terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E o cabelo?

No último post falei dos meus peitões...

E agora eu vou falar de uma coisa que eu posso mudar....meu cabelo....Tô desesperada com ele...Jisuis...não sei mas o que fazer com ele...explico...

Já contei que desde o advento da escova definitiva sou 100% adepta...larguei meus cachinhos originais de fábrica e dei lugar as madeixas lisas....amei desde sempre...e junto as mechas...( tá bom...eu sou preta loira, mas com todo bom gosto e senso de limites...)..agora, não posso lançar mão de química NENHUMA...Socorro....meu cabelo está uma coisa que não tem classificação...meio preto, meio loiro, meio liso, meio enrolado....Tá difícil de domar/suportar/olhar/aguentar!!!!!

E pensei no pior....cortar, ái...só de pensar eu sofro...teria corta-los na altura do ombro, onde se acaba o loiro x preto...e repicá-lo, para poder chegar perto onde a raiz do encaracolado já chega.....Tô com medo de cortar e ficar escondida em baixo da cama de tanta vergonha, mas não aguento minha atual condição!!!

Marido disse: Corta....Ele adora meu cabelo original...enroladinho que nem o do Davi


Não sei o que fazer... por enquanto eu vou tentando aguentar!!!rsrsrsr

BJS!!





3 comentários:

Edivânia disse...

Nossa amiga dúvida cruel hein, por essa razão me preparei aliás ainda estou me preparando né porque ainda não engravidei rs..
Não uso nenhuma química no meu cabelo há 2 anos e assumi meus cachinhos, tenho pouco cabelo então não podia continuar usando química se não com o tempo ficaria careca né rs..

Agora uso meus cachos naturais durante a semana, mas no final de semana sempre faço uma escovinha em casa mesmo, e ele está lindo super natural e com um aspecto ótimo.

Agora, no seu caso que já está barrigudinha, talvez o corte seja a única solução, ou esperar um tempo (com ele preso rs..)até ser liberada pelo médico pra fazer alguma coisa nas madeixas amiga.

Boa sorte Flor

Beijão

Cintya disse...

Pois é... cabelos são um drama mesmo. Mas se eu fosse você aproveitava essa nova vida e dava uma renovada no visual, pros cabelos crescerem lindos, fortes, sem química nenhuma. E depois se não gostar muito não é nenhum fim do mundo. Eles crescem rápido.
E o seu marido gosta deles naturais... melhor ainda.
Bjo

Luana disse...

penso nisso também já que sou adepta a escova progressiva ,porque já será euzinha gravida com fé em Deus , mas tenta amiga coloca creme e prender eu fazia isso na gravidez do Nathan .