sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sobre nomes....e a saga da consulta.

Ois...

Pois é...

Os nomes...como eu já estava tentando engravidar a tempos, eu já tinha os nomes em mente....

Pra mim...se fosse menina seria Luiza...sempre!!!Desde qd fiquei grávida do Davi se fosse menina seria Luiza...e então veio o Davi que ficou alguns diazinhos sem nome qd descobrí que era menino, pis não se pq cargas ságua achava que era menina e ponto!

Tá...antes de engravidar falei com maricex que se fosse menina seria Luzia...mas se fosse menino queria que tivesse o nome do meu pai...Cláudio...lógico pq além de amar meu pai e querer homenageá-lo meu pai sempre quis ter um filho homem...e teve três meninas, na minha irmã mais velha colocou Cláudia...mas ele queria ter um filho com seu nome e tals...
Disse pro marido que queria botar o nome do papai....ele não quis ( apesar dele gosta muito do meu pai e vice-versa!!vai entender!!!)...disse que se fosse pra botar nome de pai que seria do pai dele...Não levei adiante pq isso não levaria a nada...decidí que não seria nem do meu e nem do dele...
Então pensei...se for menino quero colocar Athur....mas pq Arthur???...Expliquei...que gostaria de botar Arthur pq o nome do meu avó materno era Arthuro....assim mesmo com O no final...pois ele era colombiano...mas como Arthuro soa muito esquisisto para nós...tira-se o O e ficaria apenas Arthur...

E assim foi até um monte de gente falar uma pá de sugestões que fico meio perdida....

Para meninas....

Luiza, Maria Luiza, Ana Luiza, Ana Carolina ( meu sogro adora esse!!!) e por fim...Maria Angélica....que por sinal achei bem bonito, mas meio prepotente botar meu nome na minha filha...(ou não???)apesar de meu nome ser apenas Angélica!

Para meninos:

Cláudio, Arthur, Miguel, João....adoro João...

O que resta é a dúvida!!!rsrsrsr

Bem sobre a saga da minha consulta....minha consulta com a minha GO antiga...pois é...podem dizer que eu sou uma pessoa ANORMAL..mas vou voltar pra ela....me sinto mais segura com ela, não teve jeito eu procurar outra!!!Então a consulta de janeiro estava marcada para o dia 21/01 desde dezembro/10...no dia 21 me ligaram dizendo que a Dra. não pderia atender pq teve fazer uma Casária de urgência...então foi remarcado para  dia 26/01...e lá fui de novo...qd cheguei no consultório...de novo a médica não atendeu...fiquei meio frustrada pq enfim, a gente adora as consultas de pré-natal, ficamos esperando por elas como quem espera Cristo descer da cruz...e qd chego lá...não seria atendida de novo!!Enfim...voltei com cara de taxo....e foi remarcado para HOJE.....Puts...se ela desmarcar de novo eu invado o bloco cirúrgico onde ela pode estar e exijo ser consultada!!!!rsrsrsrsrs....
Mentira...a secretária disse que hj ela atenderá com certeza..e então com mais certeza ainda eu pedirei a ela uma requisição para faze a USG para saber quem habita minha barrigola crescente!!!!

Então meninas...é o que tem pra hj!!

BJS...bom final de semana!!!

11 comentários:

Fabíola disse...

Nome é coisa bem pessoal e eu particularmente acho que a mãe tem todo o direito de escolher, pelo menos essa recompensa né?

Eu adoro Arthur, acho lindo lindo!

Minha filha chama Ana Clara mas tb sou louca por Laura e Ana Carolina ou até só Ana. João é MARA tb!

Beijos.

Mercia disse...

Ah querida, normal essas dúvidas de gineco...vc é quem tem que decidir o que é melhor!! Se ficou com vontade de voltar pra ela, volte, sem dó! Pena que ela é tão ocupada né, rsrs!
Nem me fale em nomes, que dúvida né!! Sempre que nos perguntávamos qual seria o nome a gente dizia que seria que seria Lucas ou Laura, simples assim, daí agora que descobri que é menino eu tô começando a ficar em dúvida, hehe!! Mas acho que será Lucas mesmo!!
Bom fim de semana pra vcs!

Mercia disse...

Ah, esqueci de falar, adoro Arthur, meu sobrinho se chama Arthur e acho o nome lindo! Luisa tb é fofo!
Mais bj

Nathália Martins disse...

Nomes... esse assunto dá pano pra manga, né?
Amo Luiza (pq será???) :)
E acho João bem bonito tb.

Que tenha sido uma ótimo consulta com direito à requisição de USG hehehehehehe

Beijos e ótimo finde pra ti tb.

Luana disse...

Amo MIguel é lindo demais
bj

Felicidade disse...

Ahhh os nomes é realmente complico tem que ter consenso.. eu quero Alice e meu namorido quer Hanna ...
ai ele disse que vai ser Hanna Alice.. e eu não gosto ai fico chamando ela de Alice mesmo.. pra ver se ele acostuma hehehehe..
Adorei os nomes que escolheu..
vamos aqui na torcida.. esperando saber o sexo .. rs
Beijoos

Fezinha disse...

Angel querida quanto tempo, estou sentindo sua falta, vc nunca mais me visitou! Flor sobre os nomes sou suspeita a falar...rsrsrs me chamo Fernanda e minha baby será simplesmente: Nanda, prepotente? que seja, mas se Deus me der uma menina será Nanda e pronto...kkk

Beijos

Renatinha disse...

Quantos nomes bonitos... tem q 1o saber se eh menino ou menina, ne? Nem adianta ficar pensando em nome se nao sabe se vai usa-lo.
Eu acho lindo Maria Luisa, vira Malu!
E eu nao consigo me decidir se vc tera um boy ou uma girl, sabia??
Vou chutar.. menina!
Se vc escolher Joao, fica estranho sem ter outro nome junto..
sao nomes muito simples pra ficar sem o 2o nome.. igual Anna e Maria

Boa sorte na consulta e venha nos contar td bjus

Julia disse...

Flor, esse lance de nome é assunto que dá horas e horas de conversa!

Não acho prepotência nenhuma colocar Maria Angélica, ué, a filha é sua e é lindo, triste seria se vc quisesse colocar Eufrosina né?

Axho que dificil o nome que não case bem com Maria, adoro Maria, mas pelas opções que vc deu, eu colocaria apenas Carolina, ou Maria Angélica, adorei Maria Angélica!


Sobre os nomes de meninos, eu adoro Arthur e Miguel, e acho Arthuro lindo demais, e não soa estranho não, soa lindo, super charmoso Arthuro!

Quando era pequena, li vários livros da Távola Redonda e sou completamente apaixonada pela história do Rei Arthur, e sempre disse que se tivesse um menino, meu filho teria nome de rei, e que seria Arthur de qualquer maneira, heheheh, o Pablo gosta de Gabriel, mas ainda convenço ele de que Arthur é mais bonito!

Miguel é lindo demais tbm, e o sonho do meu pai era ter um Miguel, então, só pra ser puxa saco e fazer meu pai me amar mais ainda, eu colocaria Miguel se tivesse um menino, ahuahauha.

Se eu fosse ter filho pra cada nome que eu gosto ia montar uma cidade com tantas crianças.

mas independente do nome qu eescolher, tenho certeza que será bonito pq vc tem bom gosto.

Super beijo

Juu e Yasmin

Poliana Canha disse...

Ai, nome é dificil né! Boa sorte na consulta! Bjosssss

BRIGADEIRO ONLINE disse...

Adorei o Blog e já estou seguindo!
Parabéns!

Por favor, não deixe de seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?
Juro que ficará com desejo!

Bjokas
Cris

http://brigadeironline.blogspot.com