quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E então passou o feriado de sete de setembro e o ano está cada vez mais perto do fim...

Jurei pra mim mesma que este ano ficaria grávida...como se isso dependesse unicamante de mim!!!(pretenciosa)...e o ano está no seu 9º mês...faltando apenas 03 meses para o fim!!!Jesus o ano voou, tô achando que esse ano não vai dar!!!Mas achar não é ter certeza né?! Então tecnicamente falando ainda eu tenho chances!!rsrsrsr...

Bem...seja esse ano ou não...esse dia vai ter que chegar...então me ponho a esperar...resignada!!!......Quem dera!!!

O feriado foi ótimo, fiquei o dia todinho em casa...cozinhei, arrumei e até lavei umas roupinhas...!!!
Depois dos afazeres domésticos assistí televisão...confesso que adoro ver televisão...estava assistindo o Dicovery Home & Health...adoro mt esse canal...um programa da Super Nanny..que eu tb amo!!Minha irmã diz que esse programa é uma idiotice!!!( pq ela não é mãe!!)Mas aprendí mts coisas com a Super Nanny..acreditem!!!!Antes de assinar a TV a cabo eu via a que passava no SBT...hj assisto as duas...
Passou um caso que uma menina que simplesmente não respeitava a mãe....hiper mimada, mandona, reclamona, respondona...etc..etc..JESUS...fiquei bege com as coisas que passou e fiquei me perguntando...como é que uma mãe tolera chegar a esse ponto???Permissividade??  Amor em excesso??
Medo de dizer NÃO e se impor???A menina era uma tirana!!!
A desculpa que mãe deu foi que ela é a filha mais nova e sempre fez tudo o que ela quer....

Ok...meu filho é único...e ele sabe mt bem como é que toca a banda lá em casa!!!Claro que não sou a super mãe...mas jamais permitiria que meu filho me destratasse só pq ele é meu único filho e pq eu o amo!!!
Realmente se nós fecharmos os olhos pra tudo que nosso filhos fazem eles viram tiranos num piscar de olhos...limites e regras não fazem mal a ninguém, ainda mais se for uma criança, que está em estado de construção de personalidade, caráter, etc, etc...
Acredito, eu aqui na minha psicologia, que essa fase é muito importante para a construção do meu filho...ele está montando a pessoa que ele será amanhã e é meu dever ajudá-lo a colocar esses tijolinhos , buscando orientá-lo, dando noção de respeito, limites, humildade...o fato de amá-lo imensamente não me deixa cega ao ponto de permitir que faça ou diga o que quer!...

 Mudando de pau pra cacete...Hj é o 20ºDC...daqui ha 8 dias ela poderá vir...e acredito que virá...sem sustos pra mim, pq sei que se a cada ciclo as chances de uma mulher engravidar é de 30% ( não sei onde foi que eu lí isso)...eu não tenho nem 03% de chances pelo que já mencionei antes lembram...???
Então esse mês ZERO expectativas...melhor assim...pelo menos eu nem vou ficar agoniada, aliás, esse mês não fiquei agoniada!!!Que massa!!!

Já estou com consulta marcada na GO  para dia 28/09......levarei o resultado da Histero...SIM...estou resolvida...vou fazer logo esse negócio...não adianta ficar adiando, se esse exame é meu tiro de misericórdia, então farei de uma vez por todas e pronto!..Até pq ela já disse que só passará alguma medicação, tipo indutor, se realmente houver necessidade e isso depois de ver o resultado da tal da Histero...então eu mesma estarei me boicotando se não fizer logo isso!!!O medo permanece, mas o que fazer???

Enfim...

No mais é isso...
Beijos a todas...

5 comentários:

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Desculpa o sumiço estava sem tempo de postar e visitar vcs, mais agora estou mais tranquila.
E q otimo q resoveu fazer o exame, faz sim, mesmo se vc sentir dor (coisa q nao senti como ja contei) é muito rapido uns 5 min. ou menos. Entao vai tranquila com o pensamento q vc é uma mulher forte p aguentar tudo!
Bjins++++++!!!

Helen disse...

Feriadinho bom...né?!!
Pois é...vc como eu colocou o lar doce lar em dia...kkk...

Amiga...isso mesmooo...faça o exame e já resolva isso logo de uma vez!!!

Estou na torcida,hein?!!

Bjs

Ana Paula disse...

Oi Angel! Eu passei o feriado literalmente dentro da toca - não sai nem na garagem -, e também assisti a este episódio da Supernanny. NOssa, que menina mimada, e chata!!!!

Limite é essencial, né?! Principalmente se os filhos não tiverem hoje, sofrerão muito amanhã.

Sinto que vc está mais tranquila (na medida do possível) com relação aos assuntos gravidísticos. Que bom que vai fazer a histero. Lembra de uma coisa: não é nada tenobroso não, viu?!

Bjs

Anônimo disse...

Eu estava pensando isso. Perei de tomar meu ac em janeiro e estava crente de que rolaria esse ano ainda, maas pelo jeito que anda as coisas ... rs sei nao viu...
Eu tmb to fugindo da histekhsjhfddjfd, to com um medao, mais vou ter que acabar fazendo tmb, nao tem outro jeito rs
Eu adoro a super nany, eu tenho vontade de socar aquelas crianças kkkk marido fica falando "coitado dos nosso filhos rs"
Que bom que vc esta tranquila, eu tmb to achando que esse mes nao rola nao, melhor assim, pelo menos nao criamos falsas expectativas e se vier um positivo, vai ser surpresa! Rsrs
BJOOOOOOOOOOs

Rebeca disse...

Amiga, é incrível como pensamos igual em muitas coisas. Seus post refletem muito do que eu pretendo para meu próprio filho.
Aliás, eu gamei na foto do Davi de super home. Que gatinho!

Beijos