segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lí dia desses em algum comentário ou blog uma coisa que estou colocando em prática...

Aqui em Belém estamos entrando na época do Círio de Nazaré..nossa maior festa religiosa, acho que vcs já devem ter ouvido falar ( principalmente as amigas católicas)...então sempre que se aproxima a festa levo a minha imagem de Nossa Senhora de Nazaré que fica no meu oratório para um local especial na sala ( claro que ele fica em local especial o ano todo, mas é a festa Dela...)então vou lá, acendo a velinha e apago todos os dias ( não gosto de deixar a vela acesa de noite) e rezo sempre de manhã e de noite....e nas minha orações tenho começado a mais agradecer...agradecer pela minha família, pela nossa saúde, pela nossa união...pelo meu emprego, qd mts estão em situação difícil e desempregados...pelas pessoas que me cercar e por meus amigos...( do convívio e especialmente pelas daqui!)...e reduzí minhas súplicas...agora eu peço por PACIÊNCIA...

Meu pedido agora em toda oração que faço é por calma e paciencia...calma com meu filhote, calma com meu maridinho...calma com minha família ( nem sempre é tão fácil!)...e calma pra esperar a minha vez...paciencia comigo mesma!!!!Preciso ter mais calma, ser mais calma...se eu conseguir será meio caminho andado pra resgatar o meu controle perdido há tempos!!!

Mas enfim...começando de novo do zero....comecei com uma coisinha diferente....estou tomando LUTENE...( já comecei viu Alê!!!!)...é um remédio natural que serve pra um bocado de "rréia" da vida...dismnorréia, amnorréia, distúrbio disso..e daquilo....
Partindo do princípio de que é natural...se não fizer bem ...mal não faz!!!!

Vamos ver no que dá....!!!

Meninas....Muchas gracias pelo carinho de todas ...fiquei mt feliz em saber ( sempre soube) que posso contar com o carinho de vcs...mesmo estando com a maior ara de taxo!!rsrsrsrsr

BJS...boa semana...hj é o 5ºDC!!!

9 comentários:

Ana Paula disse...

Angel, desde agosto tenho pedido muito isso: paciência e entendimento para passar por todo este processo.

Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Paciencia é o que eu mais peço rs Confesso que eu ja fui beeem pior, até que to conseguindo levar bem agora ... (por enquanto)
Menina, eu fui pro litoral no fds, pra uma ilha e a bendita foi aparecer no sabado e rodei todas as farmacias atras desse Lutene e não achei!! Vou comprar hoje!!
BJOKAS

Renatinha disse...

Pois eh Angelica, a gente sempre precisa de da Sra Paciencia com a gente, eu tbm to tomando remedinho natural, um floral de Bach q esta sendo otimo, White Chesnut, esse eh pra ajudar a combater as brigas internas dentro da gente(sim, eu brigo com alguem na minha cabeca mesmo), e tbm to tomando um q nao tem no BR, q chama SHE OAK, que ajuda a eliminar os bloqueios de qdo era crianca q influenciam na fertilidade.

E de resto, como vc ta??

Um bju

Mercia disse...

Oi Angel!!
É querida, paciencia é o que precisamos mesmo, até coloquei uma musiquinha de paciencia no blog!! Reza pra gente no Círio, deve ser lindo né!!
Beijos e boa semana!

Andréia disse...

Como foi exibido no fantástico ontem, tomem cuidado com remédios dito naturais, mas se for de algum laboratório, então deve ser aprovado... Isso aí amiga, temos que agradecer por tudo, não só pedir... Bjs

Poliana Canha disse...

Minha querida! Tenho orado por vc todos os dias! E vamos continuar, mais um ciclo, mais esperanças!
Bjs

Alessandra Ortiz disse...

É, paciência e calma é o que todas pedimos, mas nem sempre conseguimos ter. Mas tenho certeza que teus pedidos serão atendidos, e quando vc menos esperar, terá seu positivo.
Boa semana.
Bju.

Paula Alessandra disse...

Oi Angel! Em minhas orações eu tb tenho agradecido mais do que pedido, como vc o que peço é mta paciência e calma para passar por tudo isso!
Acho que é o que mais precisamos né?

Bjnhus e boa semana

Cacau disse...

Toda mãe precisa de muitaaaa paciência isto é um fato, já q nosos maridinhos acham q somos mulher maraviha de certa eles tem razão rsrsrrs bjs.