segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aquele que me ensinou...

Tenho olhado ultimamente o Davi com outros olhos....

Olho pra ele e vejo que ele tá muito...muito grande...cresce numa velocidade gigantesca...e fico com aquela cara de besta que as mães fazem ao olharem seus rebentos se lançarem mundo...tá...ainda não é no mundão...mas no mundo dele, que ainda é o nosso mundo!rsrsrsr

Mês que vem, dia 17 ele já vai fazer 09 anos!!!
Quem era eu ha nove anos atrás???Era só apenas eu....sem ele...sem compromissos, sem preocupação...mas sem a maior felicidade que uma mulher pode ter nessa vida!!!!!!
Tem nove anos que ele me ensina todo dia o que é ser mãe....ele o meu primeiro professor na matéria "maternidade", me mostra que é sempre mais preciso ter calma, paciência...que é preciso sempre ouvir (principalmente antes de chamar a atenção!) e depois falar!
Se hj sou uma mãe menos temerosa, menos dramática e de certa forma mais prática  e tão menos neurótica...tudo isso é graças a ele, que me ensinou o que é ser mãe....que me fez uma pessoa mais preparada!

Fico imaginando qd ele quiser sair sozinho...qd ele não quiser andar de mãos dadas comigo (menos neurótica???onde??)...ah....acho que morro!rsrsrsrs

Mas acho que essas coisas não demoram pra acontecer...se dia dia desses ela tava na minha barriga!
As roupas que ele veste que já são da sessão "adolescentes"...nada da sessão "Kids" cabe nele...os sapatos já são 36/37....Jesus!!!

Apesar de tudo, ele é uma criançona!!!!um molecão, por muitas vezes chorão!E ainda faz suas tolices de vez em qd...

Meu amor...meu "tudão"...kkkkk...

Sô doida nele!
















8 comentários:

Cláudia Leite disse...

Teu filho é lindo, parabéns!
Ele parece tão companheiro, educado.

Nossos filhos nos ensinam muito mesmo neh? É amor sem fim... com certeza vc é uma mãe melhor hoje por tudo que aprendeu com ele.

Boa semana!

Nathália Martins disse...

A mesma reflexão que fiz nos últimos posts ;)
Ele é um fofo!
Parabéns!!!

Rebeca disse...

Já falei que acho Davi gatíssimo e se tivesse uma filha, com certeza ia querer que ele fosse meu genro rsrsrs
Ser mãe de menino é muito especial, é uma ligação diferente.

Beijos

Leticya Souza disse...

Oiiii linda vim te convidar pra participar de um sorteio que estar rolando em meu cantinho fique a vontade para participar....bjinhoss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

mundodepalavras disse...

Pois é! Também penso isso dos meus filhos e eles ainda são bebês..rsrs É o medo da independência deles! Faz parte. Mas cada coisa ao seu tempo né? Tenho certeza de que se plantarmos amor, colheremos amor tbém! :) bjs Camila Vaz

Carol - Fato Feminino disse...

Adorei o post e confesso que até me emocionei !!!! faço minhas as tuas palavras ...o tempo passa depressa e nossos tesouros crescem muito rapido !!! seu filhote é lindo , parabens e que Deus te abençoe !!!

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو