quarta-feira, 19 de maio de 2010

Somos alucinadas por barrigas e bebês!!!



Descubrí a pólvora!!!!rsrsrsrsrsr

Estava ontem tentando entender pq as barrigudinhas me perseguem...Não é possível...pra onde eu olho eu vejo mulheres grávidas ( como todas nós treinantes!)...em todo lugar....Na parada de ônibus, no supermercado, no trabalho, na farmácia...em todos os lugares....
Mas sabem pq???...bem vou responder por mim, depois me digam se com vcs é ( ou foi) assim...

Qd vemos uma mulher andando que nem um patinho ( bem característico né?!) ...sabemos...lá vai uma grávida...qd estou no ônibus e ele pára...o primeiro lugar que olho é a barriga...depois vejo se o cabelo dela é bonito, se a roupa é legal...se o sapato é bacana...enfim...eu vou direto na barriga...e claro...nosso olho busca as barrigas "protuberantes" e só enxergamos elas....

Qd vou no shopping,  vou correndo para a sessão de????.......Ahaaaaa!!!!..adivinhonas...para a sessão de bebês...e adivinha quem vemos por lá??....pessoas doidas que nem eu e .....Claro...Grávidas...mulheres exibindo orgulhosas suas pançonas lindas!!!!Ou então com aquele bbzinho fofinho que vc bem queria ter um igual!!!!

Fala sério....as vezes ( na verdade muitas vezes ou quase sempre) eu acho que sou MASOQUISTA....pq eu fico "caçando "grávidas?????

Porque eu fico me martirizando na sessão de móveis, roupinhas e brinquedinhos para bbs????

Parece até um ritual de Auto-flagelação...
Da úlitma vez que fiz isso foi traumático: Eu estava indo trocar algo que eu havia comprado pro Davi ...e então a sessão ao lado da sessão em que eu estava era a sessaõ dos bbs...fiquei andando pelos corredores babando  nas coisinhas fofas de bb parecendo um cachorro olhando o frango girar na máquina de assar...então sentí vontade de ir ao banheiro...fui e dei de cara com a vermelhuda!!!!
Fiquei com um  trauma tããããããão grande que não tenho tido vontade de ir lá...no máximo olho na vitrine e de longe...Juro meninas...fiquei passada, parecia uma praga!Vixe...cruz credo!

E qd a gente vê uma barrigudinha amiga nossa????Hum...parece um ímã que faz com que a gente grude as mãos na barriguinhas delas...eu me policio bastante pra não me tornar " a mala das grávidas"...pq se não eu fico com cara de cachorro que caiu da mudança alisando aquela barrigona....ai que vontade de alisar a minha!!!!Qd ela estiver cheinha de bb...óbvio!!!!

Então...pra mim...o enigma das grávidas que me perseguem está desvendado...Estava quase chamando o Detetive Virtual do Fantástico par desvendar  pra mim....rsrsrsrs

O problema é que eu preciso de tratamento urgente...ou então quem sabe um resultado positivo pra me ajudar com isso...
Eu prefiro a segunda OPÇÃO!!!

Beijos....

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha Olha eu ri muito lendo o recado que deixou la no blog, mais é tudo verdade!! Acho que é normal essa paranóia né?!
Vou correr atras do baby sim, mais vou ficar longe das pontes e objetos cortantes nos dias que eu tiver uma recaida Rs
Obrigada pelas palavras!
Ah, e as barrigas me perseguem tambem !!
BjaO

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

adorei seu blog...
estou te seguindo viu!
beijinho!

Unknown disse...

oi sou nova por aqui , mas tentente há algum tempo. Tb me sentia persseguida por grávidas e não sabia porque, mas agora que vc falou eu acho que é isso mesmo nós e que as persseguimos rsrsrs. beijão

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

verdade, to super anciosa, e pra mim esses ultimos dias tão sendo mais demorados que nunca !
não vejo a hora... hehe
bjs

Anônimo disse...

hahaha amiga, acontece a mes-mís-si-ma coisa comigo!
perseguição totaaaaal! mas a explicação é essa mesmo! temos fixação total pelo assunto!
ultimamente já ando tendo "olhos de águia" até para aquelas barriguinhas beeem tímida do início da gravidez! rsrs não passa UMA despercebida por mim! é torturante mesmoooooo! kkk
ai ai, esse vida de sonhadoras da maternidade não é mole não kkk
Beijos!!!

Ju Chicrala disse...

Angel, li seu post, e o que tenho pra te falar que é mãe desde o momento que "deseja" ser, já sofre..rs!
Eu perdi uma gestação, ha 1 mes e to dando a volta por cima agora, DIFICIL, mas to tentando. A criação de um blog está sendo importante para isso.
Mas te falo, relaxa, espere em Deus, não crie tantas expectativas nem pra vc e seus amigos, para não virar ate uma certa cobrança sobre sua gravidez. Isso diminui a ansiedade ne.
Mas que as grávidas nos perseguem..caracas...isso é vero! rs
Vamos andando e fechando o olho...ahahah..quem sabe!! rs
Ahh..se puder visitar meu blog, vou amar!
http://blogdajuchicrala.blogspot.com
Beijinhos...