusão...brinca minha qd ele chegou da escola e uma semana sem Play Station...pode dizer que ele está em crise de abstinência do vídeo game!!rsrsrsr...

Enfim...aguardo as preciosímas dicas de vcs!!!!!

Bjs....

5 comentários:

Joice disse...

Eu sou suspeita, pq tbm amoo a minha sogra!!! :)
Quero ver se vai ser assim depois que vierem os netos!

E sobre o castigo, é justo né!? Tem que tirar o que eles gostam mesmo, pq só assim sentem!

Beijossss

Rebeca disse...

Ai amiga, que sorte a sua! Minha sogra é daquele tipo que o melhor a fazer é fingir que ela não existe... Meu sonho sempre foi morar com a minha mãe, ou perto dela pelo menos.
Eu sei bem como é sair com bebê pequeno no supermercado, uma loucura. Com outro filho querendo comprar a loja deve ser ainda pior.
Quanto ao soninho da Lulu, aqui foi a mesma coisa. Rafael estava levinho, eu ninava no colo, mas ele começou a pesar e a coisa ficou feia. O que deu certo por aqui foi fazer ele dormir na minha cama. Eu deito junto com ele, abraço (ele gosta que eu fique bem juntinho, cheirando o cangote rsrsrs), e dou tapinha no bumbum até ele pegar no sono. Deu certo de primeira. E olha que foi medida de emergência, pq as minhas costas estavam um bagaço.

Beijo

Amanda disse...

Eu e minha sogra vivemos uma relação boa, aprendemos a gostar uma da outra e acho isso bom, para a Maju, para o Maridex. Fora que ela me ajudou mto logo que a neném nasceu.
Sobre dormir no colo, a Maju adora, mas não tenho problemas, qndo a coloco na cama ou berço ela fica na boa. Ela dorme pouco, mas dorme bem!
E o castigo, danadinho esse Davi! Mereceu a punição! Agora ele não repete a arte!

Nathi disse...

Tb amo a minha sogra, mas morar junto não dá hehehehehehe
Quem ajuda mais lá em casa é a minha mãe!

No caso do príncipe castigo certíssimo. Ele vai aprender a lição, vai sim.

Beijão amiga!

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Ai Angel! Lendo esse post fiquei até triste! Daqui uns dias, tô com uma rotininha em parecida com a sua! hihihi
Bjo, Lê