terça-feira, 7 de setembro de 2010

O meu amor!

Eu sou feliz pq tenho um sonho realizado....lí esse texto no blog de uma menina que está para ser mãe...de um menino...coisa que eu já sou...

Leiam:


Mãe de menino !

"Quero ser mãe de um menino

Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho, que trombe nos móveis às risadas, brinque com panelas e todas as coisas que não pode, faça histórias pros seus bonequinhos de plástico...

Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr. Que suba em árvores... um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de moleton, que tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de um menino de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, muitas peças...

Que brinque de vídeo-game e que fique bravo quando perder e quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalço pela casa, que goste de sorvete com chantili. Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, e que tb seja o ESPULETA DA SALA!

Que um dia cole na prova de matemática. Quando adolescente, que chore vendo seu time perder ou ganhar, que ganhe sua primeira MOTO, que não escove os dentes para dormir, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar mais tarde em casa, que quando HOMEM, se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu...

Seja mãe de um MENINO!"

Sou imensamente feliz por que hj eu já ví e passei pelas três primeiras estrofes desse texto...e enquanto leio parece que eu tô vendo a carinha de danado do Davi, tropeçando nos móveis de casa...fazendo gracinha, brigando por causa de vídeo game...e com as bochechas rosadas de tanto correr e faze danações...

Meu Deus como sou apaixonada por ele...meu amor, minha vida, por quem perco o sono..e por quem levanto dele...todos os dias....!!!Não tem coisa mais linda, gratificante, plena e feliz do que tê-lo pertinho de mim!!!!

Hoje meu post é apaixonado..e tenho todas as razões do mundo pra ser a mãe mais apaixonada do mundooooo!!!!!...Davi, mamãe te AMA!!!!!!

9 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ja li esse texto tbm em outros lugares, é lindo!
Menina, sabe que eu ADORO tbm ser mãe de um menino... rsrs

Seu filho ta lindo!
bjos

Renatinha disse...

Encheu meus olhos de lagrimas Angelica!
Lindo o texto, amei!!
E esse amor eh lindo de viver, nao eh?
Um bju

Mary Oliveira ツ disse...

Oiee amei teu blog tambem tenho um filho e estou tentando ter outro..
estou te seguindo fique a vontade pra me seguir tbm.. Boa semana e fique com Deus

Jordana disse...

Amei e amei!!!
Tenho certeza que o Davi é a realização da tua vida, da pra ver por todo o amor que sempre fala dele!
Tenho certeza de que outros bebês virão pra encher ainda mais o teu coração de amor!!
Um beijão!

Leticia Mãe do júlio César disse...

OI AMIGA, ADOREI O SEU POSTER POSSO PEGAR ALGUMAS COISAS, TBM SOU MÃE DE UM MENINO DA IDADE DO SEU E ME VI NO SEU POSTER MUITO BONITO.....UMA OTIMA QUARTA-FERIRA BJS... TO TE ACOMPANHANDO TA.

Helen disse...

Aiiii que lindooo...que texto maravilhoso...E o Davi é uma graça né?!!Acho ele lindoo...lindooo!!!

Sei no meu intimo que serei mãe de um menino tbm...por isso viagei nesse texto imaginando meu filhiho...

Bjs

Alessandra Ortiz disse...

Lindo o texto.
Parabéns por ter esse meninão lindo!
Bom resto de semana.
Bju.

Paulinha disse...

Oi Angel! Pois é né menina, esse ano tá VOANDO! Eu tb disse para mim mesma que esse ano, ia engravidar, que queria meu bebê para 2011, mas o tempo tá passando e meus planos ficando... mas ainda nos restam 3 ciclos amiga! Quem sabe depois dessa Histero#@&*¨%$

Esperança até o ultimo instante né?

Bjnhus

Anônimo disse...

[url=http://www.pi7.ru/foto/1508-idealnye-devushki-19-foto.html ]Болит зуб((( [/url]
Кто вам более нравится блондины или же брюнеты?Часто, социологические выборочные выборочные опросы заявляют,что мечта всех женщин-брюнет не ниже 185 , aтлетического телосложения.А как действительно?