quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu amor em 11 meses.

Já quase que anda, mas jura que anda!
Já come de tudo...tudo é tudo MESMO!
Já bate palminhas automaticamente qd escuta parabéns!!!
Já toma banho em pé no chuveiro!
Já passeia a pé na rua, de maõzinha dada...pq colinho é pros fracos...rsrsrsrsr
Já sabe mandar beijinho...
Já sabe dar beijinho no rosto...

Ainda não dorme uma noite toda....
Ainda tem só dois dentinhos em baixo!rsrsrs
Ainda mama no peito...e não dá sinais de que vai largar...
Ainda dorme no meu colo....pra depois ir pro bercinho...
Ainda dorme no bercinho nosso quarto e não no seu quartinho todo rosa e lindo!!!rsrsr

Meu amorzinho já vai fazer um aninho e parece que dia desses eu estav indo pra maternidade...houveram perídos em que o tempo se arrastava...agora olho pra ela e parece que eu pisquei e ela já vai fazer um ano!

Sobre a festinha...Não vai ser um megafestão...tá faltando tempo($$$$$$$)...qual a solução que achamos????
Vamos fazer no salão do Habibs...gostanos do preço, da praticidade...do que eles oferecem...

Lá entraremos e sairemos como se fôsemos convidados...e pronto!!!Lulu vai brincar, Davi vai brincar...as outras crianças vão brincar e pronto!!!Sairemos sem ter que varrer ou lavar louças!!!AMEI!




Pra quem tava com saudades...fotos ...

BJS...

7 comentários:

Mercia disse...

Ah que delicia!!!
Muitas e muitas saudades de vcs!! Adorei saber as novidades da pequena!!
Beijos

Ana Paula disse...

Angel, a vida parece passar mesmo num piscar de olhos... Segui sua vida de tentante, acompanhei sua gestação, o nascimento da Lulu e agora vou ve-la fazer um aninho!
Muita emoção!!!!!
E gostei da ideia do niver. A gente tem que pensar no dindim e na praticidade da coisa toda.
A Lulu ta uma gostosura!

Bjs

Poly disse...

E pensar que já consolei qdo vc postava um negativo?? hahaha
Coisa mais linda essa mocinha!!!!

Poly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Martins disse...

Meudeusdoceu!!!
Como o tempo voa!
Saudades de vocês, estão lindos!
Beijos***

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa amiga, já vai fazer 1 aninho essa lindeza, realmente o tempo passa muito rápido.

Tá linda demais.

Bjus

Rebeca disse...

Eu tô louca???? A Lulu já vai fazer um ano???
Não, acho que estou só velha mesmo!
Ela está muito linda e com uma cara de sapeca!

Beijos