quarta-feira, 2 de junho de 2010

A chuva tá passando! e dúvidas...


Pois é...

Nada dura pra sempre...e as coisas ruins tb, apesar de quê, qd estamos no meio de um furacão, parece que ele não passa...

Mas tá passando...a boa nova é que ACHARAM NOSSO CARROOOOO!!!!!
Obrigada Senhor!!!Acharam nosso corro...e o melhor....levaram apenas o som e o step...não quebraram nada, não está batido e nem depenado...como eu já imaginava que estivesse!!!!!Nossa...fiquei muito feliz...e o maridex tb!!
Isso foi na segunda de noite....na segunda de tarde qd estava voltando pra casa...me sentí mal...resultado, fui na Unimed e minha pressão estava...pasmem....18X12.....isso mesmo...18X12....choquei comigo mesma....me assutei...e marquei LOGO um cardiologista. Na sexta feira de manhã....já está marcado, afinal...com a pressão desse jeito não posso ficar.

Me sentí realmente mal...com a impressão de que ia desmaiar...sei lá ...muito ruim mesmo!Nunca havia me sentido assim.
Mas...está tudo sob controle agora...está tudo bem!

Agora sobre o nosso assunto FAVORITO... a monstra está  indo...espero que ela só volte daqui ha uns 9 ou 10 meses...de preferencia...os treinos oficiais começarão no dia 04...só estou com uma probleminha...tomara que depois da consulta com o cardio, na sexta, ele não me passe aquele montão de exames em que a gente ten que ficar TODA MONITORADA...tipo Holter...e MAPA...pq se não...nada de treinos....!!Já pensou, se eu treino monitorada, aí qd sair o relatório do exame vai ter um "pico de pressão" e o médico vai me perguntar se naquele momento eu estava fazendo algum tipo de esforço!!Já pensou a minha cara!!!!rsrsrsrsrsrsrsruhauhauhauhauhakkkkk!!!!!Um Ó!

Mas tudo bem....se tiver que fazer...eu faço...aliás...queria que algume tirasse uma dúvida minha....meu ciclo é de 28 dias...exatos...então provavelmente a ovulação deverá ocorrer no 14º dia do ciclo...ok???
No site tabelinha o meu PF se inicia dia 04/06 e vai até 15/06...o dia da ovulação será (hipoteticamente) dia 10....
Será que no dia 04/06...já haverá chances de concepção??????Não estará ainda cedo????

Claro...uma coisa tem que ser dita, falando assim como estou...parece de eu apenas "treino"...e não faço amorzinho, dou umazinha, um "tapa na macaca"....rsrsr Nooooossa...quanto termo chulo...mas é só pra descontrair!!Mas então....juro que não é tecnico assim como parece...aliás...qd não estou afim não dou rola...nem que seja dia de PF....afinal tem que ter clima né?!...Só fiz estas perguntas exatas que nem uma equação do segundo grau, pq fiquei com essa dúvida mesmo!

Bem...no mais...está tudo ok....o Davi está ótimo...ensaiando horrores pra festa de São João da Escola...ele ADORA essas coisas...festa, bagunça e movimento...é com ele mesmo!!!!Ô muleque farrista....vou penar qd ele crescer!!!rsrsrsrsr

BEIJOS....

5 comentários:

Thania disse...

Menina, eu nao tinha lido o post do carro...q merda, mas graças a Deus eu li o post bom, q encontraram o carro antes de ler o roubo! Ou seja, ainda bem q encontraram ele INTEIRO amiga! Jesus abençoe!
Q bom q tudo esta se encaixando....
Viu vc pediu tanto a Deus pra q vcs encontrassem o carro inteiro e Deus te ouviu amiga, portanto, peça MUITO pelo baby q ELE vai atender!

Bjooos

Sendo mamãe.... disse...

Oi menina... que bom q deu tudo certo com o carro, apesar dos pesares né....
Bom qto a tabelinha... eu tb tinha essa dúvida daí perguntei p/ minha G.O e ela me disse que geralmente eles aumentam a margem de dias, que pode sim já treinando pois, o espermatozoide permanece vivo até 72 hs no organismo da mulher.... e qto mais treinar nesses dias melhor ...então bora pros treinos..
Desejo que vc tenha logo, logo seu bebezinho no forninho.... assim a gente pode compartilhar nossas emoções... bejim

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que bom que conseguiram encontrar o carro, e melhor ainda não judiaram dele, tá inteirinho hêeee Graças á Deus deu tudo certo.
Cuida dessa pressão hein amiga!

Bom Feriado beijinhos

Poliana Canha disse...

Que bom que deu td certo com o carro, dos males o menor! E treina mesmo, é tão bom...kkkkkk
Bjs

Nanda Ramos disse...

o minha amada que bom que charam o carro.... e sobre o cilo eu acredito que engravidei 2 dias depois do meu periodo fertil por isso fiqui tao encucada akla vez achando que nao tinha dado certo...
bjusss