segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luluka e suas conquistas...

Pois é...

Luluka nos altos de seus quase oito meses ( completará na próxima segunda!mas já??!!rsrsrs) nos tem presenteado com muuuuuuitas coisinhas gostosas e fofurices que dá vontade de mordê-la a todo instante...Sei que isso é assunto para o post de oito meses...mas não consigo resistir em vir contar pra vcs...


  • Ela acha que sabe o que significa a palavra "NÃO"..kkkkk quando não quer algo, tipo qd já está satisfeita e não quer mais comer balança a cabecinha de lá pra cá fazendo NÃO!rsrsrsrsr...Mamãe insiste com a colher mesmo assim!!!!
  • Apareceu!!!!Finalmente o primeiro dentinho deu as caras!!!!Tá a pontinha dele pra fora na gengiva inferior...ela coça...esfrega a boca na gente...baba tudo, absolutamente tudo....e ele lá...rasgando devagarinho...
  • Tá quaaaase engatinhando, ela senta, toma aquele impulso...engata a primeira...e cai de cara!!!!rsrsrsr...coloco ela novamente sentada e ela faz tudo de novo...fica na posição, chega a conseguir um pouquinho e cai de novo...Muito fofo!!!!Nhóin!!!
  • No quesito conversar ela tb tem evoluções....Naquela linguagem que por mais que eu me esforce não consigo entender...ela conversa...bate os bracinhos e fala um bocado de coisinhas...vai lá saber o que é!!
Enfim...Lulu tem dado um salto no quesito novidades, acho que de uns tempos pra cá tem mostrado várias coisinhas diferentes num espaço de tempo curto...Não sei se é pq agora trabalhando o meu tempo de observação com ela sendo menor, parece que tem muita coisa nova junto...mas tem sido muito gostoso acompanhar tudo isso...

No quesito sono voltamos ao zero....isso mesmo, ela já sacou a minha técnica da "mamada dos sonhos" e não tem mais aceito a mamadeira de mingau....voltei ao zero #fato!
Continuo sem saber o que fazer...não consigo deixá-la chorando e ignorar!...não consigo dar a tal da mamadeira....e tb não consigo dormir!!!Ai God....o que que eu faço???????
Amanhã tem pediatra...bora ver o que ela diz!!!

Sexta-feira terá a festa de Carnaval do colégio do Davi....Lulu já tem sua fantasia de Odalisca( dada pela minha mãe!!) acho meio difícil ela ficar conformada com aquelas coisas todas...mas vou tentar!Davi por sua vez ainda não decidiu qual será sua fantasia...se é que ele vai querer usar alguma, pq pra ele agora tudo é MICO!!!!Vê se eu posso com isso!??!!!rsrsrrs

Bjs....

3 comentários:

Cynthia Souza disse...

Que linda, ela está super evoluida, a bbl que agora tem 1 ano á mais que a Luluka, não sabia tinha nem a metade da evolução, cada coisa a seu tempo, e quanto ao sono, tenta dar um mingauzinho de maizena, na colher, antes dela mamar pra dormir, as vezes ajuda e paciência, te desejo sorte e sonhos, bjo

Nathália Martins disse...

Cada fase tem as suas conquistas, mas a fase da Lulu é realmente deliciosa.
Curta bastante flor. Depois dá uma saudade. Cê sabe, né?
Beijokas*

Ana Paula disse...

Nossa Angel! Como passa! Já 8 meses! E ela está linnnnnnda!!!!
Bjs em vcs!