segunda-feira, 5 de abril de 2010

Enfim...


Não vou mentir...

Estou péssima...me sentindo daquele jeito que todas nós nos sentimos qd ela vem...já chorei...estou com raiva, irritadíssima, parece que o mundo está conspirando contra a minha pessoa, quando acho que vai dar tudo certo...eu caio do cavalo...

O fim de semana foi MARA...muita folga...dormi mais do que o costume (tudo bem que o Davi não passa das 8hs da manhã, mas já é bastante para quem acorda diariamente 5:45!), comi só coisas gostosas, passeei, ouvi muita música (adoro!) peguei sol( adoooooooooro!) tô de marquinha e tudo mais!!!rsrsrss!!MASSSSSSSSSSSSSSSS...como nada nessa vida é perfeito...ELA veio!!!
Vou dizer como foi:
Ontem a noite qd fui ao banheiro antes de me deitar qd me limpei ví tipo meio rosa bemmmmmmm aguado mesmo, olhei duas vezes pra ver se era mesmo pq estava tão clarinho que poderia ser sei lá...Mas como eu achava que não seria aí eu disse: "Ai meu Deus...não faz isso comigo por favor!"
Fui dormir....acordei....tomei banho e parecia que eu havia me engando....ledo engano!
So pra complicar minha vida botei uma calça jeans bem clarinha...e qd estou no meio do caminho pro trabalho sentí algo "familiar"...pedí pro maridex para o mais rápido possível e qquer lugar que tivesse banheiro pq se não a calça ficaria toda suja...e o lugar mais proximo foi......um posto de gasilina!!!!!( eu mereço!)Que jeito né...fui ao banheiro do posto e qd ví a verdade vermelha alí na minha frente( na minha calcinha)...chorei...chorei no banheiro de um posto de gasolina....
Parece até roteiro de novela Mexicana né??!!Antes fosse...mas é a minha vida mesmo!!!!Uóóóóóó!!!

Que raiva...que raiva....que droga...odeio ficar com raiva de mim mesma....

Pôxa vida...pra mim esse mês daria tudo certo...(olha como eu sou abusada..."pra mim", como seu eu tivesse total controle!!coitada!!)
O pior mesmo é se sentir como uma IDIOTA DE MARCA MAIOR!...Nossa, como eu sonhei esse mês, mas do que em qquer um outro, pq eu realmente achava que seria esse mês!!Imaginei tanta coisa que daria uns 3 posts se eu fosse contar...
Acho que esse foi o mês que eu realmente CHOREI....foi imediato...das outras vezes eu ficava sim triste...com os olhos marejados...mas desse vez as lágrimas caíam que nem uma cachoeira....

Estou me sentindo péssima e tb não aguenta mais reclamar...não quero mais encher com esse assunto...amanhã eu volta com um humor melhor!!

BEIJOS

2 comentários:

Than disse...

CALMA querida. Vc não tem culpa de nada e pelas suas palavras, vc esta se martirizando, se culpando, se cobrando.
Ñ pode. Isso só fará mal a vc.
Ñ fique triste e inicie um novo ciclo com força TOTAL amiga!
To torcendo por vc, pra vc melhorar logo dessa mini-depre. Vc ñ merece ficar assim!
Tenho certeza q o proximo ciclo sera MARAVILHOSO!"

Bjos

Rebeca disse...

Ô querida, não fique assim... (sei que é difícil mas...). Pense que é mais um ciclo que se inicia. Agora é esperar os dias certos e voltar a tentar. Seguir em frente é preciso sempre! Força!

Beijos