segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oi pessoas...

Como estão??!!

Por aqui estamos bem...entrando na 9ª semana.

Tenho me sentido meio sem graça pra comer, não tenho enjôos, mas tb parece que perdí aquele meu apetite voraz, como pq tenho que me alimentar, pq senti fome, mas nada me apetece de fato!!!!Muito engraçado isso justamente para mim que adoro comer!!!!

Mas vê o lado bom do negócio, sinto que não engordei nada...continuo usando minhas calças jeans e todas as minhas roupas de não grávida, Já comprei alguns vestidos bacanas, mas só vou usá-los qd minhas calças não me servirem MESMO...não é resistência não, é que eu não sei me portar de saia e nem de vestido ( me entendem?)...então qd não houver outra opção usarei, mas lógico que estou procurando por aqui aquelas calças para grávidas, com aquele cós que é de sei lá o que, aquele que estica sabem???Pois é, aqui é meio complicado!!!Mas vou procurar!

O cansaço que eu sentia vai desaparecendo aos poucos, mas mesmo assim tenho vontade integral de me jogar na preguiça eterna...mas não posso, tem horas no trabalho que eu estou lutando bravamente contra o sono que insiste em me dominar...chega a dar até raiva de tanta vontade de dormir!!!rsrsrsr Marido é que sofre...pq a vontade de dormir fica toda pra de noite...então já viram né???Automático, deitar e dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......( abafa tudo!)

Davi de férias pirando geral o cabeção em casa...coitadinha da Regina que se desdobra com ele!!!Quis colocá-lo em uma colônia de férias bem legal...mas o problema é que fica muuuuito longe de casa...e como trabalho longe do local fica impossível, buscá-lo e trabalhar...por enquanto ele vai se divertindo com o primo dele que mora do lado de casa...depois a gente vê o que se faz!!!

No mais é isso mesmo!!!

BJS E BOA SEMANA!!!

4 comentários:

Fezinha disse...

Oi Gravidinha linda, q saudades... é bom ter noticias e saber q tudo está na mais perfeita ordem... mudei de blog, segue o link do novo:

http://miss--imperfeita.blogspot.com/

Super beijo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Angel passando pra deixar um oi, saber que tudo corre bem contigo é muito bom.
Só a luta contra o sono e a preguiça que num tem muito jeito né rs..mas acho que no inicío é assim mesmo né.

Beijo Grande, se cuida.

Mamãe de Três disse...

OLÁ

MEUS PARABPENS PELO CANTINHO ADOREI..
BOM EU DESEJO O MESMO QUE VC ESTÁ VIVENDO, TENHO UAM PRINCESA DE 4 ANOS E MEIO E SONHO EM SER MAMÃE DE NOVO, ESPERO QUE SEJA LOGO...

BOM JA ESTOU TE SEGUINDO POR AQUI E DESEJO QUE VC CONHEÇA MEU CANTINHO TBEM

http://sonhandodenovo.blogspot.com/

TE ESPERO LÁ

BJKS

Anônimo disse...

Saudadeeeees de vc!!
Que bom que esta tudo bem por aii!!
Nao me abandona!
Bjos