sábado, 15 de outubro de 2011

O grude do chiclete....

Olá...

Como diz o título deste post...assim tem sido minhas rotinas com a Lulu...um grude geral, já tô pra ficar doida, ela não quer sair do meu colo, da minha presença, do meu cheiro!!!simples assim, ela só aceita colo do papai e meu e nas últimas hipóteses da minha irmã ( que não mora comigo!)...conclusão: marido trabalha dia todo e ela fica no meu colo, grudada o dia interinho que Deus dá!...Se vai pro carrinho..chora, se vai pro berço é questão de segundos...chora....cadeirinha trem=treme...só pra dormir, se estiver acordada...chora!!!Quem tá pra chorar sou eu!!!Eu sei que é lindo um bbzinho que doido pela mãe, mas assim já tá demias...ir no banheiro, tomar banho tudo tem sido na maior rapidez possível...pois qd ela berra, sai de perto...chega a ser ensurdecedor..ntem saí 2 minutos e deixei ela com a Regina, fui comprar verdura na esquina de casa...não demorei nem 20 minutos, qd cheguei em casa o circo tava armado, Regina correndo de um çado pro outro com ela no coclo aos berros...se calou imediatamente qd ouviu minha voz!!!!Posso com uma dessas????

Mês que vem a pediatra dela irá liberar sucos e frutinhas...e ela que se prepare pois vou voltar pra academia..tenho que começar a treiná-la a ficar sem m im, pois em dezembro volto a trabalhar e então será o dia todo sem mim!!!Eu ia voltar esse mês pra academia, mas como ela não pegou legal o leite deisití por medo de deixá-la com fome...agora não tem mais desculpas...assim que ela iniciar com as frutinhas me ausentarei de casa por pelo menos duas horas pra ver como fcam as coisas....

O sono continua uma saga, pelo menos durante o dia...ela só dorme se for no meu colo...de tarde é pior ainda...qd dorme se coloco-a em algum lugar ela acorda imediatamente...tem que tirar toda a soneca em cima de mim!!!G-zuis...me ajuda!!!rsrsrsrsr
De noite ela acorda pelo menso umas 2 a 3 vezes..mas dorme no bercinho dela mesmo...o pior do sno mesmo é durante o dia!!

Enfim...tô aproveitando que meu grudezinho tá aí dormindo!
Segunda é niver do meu principe...volto pra contar depois!

BJS...

Um comentário:

Mãe de três disse...

Menina, eu sei o que vc passa, dos meus 3 tive, Bj teve uma fase que nem no colo do pai ficava, eu tinha de colocá-lo no carrinho de frente pra mim , pra ir ao banheiro e tomar banho, era colo, colo, e mais um cadinho de colo, ele tirava uns cochilos de manhã , mais igua a sua no colo, mais passa, e vc vai sentir saudades, um beijo.