segunda-feira, 3 de maio de 2010

De novo NÃO!!!

Ai............

Tem horas que dá vontade de sumir....pelo meu "bom" humor vcs já devem imaginar...ela veio!Claro...ela é implacável...não perdeu nem um dia...veio dia 30 mesmo...como já era previsto!!!
Ela nem me dá o prazer de me iludir com um falso atraso...deu dia 30...ela veio...

Tá bom...eu sei que disse que já achava mesmo que não seria esse mês ...eu sei...mas não dá pra nao ficar com raiva...
Fiquei triste (de novo)...e parei pra pensar..o que eu ainda posso fazer???Não queria trocar de GO...ela é muito boa...me atende desde sempre...Fez o parto do Davi e etc...Não tenho nenhuma reclamação dela...
Ela me diz que está tudo certinho e tal...Acho que na verdade eu tenho que relaxar...mas não consigo...Olha que esse m~es uma boa parte dele eu estava tããããão relaxada que nem ví os dias se passarem....fui tão pateta que se treinei certinho no PF...foram no máximo duas vezes durante ...Conclusão....esse mês não deu!

Se existe um lado POSITIVO em ser treinante por 1 ano...é que eu evoluí como mulher....Como assim???
Antes de virar treinate eu não tinha a menor idéia de qd eram os meus dias férteis...não imaginava o que era o tal muco cervical e nem ao mesmo imaginava examiná-lo...!!!!Nunca pensei em Teperatura Basal...nem sonhava que ela aumentava duerante o PF sinalizando a ovulação...Não sabia que o óvulo tem um ciclo tão curto e que o espermatozóide tem uma vida mais longa que o óvulo....
Viram só???!!Nós nos tornamos quase Doutoras em reprodução Humana...Só não consigo "aplicar" meu doutorado em mim!!!rsrsrsrsrsr

Eu tomei AC durante 05 anos...primeiro via oral e depois injetável...antes meu ciclo era um desastre...era todo desregulado...as vezes ficava até 02 meses sem menstruar...Depois dessa temporada de AC ela ficou pontualíssima...não falha....!!!!Isso também me ajudou a me conhecer melhor...

Enfim...enquanto meu segundo amorzinho não vem...eu vou me aprimorando.....
Nao quero mais me sentir triste...já bastou na sexta que fiquei um caco...enquanto isso vou curtindo o amor da minha vida...minha riqueza...Meu Davi....vendo ele dia a dia ficar mais esperto, inteligente, grandão, crescido...danado...teimoso...e preenchendo minha vida de felicidade...só ele pra me fazer esquecer da praga da monstra!!!!

Mudando de pau pra cacete...

Não sei se vcs estão acompanhando o caso da memina que foi ter o bb dela e qd o obstetra realizou a cesária não achou bb nenhum???Esse caso que aconteceu aqui em Belém ganhou repercussão Nacional pela Record, SBT, e Globo...
Estou bege!!!
Na verdade nem sei em quem acreditar...Pq a menina ( Lana) chora desoladamente, mostra o enxoval que fez pra sua suposta filha...e voltou pra casa sem bb no colo!!!
Primeiro pensei que ...sei lá...tivessem roubado a filha dela.....afinal foi pelo SUS...e não querendo desmecer o Serviço Unico de Saúde...mas....ele sempre deixa a desejar...afinal ela mostrou duas ultrasonografias e cartão de pré-natal mostrando o acompanhamento da gestação( que começou só no sexto mês de gestação...)
Depois...as coisas começaram a mudar....nas entrevistas o médico que fez o "parto"...dizendo que qd "abriu" o útero e viu que não tinha nada, chamou o pediatra neonatologista e mais o anestesista pra verem que não havia bb alí, depois este médico pediu um Beta, alegando que depois do parto em até 15 dias o exame dá positivo...o dela deu negativo...fizeram uma ultra pra ver o volume do útero...e o útero dela estava em volume normal de uma mulher que não esteve grávida a pouco tempo...( ele deveria estar em maior volume, pois ela teria acabado de dar a luz!!!)....e as consultas???Ninguém a acompanhava...não haviam testemunhas das ultras e enfim....uma sérias de coisas que apontam que ela supostamente havia tido uma GRAVIDEZ PSICOLÓGICA....
Fico besta de ver as nuances da mente humana...tadinha da menina...ela chora, desoladamente dizendo que ela estava grávida SIM...que o bb dela mexia...
Hoje ela fará uma perícia no IML daqui pra ver se realmente algum dia ela esteve grávida!!!Nossa...que coisa né?!

Bem menias...agora eu vou dar um passeio nas casinhas de vcs...
BJS..

9 comentários:

Rebeca disse...

Amiga, eu não tinha visto esse caso! Eu tb fiquei "bege, quase cáqui"! Impressionante!
Querida, é muito difícil dizer "fica calma", pois sei que é difícil. Mas vc está num bom caminho, tentando se distrair, e curtindo o Davi. E pense que o fato da monstra não atrasar nada, vai ser uma vantagem quando vc engravidar: se ela atrasar, PIMBA! Vc já sabe que o neném chegou!

Beijos

Jordana disse...

Que coisa, não sabia disso não...Deus ajude essa menina a superar tudo isso, não deve estar sendo nada fácil pra ela!
Acho que o caminho é esse querida, curtir tudo o que a vida trouxe de bom, enquanto ela não trás o bebê. A gente não pode só sofrer, a vida é muito maior do que isso!
Te faça feliz, sempre, mesmo que os sentimentos ruins teimem em aparecer (os sinta quando achar necessário) mas não deixa que eles sejam maior que a tua vontade de estar bem e feliz!
Grande beijo!

Carol disse...

Oieee!!

Deve ser um tremendo choque o caso dessa menina. Eu realmente não sei o que pensar, pq de 1ª eu imaginei que tivessem roubado a criança. Sei lá...cada caso e história que se vê na tv, né?!

E quanto a sua hora...logo logo ela chega. Só não deixa a ansiedade atrapalhar, tá?!?

Bjão

Natália disse...

ooo amiga, q chata essa monstra... mas não fica assim, reúna forças e tente ver pelo lado positivo: mais um ciclo novinho em folha se inicia para q vc possa treinar! enquanto isso vá curtindo mto e dando mto bjo e "chêro" nesse seu meninão lindão msm!
sobre a menina grávida, ouvi falar! tbm fiquei pasma! vamo ver se descobrem afinal o q houve!
Boa semana pra vcs! Beijão!

Micheli disse...

Eu te entendo perfeitamente. Embora não fique postando sobre isso no blog, eu estou na expectativa de poder engravidar de novo... como já tive dificuldade uma vez, não tenho grandes expectativas de ser rápido... tem mês que está tudo bem... mas este estou meio estressada (estou de tpm), meio chateada, mas sei que não adianta. Eu queria muito ter dois pertinho, para brincarem junto, essas coisas, fico triste de pensar que talvez o plano de Deus seja outro. Estou numa esmana melancólica... Talvez tb seja a proximidade com o meu próprio aniversário, vai saber.
Sobre o caso da notícia, eu tb fiquei achando em um primeiro momento que poderiam ter roubado a criança... história horrível!
Um beijo!

Gisele disse...

Pra mim também não foi desta vez, quem sabe mês que vem...

bjs

Renatinha disse...

Eita coincidencia hein.. somos duas nao gravidas esse mes! Vamos nos juntar com tantas outras!!
Agora falando serio, que foi isso?
q coisa, hein.. logico q se foi gravidez psicologica, ela vai dizer q sentia mexer, tudo estava na cabeca dela.. mas em ter exames pre-parto confirmando q ela estava gravida e depois nao, ja eh meio estranho!!
Q situacao horrivel a dela!!
Bjkas e boa semana

Priscilla disse...

Concordo com a Rebeca..grande amiga e sábia em suas palavras..entregue nas mãos de Deus!
Eu estava passeando nos bloguinhos ai..e vi o seu..achei fofo.muito legal..li quase todos os seus posts e estarei sempre por aqui..torcendo pelo seu positivão..mil beijinhos !

Deborah Garcia disse...

Poxa vida amiga! Q chato eim! Quando essa monstrenga aparece ggrrr q raiva ne!
Mais e isso mesmo vamos aprendendo uma coisa nova a cada ciclo, e assim vamos nos preparando melhor p receber nosso 2° baby!!!
Q este ciclo q se inicia seja abençoado por Deus!! Bjins+++!!!