terça-feira, 13 de abril de 2010

Felicidade em dose tripla....e abril tá só no começo!!!


Meninas ...

Hoje eu fiquei MEGA surpresa e MEGA FELIZ DUPLEMENTE...

Tive a notícias de dois POSITIVISSIMOS hj...Falar sério  primeiro o Than...aiiiiiiiiiiiiiiiii...amiga de coração, estou mega feliz por vc!...Eu já desconfiava porque ela postava dizendo que estava MUITO FELIZ...mas que ainda não ia dizer do que se tratava...(ai amiga que maldade com a gente!rsrsrsr!)...depois a confirmação...que me deixou MEGAFELIZ...pq assim como eu ela estava meio descrente e tals...estava até querendo dar um tempo daqui...Tá vendo só!!!!!????Que surprise bacanéeeeeerrima.....

Depois eu abro o blog da Rúbia e ela me diz que ela ESTÁ GRÁVIDA!!!!Nooooooossa...xoquei!Tô bege até agora....menina que surpresão e inesperado...!!!!As outras meninas a gente já esperava e tals porque estava na batalha ainda...mas a nossa Diva Rúbia...acho que nem ela esperava...Enfim ADOREI...mais um POSITIVO...!!Com esses já somam....(Rebeca, Than, Rúbia....)03...num mês só!E ainda teve a Keké na segunda quinzena de março!!!!!!É um saldão mais que positivo...pq tem meses que a gente fica numa seca que só vendo...Nada...nem um positivo pra alegrar...Enfim...agora tem alegria pra dar e vender!!!

PARABÉNS A TODAAAAAAAAAASSSSS....

Agora ....mudando de pau pra cacete...e voltando a minha rabijice de sempre....Fora as noticias maravulhos das amigas daqui...ontem peto da minha casa mora uma garta de 16 anos que......está grávida.....adivinhem...óbvio que ela não queria estar assim...e o pior..segundo contam a "radio vizinhos faladeiros" a mãe dela quer que ela "tire"...e ela não se opôs.....Imaginem a minha cara de raiva!!!!!Pensem numa mulher revoltada....sou eu!!!!!!

Não posso acreditar....não dá pra ser pior.....a gente luta, luta, luta, faz conta, faz exame, põe a perna pra cima depois de dar umazinha   treinar , controla coisas incontroláveis e no final.....choramos horrores pq não conseguimos engravidar ( ainda!)...aí ....vai uma moleca dessas...dá umazinha( sim pq elas não treinam mesmo!!!) ficam grávidas como num passe de mágica....plim!Assim tããããããão simples.....e no final das contas quer abortar com o consentimento da mãe.....Não posso acreditar.....Só pode ser o fim do mundo!!!!!O mundo tá doido ou eu estou psicótica...neurótica...

Não dá pra ser feliz!!!Só pode ser a Lei de Murphy me perseguindo!Pq????????
Aí eu me sinto parece aquele cactus no sertão.....seeeeeeeeeeca.......sem graça.......meio....infeeeeeeertil.....Ai que raiva....se ela não quisesse abortar não estaria sentindo essa raiva( ou seria dor de cotovelos????)Eu acharia meio precoce uma menina de 16 anos ter uma filho...lógico....mas enfim, isso já se tornou tão corriqueiro que a gente nem se assusta mais...Mas ficaria até feliz...pq mais alguém estaria entrando pro time das barrigudinhas....Mas não é o caso....Ela tá no time...e está doida pra ser explusa!!!!

Como é que pode?????A gente doida pra "embuxar"...e ela querendo "desembuxar"....
Eu sei que muitas pessão dirão....É a melhor coisa a se fazer, afinal que estrutura ela tem pra criar um filho, ela tem direito sobre o corpo dela, de fazer o que ela acha melhor pra sí.....SIM..........Ela tinha que pensar nisso antes de dar manter relações com o "namorado" dela...pq ninguém sabe qual é a consequência de uma relação sexual desprevenida? (fora as DST´s LOGICO!)...

Vou pedir desculpas mais uma vez pelo acesso de raiva...mas ...enfim...fiquei com raiva mesmo!!!!

BEIJOS...

4 comentários:

Than disse...

angel....sua hora ta chegando...ta MESMO...confia NELE!!!!
Vc é uma mãezona já...o papai do céu sabe disso e esta te preparando o melhor!

Obrigada pela homenagem....vc é uma linda e por isso merece TANTO!
Menina, e a Bia ne???? rs...eu fiquei BEGE! rsrsrs

Bjooooos

Natália disse...

querida, tbm estou mto feliz com tantos positivos!!! é bom q eu fico tão extasiada, ocupo minha mente, me distraio e esqueço um pouco q ainda falta um tempo pra q eu esteja "liberada" pros treinos rsrs

sobre essa menina... infelizmente isso é mais comum do q a gente imagina. Na minha família mesmo, várias engravidaram adolescentes. Sou contra o aborto sim, acho errado a pessoa tirar uma vida, ela deveria sim ter evitado a gravidez. Sem contar o risco pra mãe tbm, pq isso costuma ser feito pelos "açougueiros" de plantão, entããão, já sabe né, mtas vão querer matar o filho e acabam morrendo tbm. Essas meninas precisam d mais juízo e dicernimento né mulé?! tá brabo!
vc tem razão de ficar revoltada, só não vai se estressar demais senão acaba atrapalhando os sucesso dos treinos! rsrs
Beijocassssssssssssssssss

Andréia disse...

Nem fala! Fico pra morrer com essas histórias!
Não sou contra o aborto, mas fico muito triste pq eu quero e não consigo e essas f@#$%&*¨@* que não querem e vão tirar conseguem!
Então pq não dão pra mim??????????

calma, respira, enfim, sim ainda estou atrasada amiga, mas to com muito medo de fazer o exame!

Rebeca disse...

Estou aqui compartilhando da sua raiva. Hoje em dia existem 1001 maneiras de se evitar filhos, de forma que o aborto não se justifica.
Ah, a Bia passou a perna na gente, ela estava é comemorando um ano que descobriu a gravidez rsrsrsr
Mas eu tenho certeza absoluta que em breve vc e as meninas estarão comemorando seus positivos!!!

Beijos