terça-feira, 30 de março de 2010

Sinceramente...estou com medo!

Pois é...Estou verde de medo...sabem porque???


Lá vem as milhares de caraminholas na minha cabeça então o dia "D" não chega...
Vcs sabem que eu já tenho filho de 06 aninhos...então..estou tentando o meu segundo filho...estava lendo uma matéria sobre INFERTILIDADE SECUNDÁRIA....Ai que medo desse nome!
Pois é...Pra quem não conhece, só nos EUA existem 3 milhões de pesoa com esse tipo de problema...Normalmente as pessoas só pensam em infertilidade quando a mulher não consegue ter o primeiro filho (e aí ela é chamada de infertilidade primária). Mas a infertilidade secundária, quando a mulher já teve um filho, não é tão incomum...As causas em geral são as mesmas da infertilidade primária, ou seja, de quem nunca conseguiu ter um bebê. Entre elas estão: cicatrizes no útero ou nas tubas uterinas (trompas), endometriose, problemas de ovulação, baixa quantidade de espermatozoides.




Qualquer que seja a causa, é alguma coisa que apareceu ou se agravou depois que você teve o bebê. Complicações durante o parto são uma possível causa. Ou, se muitos anos se passaram, talvez a questão seja a sua idade.
Tudo bem que 06 anos não é assim muuuuuuitos anos...mas...ai não sei...será que ficou alguma coisinha errada lá por dentro depois que o Davi nasceu???Não pode ser....Minha GO disse que está tudo em ordem...tudo direitinho...Será que foi alguma coisa que ela não conseguiu ver???!!!


Ai meu Deus...Socooooorro....
Tenho medo de ser alguma coisa...Para entrar em parafusos pra mim basta um minuto...credo!


beijos...

4 comentários:

Renatinha disse...

Oi Angel, vc ja pensou em fazer novos exames e constatar se esta tudo bem com vc nessa area?
Acho mais facil isso do que ficar imaginando coisas.. ha qto tempo vc ta tentando #2?
bjus

Rebeca disse...

Amiga, se sua médica disse que vc está saudável, não tem pq se preocupar. Mas, se vc está sendo consumida pelo medo, volta lá e pede mais exames.
Mas não se mertirize assim, faça como eu e negue-se a ler coisas ruins kkkkkkkk. Eu me abstenho de ler coisas na internet, pra não entrar em parafuso rsrsrs

Beijos

Thania disse...

Ei calma!!!!!
Não fique lendo essas coisas na net não amiga!
TODO tipo de problema existe! Mas ñ são todos eles q estao dentro de nós. Eu parei de ler sobre certas coisas pq senao amiga, eu ia pirar de vez!
Calma, calma e calma!
Pode ate ser q exista isso q vc falou, mas sinceramente, acho MUITO opouco provavel...mas se realmente isso esta te tirando o sono veja sobre isso com a sua GO....mas amiga, nao sofre por antecipação nao. Falo isso em causa propria tb! Relutei mas aprendi. Nem td q esta na net é real e muito menos nos faz bem!

Pense nisso, ok!!!!!

Bjooooos

Micheli Ribas disse...

Oi, estou aqui pela primeira vez.
Eu tive problemas para engravidar da minha primeira (e única) filha. Foi difícil, mas finalmente consegui. Gostaria de ter outro, mas de novo segue complicado... Entendo vc. Se quiser conhecer um pouco da minha história, visita o meu blog...
Eu te recomendaria ir em um especialista em reprodução humana. Eles sabem melhor o que pode haver de problemas, exames a serem feitos, enfim. Se ele nada constatar, pode ficar tranquila que é ansiedade. Mas é sempre bom a gente tirar as caraminholas da cabeça e ter certeza das coisas.
Um beijo e boa sorte!