sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sobre dormir...

Daí que geral postou sobre sono e cama compartilhada...Juro que esse assunto pairava na minha cabeça , tava doida pra postar, mas achava que ninguém se interessaria...me enganei!Que bom!!!

Lulu nos altos dos seus quase 3 meses Dá baile de madrugada...e dirante o dia tb...

Como é que é?...é assim:

Religiosamente Luíza simples assim, capota as 8:30 da noite...vira uma boneca de pano, de se jogar de uma lado pro outro e ela nem tchum!...Vai direto pro bercinho, que desde que ela veio da maternidade foi tirado do quartinho rosa e foi pro nosso...Dorme reto até umas 2:00hs...qd resmunga pra mamar...então levanto pego-a e ela mama...e volta pro bercinho...daí que aquelo snão de boneca de pano fica leve como uma pluma..e ela passa a acordar de hora em hora, que nem resultado da Tele Sena...haja saco!!!é um tal de lenvanta e deita a noite toda...para o bem da minha sanidade mental, eu e marido dividin]mos a noite em dois plantões...de 8:30 até 3hs da manhã sou eu...de 3 até de manhã é ele...ma sde qquer forma estou em todos pq o peito é meu néam?!...Qd dá umas 4:30 ela já não quer mais dormir...então a gente luta até as 5 qd coloco-a entre nós...aí ela dorme que é uma beleza até umas 6 e meia...

E durante  o dia:???

As soencas do dia são uma surpresa...cada dia é um Flash...tem dias que ela dorme legal na cadeirinha treme treme...mas tem dias ( a maoiria deles ) que ela só quer dormir no meu colo...e qd coloco em qquer opção ( carrinho, berço, bbconforto, cadeirinho..)ela acorda com 5 minutos chorando copiosamente...é punk!mas é fato!

Tava doida pra postar sobre isso achando que era a única ET a sofrer com isso...mas que bom que não tô só...

Vamos dar as mãos??!!rsrsrs

Bjs e um ótimo fds;;

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

A Isabella estava nesse rítmo noturno até o 2º mês, no terceiro melhorou.
E quanto à dormir no colo de dia ela tb foi igual, eu não conseguia fazer nada!
Mas Passa viu, passou pra mim e eu quase não areditava que passaria...

bom final de semana, bjão!

Carol disse...

VAMOS DAR AS MÃOS!

pq, meudeusu, que dificuldade! tô só o bagaço de tanto cansaço, amigaaaa.

comofaz? eu te garanto que já tentei de tudo e, até agora, nadinha funcionou.

qdo eu descobrir a poção mágica, venho correndo te contar!

beijão!

Déia Musso disse...

E tem dias que eles estão atacadíssimos né?! O Murilo agora tá qrendo dar baile pra dormir...é só berro!
Não é fralda
Não é fome
Nao é cólica
Não é frio
Não é calor
Não quer chupeta(gospe toda hora)

Valeeei-me...
Esses dias só pq eu tava orgulhosa dele dormir bem etals, deu de dormir só depois das duas e acordar 5 pra mamar...Senhor amiga,
demos as mãos pq to q é um trapo esses dias, essa semana ele tá mais chatinho até durante o dia...

Conforme vão crescendo vão ficando cheio das vontades! né?

Bezinhos nossos...
Deinha e Lilo

Alessandra Ortiz disse...

Vc não está sozinha nessa amiga... a Sophia agora só quer dormir a noite se for no meu braço... e durante o dia passa o dia pendurada no peito.
Dorme mamando e quando coloco no carrinho ou berço, ela acorda 1 minuto depois. Mas ela tem esse sono pesado pela manhã, daí eu aproveito para dormir tbm... hehehe!
Bju.

Nathi disse...

Sem querer te desanimar amiga.
Mas a Julinha só melhorou quando parti para a cama compartilhada aos 3 meses. Eu tinha que dormir, no dia seguinte teria que cuidar de 'dois bebes'...
E a situação melhorou mesmo depois que a mocinha foi para a creche aos 5 meses.
Agora ela dorme no bercinho.
Mas quando a coisa aperta ela dorme com a mamãe e o papai. E não venham me julgar, trabalho 8 horas dia. Sou eu e marido pra dar conta de tudo. Aí já viu.
Força amiga.
Fiquem bem.
Beijinhos***