quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meio sem ânimo...

Oissss...

Como estão??

Eu, como deu pra perceber no título estou meio sem graça, sem ânimo...sem sal!

Desde que a monstra veio dia 24/07 fiquei assim...tipo desesperansosa, achando que não vai dar pra mim...tá bom, eu sei que isso é uma fase, na verdade é coisa de tempo, tem horas que eu acho que devo perder de vez as esperanças, mas tem horas que começo a olhar o calendário pra ver qd será o dia da minha ovulação...parece coisa de gente doida!!!

Hj tive a notícia que uma amiga daqui no trabalho está grávida, ela já vinha tentando ha tempos, acho que ha mais tempo que eu...e hj chegou a sua vez!!!!Fiquei feliz, de verdade...mas tb sintí vontade de que fosse comigo!!!(invejinha!!!)...aí eu pensei...bem eu tenho esperança de que um dia aconteça comigo de novo...

Fiquei meio triste comigo mesmo depois de não ter tido coragem de fazer o tal exame...acho que fui meio boba...na verdade não foi nem o exme em sí que me assustou...mas acho que foi a forma de como fui "apresentada" a ele pela recepcionista do laboratório...então ontem enquanto eu fazia o retoque do meu cabelo....enquanto aquele produto ardia horrores na minha cabeça...que eu sentia vontade de sair correndo e gritando...eu pensei: Poxa...se eu sou capaz de aguentar um troço desse ardendo meu couro...essa mulher puxando o meu cabelinho sem dó nem piedade...será que eu não sou capaz de fazer aquele exame???Tudo bem, podem me chamar de doida ao fazer uma comparação dessas....mas pra mim dor é dor...independente da área do corpo que dói.

Mas enfim...tô meio sem ânimo pra escrever ( imagine se estivesse com ânimo né?!)...

Vai uma fotinha do cablinho novo...ela estava ridículo com uma raiz de matar de susto qquer cardíaco!!!Não reparem a imagem ruim...a luz não tava boa e a câmera não contribui mt!!!

BJS!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Xii acho que hoje é geral, tmb to desanimadérrimaa!! O que posso te falar?! Que sao fases, que nos treinantes vamos viver assim, entre altos e baixos até o dia do nosso positivo, nao tem jeito ( e espero que ele nao demore mais, to pirando já!!)enfim, força mulher!!
Um BeijO

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ãnimo mulher está de visu novo lindona!!

Bjus

Alessandra Ortiz disse...

Não desanima flor... sua hora vai chegar de novo.
É como a Ale falou, é fase, vida de treinante é assim mesmo.
Melhoras pra vc!
Bju.

Micheli Ribas disse...

Eu entendo vc... Tb estou querendo mais um bebê, vejo muitas engravidando em minha volta e eu nada... Já passei por isso uma vez, agora tudo de novo... Aff!
Eu fiz esse exame, é bem ruim mesmo. Ainda assim, acho que vc deveria fazer. Eu fiz tudo qto é exame até ter a minha pequena, foi assim que consegui engravidar dela.
Beijos.

Unknown disse...

Oi amiga q saudades suas!!!

Ontem eu tava péssima, e pensei no que poderia mudar meu humor e me deixar feliz? Conclusão: entrar no SEU blog e ver um POSITIVÃO!!!!

Tenho muita fé que esse dia vai chegar em breve, eu estarei lendo seu positivo e chorando de emoção, não sei pq, só sei q acredito mais no seu do que no meu!!!


Angel não desanima não,conte comigo sempre... bjusss

Adoro vc de montão!!!

Ana Paula disse...

Angel, que montanha-russo que a gente passa todo mês né? Da esperança e empolgação, ao desânimo total.

Mas o jeito é continuar, né não?!

Bjs

Ana Paula disse...

Ah, esqueci de comentar sobre o cabelo! Ficou lindona!

Poliana Canha disse...

São dias Angel, dias de animo, de empolgação, e dias de total desanimo. Mas passa viu, assim que vc receber seu positivo passa, foi o que me contaram..kkkkk
Bjss flor, e me conte, já fez a histero?