quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELIZ PASCOA!!!


Tenho procurado me destrair...desestressar...esquecer um pouquinho ...hj a noite vamos viajar e só voltaremos no domingo a noite...Vamos passar a páscoa na casa de praia...O Davi está contando os minutos pra chegar lá...
Eu quero pegar um solzinho...aquele bronze legal...confesso que estou meio amarelada de tanto tampo que faz que eu não pego sol!E olha que eu adoro!

Quando voltar já estará bem pertinho do dia D....Vou rezar muito nessa Páscoa, pedir pro Papai do Céu abençoar cada uma de nós com muita fertilidade....

Já fico meio assim...pensando e pedindo que ele ou ela...já esteja aqui dentro...pq o meu PF já passou ha um tempão, então se tiver que ser esse mês já foi a época...agora é so esperar o corpo mandar o sinal!...

Neuras à parte tomara que eu consiga ter um fim de semana tranquilo e voltar com a bateria carregada pra de fato começar um novo mês...pro sim ou pro não!!!!Tomara que seja pro SIM!!!

Meninas...boa Páscoa...divirtam-se, curtam o feriado gostoso....

3 comentários:

Rebeca disse...

Queridaaa uma ótima páscoa pra vc!
Tenha uma boa viagem, divirta-se e descanse!
Nos encontramos na volta!

Beijos

Than disse...

Otima pascoa amiga!

Bjos

pipocas disse...

Olá,
Também eu daqui a nada vou começar nos treinos para ter um segundo filho... Boa sorte para ti :) se quiseres podes acompanhar-me em http://a-minha-pipoquinha.blogspot.com/
Beijocas
C.