quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cegonha "assoberbada"!!!


Meninas...

Olha só que massa!!!A cegonha já achou a casa da Nanda....nooooooooossa.....!!!!!!Também fiquei muito feliz por ela...que já tinha até "jogado a toalha"...e olha só...Essa cegonha anda fazendo muitas surpresas....tá super ASSOBERBADA""".!!!!Que legal, mais um POSITIVO....!!!!

Já deixei recadinho pra Nanda dar pra cegonha o meu endereço, pois acho que ela o perdeu ha 06 anos!!!rsrsrsrsr.....

Muito legal....várias de nós estão sendo "promovidas" de treinantes a gravidíssimas...e o rítimo das promoções estão aceleradas...Tô doida pra ser promovida tb!!!!

Mas ultimamente ....sinceramente falando....tenho achado que tá looooooonge....

Tenho tido aquele sentimento que tínhamos qd éramos crianças e na hora da saída víamos todos os nossos coleguinhas indo pra casa e nós ainda ficavamos esperando....ficavamos de olho comprido pro portão da escola esperando os nossos pais chegarem pra nos buscar...e eles demoraaaaaavam!!!Mas o bom...é que tinha uma hora que eles chegavam....e aí a gente ficava feliz....

Não tenho tido muita coisa legal pra dizer....como comentei no outro post, sei que não vai ser esse mes...e isso me deixa deveras desmotivada!!!E qd estou desmotivada fico um saco...daqueles bem cheio....de nada!
Não chego a ficar triste....de olho comprido esperando a tal da cegonha...mas fico tentando ignorar o fato "dela "ter me esquecido...rsrsrsrsrsrsr.....

A  monstrenga está prevista pra vir entre dia 30 até dia 08 segundo o site tabelinha...E olha...acho que algumas de vcs usam né?!...Nunca ví...ele é tão bom quanto a minha GO....Não erra um mês sequer....qd diz a data que ela vem...ela vem....qd diz o período ela vai...ela vai!!!Parece até que a minha monstra foi "adestrada" por este site!!!!rsrsrsrsrsrsr.....Só falta o site mostrar uma tabela dizendo..."esse dia vc conceberá!!!"....

Beijos

6 comentários:

Thania disse...

Ai amiga! Calma...eu bem lembro dessa sensação q vc descreveu sobre esperara a mae na escola...rs...e em relação a gravidez é assim mesmo!
Mas fica tranquila. A sua hora vai chegar! Eu tenho a mais absoluta certeza disso!!!!!!!!

Bjooos

Anônimo disse...

Oi querida, pois é, essa blogosfera anda mesmo fértil! tá numa maré boooa!
sobre a sua vez, amiga, sei q é clichê pedir calma e paciência, mas é a única saída mesmo, viva um dia após o outro, curta sua vidinha, seu filhotão mais velho, vá levando e quando vc for ver "pluft!!" a cegonha tbm te achou! heehhehe
tudo di bom pra ti!
beijocas!

Nanda Ramos disse...

o minha amada a alegria é tanta vc pode imaginar ou melhor qdo passou por isso a 6 anos atraz acho q nao foi tao esperado ahaha entao amiga eh demais.. amanha tenho a primeira consulta.. bjus

Gisele disse...

Oiee...vamos esperar a nossa vez...quem sabe não vem logo!

Bjs

Jordana disse...

É querida,
Maré boa por aí, bom demais, felicidade tem que contagiar mesmo!
Certamente a tua se repetirá, terás duplos motivos para comemorar a vida inteira!!!
Muitos beijos

Rebeca disse...

Ô amiga, os momentos de desânimo sempre estão presentes na nossa vida. Mas dias melhores hão de vir! Temos que ter fé nisso, pra não desistirmos. Fica firme!

Beijos