quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O dono da dor...

Ainda no segmento dos posts não muito animados ( que refletem muito bem o meu estado de espírito!!) venho dizer em sábias palavras de "Zeca Pagodinho"...(eu tb curto Zeca de vez em qd!), venho dizer uma coisa que todas nós sabemos...."Só o dono da dor sabe o quanto dói!!"

Estou dizendo isso pq estou com medo de acabar não sendo mt frequente aqui...não me importo com diminuição no nº de comentários ( apesar de amar e ler todos com muito carinho), ou de passar por chata ( pq isso eu sei que eu sou)...só que pelo meu desânimo tenho sido não mt frequente...gostaria de postar todos os dias e dizer coisas legais...mas as vezes não tenho idéia do que dizer além do trivial, que acho que esse mês não vai ser e tals...só que é chato né?!Então acabo nem vindo aqui....entro nas outras casinhas, deixo recadinho e saio...

Mas qd disse que só o dono da dor sabe.....me refiro a um fato que está intimamente ligado a minha meio que deprê...tenho sentido que claro, estou demorando muuuuuuuuuuito a engravidar, ok! só que isso somado a angustia+monstra+ansiedade+treinos+monstra de novo estão me deixando de saco cheio...e o outro somatório é....duas queridíííííííííssimas minhas escreveram essa semana que estão dando um tempinho por aqui por causa da pressão que a idéia de ficar grávida vem exercendo em suas vidas....elas estão CORRETÍSSIMAS...não estão desistindode serem mães, apenas estão tentando não colocar isso como um cavalo de batalha nas suas vidas.
Elas vão continuar por aqui...mas não tão aficcionadas com antes, porque tudo isso está se tornando muito difícil...e eu concordo plenamente com elas....qd a gente já não consegue se olhar no espelho sem lembrar que já poderíamos estar grávidas, isso fica mt difícil pra gente...

Então o que eu quero dizer é que cada um sente doer de maneira diferente...eu acho que ainda posso aguentar um pouco mais...mas até qd???????
Tem horas que nem ligo mt....mas tem horas que não penso em outra coisa...aí fico caçando grávidas...bbs...roupinhas...e aquilo tudo que já conhecemos e volto a ficar triste.

Apesar de que para mim esse peso se torna menor no momento em que eu chego em casa...no momento em que eu vejo o Davi...aí a coisa mudo totalmente de figura, funciona como uma mágica, aquela mulher angustiada, ansiosa, fica do lado de fora de casa...e dá o lugar pra mãe/dona de casa/ esposa....

Por isso em sábias palavras já citadas anteriormente, minha dor dói de maneira diferente da sua, e de muitas outras de nós....umas mais, outras menos....mas dói!
Então...como eu já sumi daqui uma vez e não conseguí me desvencilhar daqui...seja com um milhão de comentários, seja com dois milhões de visitantes ( que eu não sei pq não consigo visualizar toda vez que venho aqui!)...eu queria dizer as minhas amadas amigas que eu vou estar aqui na hora em que vcs voltarem com todas as boas novas que eu sei que vcs trarão!!!!!

MILHÕES DE BEIJOS!!!!!!!

8 comentários:

Rebeca disse...

Eu sou egoísta mesmo, NÃO QUERO QUE VC NEM NENHUMA DAS MENINAS SUMA DO BLOG... Claro que essa decisão é muito pessoal, vai depender muito se isso aqui te faz mais bem que mal. A demora em engravidar ou não está exclusivamente nas mãos de Deus, e eu fico triste por não poder ajudar. Mas te digo que, mesmo que vc suma, estarei sempre por aqui, esperando vc voltar.

Um beijo

Renatinha disse...

ai amiga, ando tao sem animo pra postar tbm.
Parece q a vida da uma reviravolta sem graca depois de tanto tempo de tentativas, nao eh?
Mas vc sabe q seja onde for, estarei com vc!!
Um gde beijo pra vc e pro Davi

Alessandra Ortiz disse...

Dói, sabemos que dói... as vezes eu tbm não dou bola, não penso muito no assunto, mas tem dias que eu não saio da internet procurando assuntos sobre enxoval, bebês, gravides, releio 10 vezes os blogs da meninas que jão são mãe, dos relatos delas do positivo. Quase piro, na esperança que a minha hora logo chegará.
Você ainda consegue esquecer um pouco quando chega em casa e vê o Davi, mas sabemos que a dor não deixa de ser menor por causa disso.
É tão ruim quando uma treinante some, desiste ou se afasta por algum tempo, mas estaremos sempre aqui esperando a volta e o relato do positivo.
Faça o que o seu coração manda.
Bju.

Deborah Garcia disse...

É amiga essa vida nao é facil, tbm tive essa fase, mais passou depois da histero parece q minhas energias voltaram, nao sei ate quando, mais graças a Deus me animei de novo, me deu gás entende, acho q se vc tivesse feito tbm iria se sentir assim.
Vou estar sempre por aqui viu, torcendo muito por vc!!
Bjins++++++++++!!!

Ana Paula disse...

Estava pensando: nos últimos tempos uma deprê, um desânimo, tem abatido a blogosfera. A minha começou em julho, depois daquele negativão master na fuça. Me reergui, mas lógico que as vezes fico deprezinha... Ontem à noite mesmo, chorei...

Mas o que eu já coloquei como resolução para mim mesma é que não vou deixar o fato de não engravidar abalar minha vida. Não mesmo!

Tenho tantas coisas boas! Tenho que agradecer a Deus por tudo! E o que tiver que ser será, seja de maneira natural ou com ajuda da medicina.

Bjs

Marcella disse...

é verdade amiga.. cada uma sabe o que vai fazer melhor p si.. eu tb uma vez sai do blog.. mas n resolveu muito e voltei sem estar grávida.. pq acaba que é aqui que a gente encontra varias pessoas com as mesmas coisas e que a gente!!
Tenho certeza que logo teu animo se renova... e dale treinos ok!!
Bjim

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Espero que seu ânimo volte logo, sei que é difícil se animar quando a espera é longa, mas pra tudo há um tempo determinado por Deus, peça á Ele que lhe conceda graça para esperar com paciência o tempo de Deus para sua vida.
E assim acalmar seu coração.

Estarei sempre aqui quando precisar.

Beijo Grande e um ótimo fds.

Julia disse...

Flor, a espera é uma coisa que dói, e se a dor fosse física vá lá, mas dói a alma.
Sabe, quando eu tava esperand eu entreguei nas mãos de Deus, a cada m~es que passava eu procurei não enxergar como meusonho distanciando, mas uma contagemregressiva pela sua proximidade.
Tente pensar assim que talvez seu ânimo melhore.
Mas não desista do seu sonho, não desista de nada na sua vida.
Em breve vc estará relatando seu positivo e eu vou me alegrar muiiiito com vc.

Bjos e bom fds