quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ois...

Tô viva meninas...

Estou meio afastada por motivos óbvios...meio melancólica...meio sem vontade...meio triste, pq briguei com o marido no fim de semana...e até hj ainda não estamos nos falando direito...e tudo isso em pleno PF...ah, não dá assim né???!!!

Odeio brigar com o marido...meu Deus...só Deus sabe o qt amo o marido...afinal de contas é uma história de 16 anos juntos ( desde o tempo de namoro)...é uma pessoa maravilhosa, generosa, paciente, amoroso...etc..etc...mas..qd bebe é um saco!!!( já falei isso antes aqui)...Então eu não posso chamar a atenção...não posso comentar nada...pedir pra vir pra casa ( pq porre nunca sabe a hora de voltar pra casa!!) que eu sou a egoísta, a mala...que eu não gosto de ninguém...que eu não sei ver ninguém se divertir...etc..etc...conclusão: Eu sou um monstro possessivo e arrogante...e não sabia disto!!!

Fiquei magoada...triste por ouvir um montão merdas, mas fui inteligente( eu acho) e não perdí meu tempo discutindo com gente porre...calei e saí de perto...e ele tomou banho e dormiu!!!SACO!

Tá bom...ok, doeu mt ouvir...mas agora ( até ontem) eu ainda chorava pelos cantos de raiva/tristeza/mágoa..e ele calado...nem olhava pra mim, como sempre resolví fazer as vezes de "concíliadora" e chamei pra "DR"...NOOOOOSSA, UM HORROR...ele disse que eu realmente fico ( qd quero) egoísta e etc...de novo!

O que leva uma pessoa a trocar um domingo com a família, por um domingo com um monte de porres falando merda, sem saber a hora de voltar pra casa????Tá bom...mts vão dizer que é diversão...que todo mundo tem direito de se divertir...que ninguém é escravo de ninguém...tá bom...mas não dá nem pra atender o celular????Sim pq eu liguei mais quatro ou cinco vezes!!!!
A única coisa que eu disse foi:
Se eu tivesse feito isso contigo, tu irias gostar????


E ficou aquele silêncio...Que era absoluto até ontem, qd eu resolví me pronunciar em comentar o ocorrido...mas, como ele ainda ( mesmo depois de curar o porre) persistia em reafirmar tudo o que havia dito eu desistí...


Conclusão:Estou tentando aos poucos engolir o meu orgulho e voltar as boas com ele...não apenas com o pensamento do PF...mas tb pq eu detesto viver em clima hostil...detesto climinha...e eu sei que se eu abrir a guarda ele tb fará o mesmo!...


No meio disso tem o Davi, que percebe que não estamos a 100%...ele fica mais observador...fica tentando me "bajular! e bajula o pai tb...tipo tentando fazer com que isso acabe...Mas ele sabe que não é nada grave...


Então voltei com notícias não agradáveis ( de novo!)...com post chato ( de novo!) e isso reflete meu estado de espírito!


Mas enfim...vamos levando...


bjs...

9 comentários:

Thania disse...

Ai amiga, olha vou ser enfatica: tb acho um HORROR homem q bebe e deixa a familia em casa. Graças a Deus meu marido não bebe nem cerveja, mas eu sei como é isso por amigas e minha propria sogra.
Vc nao tem NADA de egoista pq qlq mulher faria a msm coisa. Eu pelo menos faria sim!
Nao fica asim, e concordo com vc, faça msm as pazes, pq nada melhor q PAZ pra td voltar ao normal!

Bjos

Unknown disse...

Angelica, eu ODEIO qdo o marido sai pra beber e perde as beiras.
Todo mundo tem direito de diversao, mas tem limite tbm, ne?
Ele ta errado sim e vc esta sendo super gente boa com ele, eu acho q ninguem nunca falou umas boas pra ele ver onde ele erra(vc falar nao vale nada)
mas pelo bem do Davi e da nacao, faca as pazes...
tbm te adoro muito e queria de verdade, q Belem fosse so 10 min daqui de casa!
Pode deixar q eu volto com mais info, assim q comecar a digerir tudo mais!!
Um gde bju e dorme em paz

Mercia disse...

Ai Amiga, fica tristinha não...
É complicado essas coisas que os maridos aprontam né..mas olha faz as pazes logo, deixa isso pra lá..só acho que vcs devem conversar sobre isso qdo estiverem bem, aí fica mais fácil se acertar!!
Beijos e fique bem!!

Anônimo disse...

Você está certíssima!!
Acredite, eu sou 100 vezes pior que vc e armo um barraco por coisas menores, mais marido já sabe e fica ligeiro comigo rs(acho que tem medo kkk)
Agora falando sério, faz o seguinte flor, tenta amenizar a briga primeiro, depois que vcs estiverem bem, vc conversa e tenta fazer ele entender (homem só entende as coisas assim, falando devagar, explicando, quase desenhando), diz que até entende o lado dele, mais que poxa, vc quer ter ele ao seu lado no fds ou que ele pelo menos atenda a merda do celular porque vc fica preocupada (aposto) tambem!!
Fica bem viu?! Nao gosto de te ver pra baixo!
Um BeijO

Nathália Martins disse...

Ô querida...
Bem difícil, né?!
Nem sei o que escrever...
(Desculpe)!
Mas vou torcer para que tudo fique bem!

Beijinhos***

Alessandra Ortiz disse...

Ai amiga, tô na mesma situação... sei como é difícil, e o meu marido ainda está dormindo no sofá. hehehe.
Mas vai passar, tudo passa.
Boa quinta.
Bju.

Ana Paula disse...

Angel, pelo jeito vc e ele não vão entrar em acordo.
Então tente voltar as boas. O tempo é sabio! Pode ter certeza que um dia vai ter uma situação que ele vai perceber aquilo que ele se nega a entender.

Bjs

Deborah Garcia disse...

Oi amiga! Imagino como vc deve estar se sentindo!
Realmente e uma situaçao muito complicada.
Os homens sao assim mesmo querem tirar um dia p se divertir com os amigos.
Tente criar programas legais e chame ele, se ele nao quizer ir, vai com o filhote, uma amiga, ou alguem da familia, e quando voltar conte como o passeio foi divertido.
Quem sabe assim ele pense em ir junto da proxima vez!?
Bjins+++++++ melhoras nos animos ai!

Rebeca disse...

Não se acanhe de dsabafar aqu, estamos aqui pra isso mesmo!
No final, é melhor mesmo fazer as pazes, pq ficar brigado com alguém que a gente dorme junto é muito ruim. Vamos fazer o quê? Ficar brigadas pra sempre, não dá né?

Beijos