sábado, 10 de setembro de 2011

Obrigada!!!

Obrigadíssima a todas as meninas que me deram aquela forcinha nos commets...de fato já estava com as costas de fora esperando as chibatadas...rsrsrsrsr...Oque seria de mim sem a força de vcs???Uma louca morrendo de culpa!!!rsrsrAinda na luta com o LA...Luíza ainda não aceitou, com fome ou sem fome ela simplesmente não toma...começo a pensar que o gosto não agrada, estou tentando falar com a pediatra dela desde ontem...mas quem disse que é fácil falar com pediatra pelo celular...pra eles atenderem é uma luta...na segunda vou tentar de novo e ver se la sugere outro leitinho ou então outra tática...vamos ver...


Mudando de pau pra cacete...ontem a gente foi num casamento...toda a tropa: Eu, Lulu, Davi e marido...não gostei...na verdade Lulu se cmportou super bem...dormiu o tempo todo...Davi foi um Lord e v]brincou com as outras crinaças que estavam por lá... pro marido dei um "vale nigth" pela metade é logico..rsrsrdigo que deixei ele tomar umas taca de cerveja...afinal ele tb é filho de Deus!!!rsrsrsVoltamos do casório umas 10:30hs...Então vcs me perguntam...Pq então vc não gostou???Tá doida???Foi tudo direitinho!!!!Foi...foi tudo numa boa...mas eu não estava boa!!Sacam???

Quesito corpitcho: Uma lástima!!!
Quesito Roupa: A que me servisse...e não era a mais agradável aos meus olhos( e acho que aos de ninguém!rsrsr)..
Quesito unhas: Quem disse que dá tempo pra fazer isso??
Quesito cabelos:Tá ridículo!!!Ele vive preso 24hs por dia pq cresceu desesperadamente...tá sem corte, sem cor, sem graça!!!Prendí com um brochinho e pronto!
Quesito maquiagem: Lambuzei rapidamente a minha lata...e não ficou legal...Tava tudo meio cine trash...

Conclusão:Passei a festa todo sentada, com cara de "chupei um limão!"...

Preciso fazer alguma coisa por mim com urgência...Tô me sentindo o ser mais bizarro da face da terra...Juro, auto estima não tá nem zero..tá -1!!!!

Segunda dia internacional da dieta...eu tô dentro!!!Vamos começar por aí...
Assim que Lulu aceitar o LA com traquilidade me matricularei numa academia o mais urgente possivel...

Bjs...bom fim de semana!!!

Um comentário:

Nathália Martins disse...

Angel para tudo!
Respira. Tu tens uma pequetita em casa e nós sabemos que a correria é louca demais. Só consegui me arrumar direito depois que voltei a trabalhar.
Não se culpe. Não deixe a depressão te pegar porque é perfeitamente normal, viu?
Beijo grande e fique bem!