segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Air Bag duplo.

Então...

Ontem enquanto tomava banho notei...e qd saí d banho fiz a verificação frente ao espelho....este que não mente nunca, jamais...e ví....dois air bagões!!!!Um par de peitões...Meninas...xoquei!!!

Na gravidez do Davi eles não ficaram assim...e olha que agora que eu estou quase chegando no meio da viagem...imagina qd estiver quase pra nascer...e qd estiver amanentando...

Já vou ter que trocar meus modestos sutiens 42...e lá vem os sutiensões...daqui a pouco serão...os calçolões!!!ai...que meda delas...Mas voltando aos peitões...Para quem está gestando seu primeiro filhote, eu conto...qd a gente esta amamentando e principalmente qd os peitos estão cheios...eles ficam durinhos..., lógico que os meus ainda não estão assim...mas estão mais ou menos!!!Não sei se é pq eu nunca os ví tão grandes assim...as veias aparecendo verdinhas sabem??!Achei engraçado...Coisas de gravidez!!!

No mais trabalhando um monte...e na expetativa de faze a USG que marquei para o dia 15...ai que saco esperar até lá!!!
Davi agora quer fazer aulas de música...mas precisamente bateria...já viram né???
Meu pai é baterista...influência do vozão....

Ainda em tempo...ninguém nesse mundo de Meu Deus dá lugar para as grávidas nos ônibus!!!Explico...para chegar ao trabalho faço meia viagem de ônibus...como assim meia viagem...explico: Saímos de casa e vamos deixar o Davi na escola...depois maridex me deixa em uma parada no meio da viagem...mas pq???!!Que absurdo!!Calma...é o seguinte...o trabalho dele fica praticamente no meio do meu caminho..e se ele for me deixar no meu trabalhado seria muito contra-mão e chegaria atrasadíssimo ao trabalho dele, pois teria que ir e voltar e ele trabalha em empresa privada....então já viram né?!Horário é tudo...e como eu tenho uma flexibilidade maior ( sou funcionária pública...mas faço questão de não me atrasar demais...chego no máximo 8:20, ao contrário de vááááários outros colegas que chagam entre 9:30, 10:00hs!)...então, voltando ao tema....nessa minha meia viagem de ônibus as pessoas não dão lugar nem pros beeeem velhinhos...imagina pra mim, grávida!!!Apesar de os ônibus terem assentos reservados para velinhos, deficientes, grávidas e pessoas com crianças de colo, com sinalização nas cadeiras específicas, as pessoas se fazem de lesas...homens e até mulheres fingem que não estão vendo!!! Principalmente qd estou de vestido...que é qd dá pra ver bem nitidamente minha barriga.. viram a cara, fingem que não estou alí...tá bom...tudo ok...Mas que dá raiva dá né??!!
Enfim...isso daqui a pouco muda, pq já estamos montando um esquema para qd a minha pancinha estiver maior e ficar muito complicado andar de ônibus...

No mais tudo ótimo...boa semana para todas!!!

BJS..

8 comentários:

Cintya disse...

Nossa! Realmente eu tenho muita raiva dessas pessoas mal educadas. E infelizmente acho que mais de 90%da população brasileira é assim, né? Mas não adianta se estressar, especialmente numa gravidez. Bola pra frente. Essas pessoas um dia vão ficar velhinhas e quando entrarem num ônibus e outras pessoas mal educadas não derem lugar pra elas vão se lembrar que agiam da mesma forma.
Beijos

Renatinha disse...

Falta educacao em todo lugar amigaaa!
E as suas aulas de direcao, como vai?
Pq vc deveria fazer assim, deixava o marido no trabalho e dirigia sozinha pro seu, tem como?
Eu quero ter peitoes tambeeeeem!!

bjus

Mercia disse...

Ng merece falta de educação né...é como a Renatinha falou isso acontece em todo lugar mesmo!
Morri de rir com a historia dos peitos, kkkkk!! Os meus cresceram tb, mas não estão muuuito grandes não! Tb tenho tão pouco, rsrs!!
Tô ansiosa por esse ultrassom!!
Beijokas

Natinha disse...

Oiee!! Primeira vez aqui no blog!!
PARABÉNSSS pelo segundo milagrinho!! Bom demais, né??
Menina, sei bem o que é isso... tu acredita que ng me dava lugar no metro, em fila, em nada? É muita falta de educação mesmooo, como disse as meninas!!
Beijoosss e já estou te seguindo!

https://giogiobebe.blogspot.com/

Amanda disse...

Olha, essa coisa de dar lugar no onibus seeeempre dá o que falar! Já passei por cada uma!
Agora sobre os peitões, os meus estão ENORMES! E maridex só reclama, já que namorar com a barriga desse tamanho é algo muuuito difícil...rsrs Já falei que dps vou colocar silicone pra ele ficarem do tamanho que estão mas durinhos...hahaha

Bjinhos

Débora Beyer disse...

Angeeeel! Vc não tem acesso ao blog privado? Como asseeeeem??

Eu te mandei convite várias vezes! Será que não chegou?

Me passa todos os teus emails que eu vou mandar agorinha mesmo outro convite!

E amiga, esse negócio de educação no ônibus é complicado. Eu escrevi vários posts durante a minha gravidez falando de como as pessoas não dão a mínima pras barrigudas. É triste!

Beijo!

Than disse...

hahahaha...peitolas novas amiga!!!!
Adooooro....rs
Os meus tb estao gigantes...rs...e feios! rs
Sobre as pessoas mau educadas, afff, nem fala. O povo é msm sem noção e nao ta nem ai....
Da vontade de bater nao da???? rs

Bjoooos

Cláudia Leite disse...

Carambra, fazia tempo que não vinha te visitar! Vim aqui no seu positivo depois não apareci mais!

Nem fala nesse povo mal-educado! Comecei a conseguir lugar mais frequentemente à partir da 20° semanas e ainda assim já rolou até briga no metrô por causa disso... é térrível. E olha que vou direto na frente dos reservados, mas mesmo assim o pessoal baixa a cabeça e finje que não vê.

Eu não tenho peitões! Eu tb quero peitões!!!!

bjo!