quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tudo junto e misturado!

Então....

Fui na consulta de sexta-feira...adorei....
Ela mediu...pesou, verificou pressão (12x8...tá bom para uma hipertensa né?!) e tb ouví o coraçãozinho!!!!

Que lindo...adorei!!!

Estou pensando em entrar na Hidro...a médica disse que seria óteeeeemo, pq ajudaria muito na minha pressão e tb seria uma forcinha para evitar o ganho excessivo de peso...( engordei 2,5kg nesse mês!!!SOCORROOOO...Pedí para ela relevar pq teve Natal, ano novo...etc..etc..) Ela disse que esse Mês ela releva...mas que mês que vem ela só meu autorizou 1 kg no máximo,...mais que isso ela manda me interditar!! E eu autorizo a interdição...não posso esquecer que na gestação do Davi eu engordei DEMAIS...então já viu né?!..O pior é que eu não sou desesperada com comida...como nas horas de comer...não passo o dia todo mastigando, não me conformo em engordar assim!Acho que é sei lá...fisiológico...biológico...sei lá...tem que ter alguma explicação, fora o fato da alimentação.
E a USG...Lógico que eu pedí a requisição e ela me disse que me daria mesmo pq na próxima consulta ( dia 01/03) ela quer ver como está tudo...mas me pediu que eu fizesse só dia 15/02...buááááááa´´a!!!!Vou ter que esperar até o dia 15 pra saber quem está aqui!!!!!Ah...mas vou fazer dia 10...não queor saber se ela vai gostar ou não!!!Punto e basta!rsrsrssr

Comprei uma calça daquelas de grávida...apesar de não ter gostado muito do modelo...tipo jeans meio claro...prefiro mais escuro...na Riachuello...pois né...lá mesmo...nessa encarnação não terei roupas para grávida da ZaZou...ou qquer outra grife chique....vai de Riachuelo mesmo...ainda vou dar uma voltinha na Renner...vamos ver se acho algo que goste.

Minhas calças de não grávidas me ser bem nas pernas, na bOnda...mas na pancinha...incomoda,  ainda uso uma tipo meio aberta, com uma blusa que cubra (lógico)...dá pra usar sem susto...e tenho aderido aos vestidinho!!!(óh God...help!)
Toda vez que vou trabalhar de vestido todo mundo diz:"Ooooooolha...tá de vestidinho!!!!!"...Olha ....tá com cara de mamãe!!!!(Não sei como encara essa segunda frase...elogio ou..."Olha...tá com acara de acabada!!"
é um saco ouvir "Ooooooolha, ela tá de vestidinho"""!toda vez que vou beber água, ir ao banheiro...lanchar...ou sei lá...peidar na esquina...!!!O fato é que se me levanto da cadeira escuto isso de várias pessoas!!! Já pensei que as pessoas achavam que eu fosse um machinho!!!Pq só vou trabalhar de calça jeans mesmo...mas é pq amo calça ...e não sou boa pra andar de saia...haja visto que acabo deixando aparecer algo que não deve...

Mas sei que essas pessoas que dizem isso gostam de mim...então respiro fundo 13256987456 mil vezes antes de ser grossa...e mandar todo mundo dar meia hora de cú pastar...
Aliás...tá todo mundo pensando em como vai ser meu baby chá!!!( mas já!?)..Estão ainda em fase de elaboração!!!rsrsrsr Eu vou fazer aqui no trabalho e em casa...Deus o livre se eu não fizer aqui...elas me matam....eu organizei bem uns 3 ou 4 chás de bbs pra meninas daqui que tiveram bb...e os aniversariantes do Mês tb eu tô sempre no meio...( bem coisa de "repartição" pública né?!)então elas já ficam imaginando como vai ser o meu...acho carinhoso da parte delas!!!

Então grils, post meio doido...pra contar as novis..tudo junto e misturado!

BJS...

7 comentários:

Amanda disse...

Fica tranquila, amiga, nem engordou mto coisa nenhuma!
E qnto ao chá, o meu já virou a maior novela...rsrs dps conto tudinho em um post!

Bjinhossssss

Zazou - Moda Gestante Fashion disse...

Pena que não comprou. Ia ver a diferença, que esta na qualidade do tecido e principalmente na modelagem, usando a jeans no dia a dia.

Podia ter aproveitado a liquidação de verão da Zazou aonde as calças jeans estão saindo por R$ 98...

Tem ainda a linha Zazou Jour, também por R$ 98 à venda na loja virtual da Cia das Mães.

Renatinha disse...

Amigaaa, faz a hidro sim, mesmo sabendo q vc vai ter PC, tenho certeza q vai ajudar na saude e pos op. E vc vai se sentir mais animada tbm.
Faz dia 15 mesmo.. assim mata a nossa curiosidade rsrsrs
Adoro te e sempre penso em ti, mesmo estando meio longe atualmente.
Bju nos 3, voce, davi e bebe

Alessandra Ortiz disse...

Eu tbm amo usar jeans, mas já tive que deixar de lado e começar a usar vestidos tbm.
Quero só ver que roupas vou usar no inverno que a barriga estará maior!
E os enjôos?? Está tendo?? Eu não tive nada ainda, e espero que continue assim.
Fiz eco na segunda, e a médica disse que pelas medidas e experiência dela, ela acha que é menina, mas é cedo ainda para confirmar.
Bju.

Julia disse...

Flor, faz hidro sim, faz super bem pra vc e pro baby!

Sobre as roupas, aiii, nem fala viu, eu passei a gravidez toda de vestido pq era mais fácil, mas odiava quando ouvia "olha ela de vestidinho, que cara de mamãe!" queria morrer!

E vc tempalpite se é menino ou menina ???

Super beijo

Juu e Yasmin

Mercia disse...

Ei querida!!!
Tb comprei duas calças de gestante porque ficar apertando a barriga é muito ruim!!!
Tb estou pensando em entrar na hidro, acho que deve melhorar muito o condicionamento!! E emagrece!! Enquanto não começo estou fazendo caminhadas diárias, para não ficar parada!!
Vc viu que lindo meu menininho!! Acho que vou adorar ser mãe de menino!!!

Beijokas

Nathália Martins disse...

Oi Angel,
Juntando com as férias e a licença amamentação, vou ficar 5 meses e meio com a Julia.

SObre seu post, é bom controlar mesmo. Fiz de tudo na gravidez da Julinha e hoje estou colhendo ótimos frutos.

Não vejo a hora de saber o sexo do seu baby.

Beijos***