quarta-feira, 23 de junho de 2010

Renovando...

Então meninas..

Levei o os exames ao endócrino...e saí de lá MEGA FELIZ!!!

Sabem o que ele me disse...???Que não tenho Hipertireoidismo...nem hipo, o que deu no meu exame foi um pequena inflamação...e não é nada que necessite medica , pois ela some da mesma maneira como apareceu...e aí eu agoniada como sou expliqueique estava verificando as possiveis causas de uma hipertensão, mas o que eu queria que ele me dissesse mesmo era se nos meus exames hormonais havia alguma alguma alteração que impossibilitasse de engravidar....Ele me respondeu que não...que minhas taxas estão normalíssimas....e eolhou até a tomografia, em que cita o meu útero...e tals...e disse que está tudo certinho....No que ele poderia ver...não tenho impediemnto nenhum!!!!!(uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!)....Só tenho que observar que eu já tenho 30 anos...e que não é tãããão mais fácil de como era qd eu tinha 20!!!( odiei qd ele disse isso!!!!!!, mas enfim isso é uma verdade!).
No final da consulta ele me desejou UMA ÓTIMA GESTAÇÃO.....ai fiquei muito feliz qd ele disse isso...eu respodí: AMÉM!!!E obrigada Dr.!!!

Qd saí de lá...me sentí leve em poder descartar mais uma possibilidade!E no caminho fui pensando...será Meu Deus...que eu troco de GO????????Será que isso que está faltando pra mim...ouvir outra voz, outra opinião, outra visão????
Levando-se em consideração que meus exmes anuais já estão "caducando"...e já tenho que refazê-los....acho que a hora é essa!

Já estou tentando ligar e marcar o maos raído que puder...quero ver se consigo antes mesmo da monstra vir, que é pra não perder tempo!!!Daí...quamdo ela vier e depois for embora de novo...já estarei preparadíssima, se precisar, medicada....

Peguei a sugestão com uma amiga aqui do tranalho...a GO dela é maravilhosa, super paciente, calma...tudo que nós treinantes destrambelhadas precisamos...e opera na melhor maternidade daqui de Belém....então...quem sabe daqui ha 09,10 ou 11 meses...eu já estaja precisando de serviços de uma maternidade...???Já sei pra onde iria...( Lá vai eu botando de novo o carro na frente dos bois...é inevitável como falei, minha cabeça voooooa!!!)...

Bom, de tade vou levar os exames na minha cardio...vamos ver o que ela me diz....mas estou bem traquila agora!!

BJS!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Que noticia booooa!!!
Olha se vc acha que precisa trocar de medico, troque mesmo. Eu fiquei chateada com o meu e so nao troquei pq nao tive nenhuma indicação de alguem assim como vc e não quero parar na mao de um medico pior.
Entao eu posso torcer pelo positivo ainda esse mes??!
BjOOO

Kêkê disse...

Ah amiga estou tão hiper FELIZ POR VC SABIA??? Acho que vc fez certissimo de pensar em outro GO, precisamos de outras opiniões...é importante as nossas tentativas e ja já teremos a boa noticia QUE DEUS ABENÇOE...Beijocas grande

Nathália Martins disse...

Olá,

Que bom que está tudo ok, com a saúde.

Vai acontecer... e vc irá contar aqui a sua vitória!

Beijos***

Thania disse...

Q ótimo amiga!
Fico feliz por vc!
CLARO q esta td otimo com vc né...vc só precisava ter certeza ne...rs

Bjooos

Vanessa Caubianco disse...

Que bom!!! Boa sorte, Angel!!
Parabéns! Passei aqui pra conhecer teu blog e já estou te seguindo. Tenho gêmeos e criei o mamydegemeos.bogspot.com para ajudar outras mães. Passa lá quado puder. bjbj

Alessandra Ortiz disse...

Que bom que deu tudo certo!!
É sempre bom ter uma segunda opinião!!
Que venha logo seu positivo!
Boa sorte.
Bju.

Esperando a minha Vez...... disse...

Ai amiga que ótimo , fiquei super feliz e principalemnte de te ver assim toda animada, isso mesmo vai na outra GO e ve o que ela tem a dizer, melhor pecar por excesso, doque por falta dele neh!

Bjão e boa sorte!

Julia disse...

Olá.
Por acaso vim parar aqui no seu blog, e não resisti, li tudo desde o comecinho ... adorei seu jeitinho de escrever e acho que vc fAz bem em buscar uma segunda opinião, zelo conosco nunca é demais.

Bjos

Deborah Garcia disse...

Nossa q maravilha eim amiga! As vezes nos precipitamos em tentar deduzir os exames! Estou muito feliz por vc!!!
Se Deus quiser essa monstra nem vem!!!
Bjins++++++!!!

Renatinha disse...

Que noticia boa Angelica, fico feliz em saber q nao eh nada demais..
Sobre a troca do GO acho q vc deve sim trocar, eh como remedio, se vc toma e nao afz efeito, vc quer outro.. boa sorte e quem sabe seu positivo vem q vem esse mes ainda!
bjs

Helen disse...

Angela...que mara tudo issoo!!!
Troca de médico mesmooo...por experiencia própria...é muito bom encontrar um em que nos passe confiança!!!

Amiga....torço muitooo por vc!!
Vc não faz ideia,do quanto!!

Beijosss...

Rebeca disse...

Ai amiga, só de vc estar com a saúdem em dia já é uma bênção de Deus!
Agora é só esperar vir o bebezinho (que é a parte mais difícil né? rsrsrs)

Beijos

Unknown disse...

Que maravilha, graças a Deus tá tudo em ordem... faz isso mesmo, procura outra Go!


Bjusss e um otimo FDS

Poliana Canha disse...

Ai que beleza!!
To orando e torcendo!
Bjsssssssss