terça-feira, 29 de junho de 2010

Saldos dos jogos...

Este é mais um dos milhões de posts desabafos que faço por aqui...

Aí vcs vão dizer....Ih...lá vem lamúria...e vem mesmo!!

Bom...adoro época de Copa do Mundo...é muito bacana...acho que parece mais copa do Brasil..pq fica tudo verde e amarelo, todo mundo animado...a gente acaba trabalhando menos...e......se estressando mais...!!!

Mas estressando pq???
Claro que com o jogo...quem não fica estressada com jogadas injustas, juízes "distraídos" e MARIDOS BEBERRÕES???????

Isso é que me deixa estressadíssima!!!Ai que raiva!!!
Sabe aquele cara cara que não encontra a hora de dizer: Não...agora já deu...vou parar e ir pra casa???!!
Pois é, este bofe é o meu!!!
Tudo bem que a gente foi assitir a todos os jogos até agora na casa do papai...com toda a família...mas me diz: Tem quem aguente um porre em plena segunda feira????Ainda mais qd ele não quer ir pra casa de jeito nenhum?????

Haja paciência viu????...Aí não dá outra...vem eu dando sermão da montanha...o Davi que embarcou na do pai e tb não queria ir pra casa...o pai se defendendo...dizendo que eu sou uma chata...e etc...etc...Uma verdadeira torre de Babel....JISUIS....
Me corrijam se eu estiver errada...mas acho que em plena segunda feira....8:30 da noite ( p.s: Fui boazinha uma vez que o jogo terminou às 5:30)...eu já quero estar na minha casinha, bem conformtável, numa boa...esperando a minha novelinha( sim...eu sou noveleira! (ai que vergonha!rsrsr))!!!!Será que eu estou errada...????Será que eu deveria querer estar de porre, numa segunda feira...sabendo que estou com meu filho de 06 anos e que no outro dia vou trabalhar?...????AHHHHHHHHH...faça-me o favor excelentíssimo marido!!!!
Tem horas que ele dá cada "bola fora" que não há santo que aguente.......

Adoro a copa....mas já estou querendo que a final chegue beeeeem rapido...e sexta feira tem mais jogo!!!Ai Senhor...dai-me luz!!!!!!

Bem...agora vamos ao que interessa....hj tenho consulta com a nova GO....em pleno 4ºDC...vou mesmo para conhecê-la...conversar...ouvir o que ela tem a dizer...vou levar alguns exames que eu tenho que estão atuais...e rezar pra ela me pedir mais algum...que eu possa fazer...claro que na saída marcarei a consulta de retorno, pra fazer o preventivo logo...e ver o que mais ela pode querer me pedir...
Vou confessar...morro de medo de médicos...sempre acho que eles estão doidinho pra encontrar "algo"...mas desta vez estou sofrendo o efeito contrário...Tô querendo que ela me revire pelo avesso...
Tô disposta!!!

Beijos....

8 comentários:

Poliana Canha disse...

Olha aí, mas uma coisa que temos em comum.. Maridos que bebem (além da conta...kkk).
Ai eu sofro tb amiga, e por nós não termos filhos, não tem o que limite o maridão. Claro que não acho que filho impõe limites e nem quero ter filho pra isso, mas acaba mudando a rotina do casal e bastante né!
Bjs flor!

Carol disse...

é gata, acho que vc tem razao com relacao ao marido. Poxa, tem que ter limite, né? Se nao a festa acaba ficando chata. Mas a copa já tá acabando!! E é só de 4 em 4 anos!!

Boa sorte na médica nova, espero que ela te de muitas respostas!!

beijos

Renatinha disse...

PQP Angelica, isso eh o O do borogodo mesmo!!
Marido qdo bebe enche o saco... o meu fala pelos cotovelos, quer arrumar briga, quer discutir o q ja foi discutido antes.. aff, enfim... odeio qdo ele bebe, gracas a Deus nao eh todo final de semana q ele fica mau, bebe sim.. mas manera!!
Esse finde q esta chegando sera um deles... teremos festa de 6a a dom!!
ninguem merece!
Boa sorte com a medica, conta tuuuuudo!
bjus

Rebeca disse...

Ai amiga, que coisa hein? Segundona de porre não rola mesmo não. O Ro não bebe, então não sei como é, mas posso imaginar.
Mas a copa já está acabando. E ainda bem que é só de 4 em 4 anos né? rsrs
Eu troço de coração pra vc amar a médica de paixão. Eu nunca dou muita sorte (graças a Deus consegui um GO que é um sonho), então eu torço pra que todo mundo se dê bem com o seu médico. Além do que, é uma confiança grande que a gente deposita neles (nos GO´s especificamente), pois eles tratam de uma parte muito íntima.

Beijos

Beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..Angel tu tem razão com relação ao marido, e fica pior quando se quer ir pra casa assistir a novela rs..aí o estresse aumenta haha.
Meu maridinho tb não bebe, e acredite até cochilou durante o jogo, acordou quando eu dei um grito na hora do gol rs..rs.. depois do jogo fomos fazer compra do mês (que ele detesta)mas tínhamos que ir pois a dispensa estava pobre, pobre rs..
Mas foi bom porque o supermercado estava vazio, e depois jantamos por lá mesmo.

Boa sorte na consulte.

Beijus

Alessandra Ortiz disse...

É mesmo, segunda não é dia pra um porre... mas eles não entendem.
Já passei por isso tbm, ainda bem que agora tudo está mais tranquilo por aqui!
Boa sorte na nova Go.
Boa semana.
Bju.

Nanda Ramos disse...

o meu tbm no sábado sempre toma cervejinha e eu me irrito, mas nos jogos nada de cervejinha pois eh drante a semana ahahaha ao menos isso me ajuda pois aki no sul só paramos na hora do jogo e 1 depois já estamos trabalhando

Anônimo disse...

Hahahaha
Ai ai flor, é fogo!!
Futebol chama cerveja, não tem jeito! To defendendo não, ele podia ter ido embora pelo menos na hora que vc quis, pra assistir a sua novela (tmb adoro uma rs)!!!
Mais pensa positivo, a copa logo acaba !!!
Venha contar da nova médica (e pare de medo bobo Rs) !! To ansiosa!!
BjOO